Fã é expulso de camarim de Anitta; "Me senti humilhado" | ANTENA CRÍTICA
POLÊMICA

Fã é expulso de camarim de Anitta; “Me senti humilhado”

Por 1News | 28/09/2019 | 16:10
Fã é expulso de camarim de Anitta; “Me senti humilhado”

A cantora Anitta está no auge de sua carreira. Com a agenda sempre lotada, a celebridade tem feito apresentações pelo país inteiro, arrastando uma multidão de fãs por onde passa. Mas, recentemente, ela se tornou assunto por outro motivo: um vídeo postado por um influenciador digital.

O jovem, conhecido apenas como Álvaro, esteve presente em seu perfil do Instagram neste sábado (28/09) para falar sobre um episódio que teria acontecido com ele durante uma apresentação de Anitta, que ocorreu na noite de ontem, na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.

Álvaro revelou ter sido humilhado no camarim da famosa após fazer um pedido a ela: “Pedi um boomerang, só um boomerang, aí ela olhou pro produtor com uma cara de tipo: tira logo esse viado daqui. aí o produtor dela já veio me expulsando do camarim. Eu me senti um lixo na hora, mas vida que segue porque sei como funciona essa coisa de bastidores”, contou o rapaz.

O influenciador digital revelou ainda que foi para o palco e apresentou Anitta, já que ele estava encarregado de anunciar as atrações dos shows que aconteceriam naquela noite. Segundo Álvaro, quando ele estava no palco para assistir à apresentação da celebridade, outro funcionário apareceu e o expulsou também de lá, o que o deixou ainda mais desconfortável com o perrengue.

Álvaro expôs sua situação nada agradável nas suas redes sociais. Ele atualmente tem quase 2 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e está sempre atualizando os fãs sobre sua rotina de trabalho, geralmente, ao lado de famosos.

Anitta deixou má impressão em show realizado em Maceió

Não é a primeira vez que a cantora se envolve nesse tipo de situação. Quando promoveu um show em Maceió, capital de Alagoas, a “rainha do pop brasileiro” deixou a imprensa local chateada.

A cantora decidiu não dar entrevistas, apenas aceitou posar para fotos. Na época, apenas a jornalista Áurea Dantas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT, conseguiu bater um rápido papo com a cantora, que não estava com um ar muito feliz.

Veja também

Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca