Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 30/09/2019 | 02:25
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SEG – Se possível, dedique seu dia de trabalho para contatar gente que mora longe ou para fazer um curso. Setor afetivo protegido, seja conhecendo alguém legal para iniciar um namoro ou na união.

Palpites: 08, 62 e 44. Cor: azul.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Setembro

Em setembro, o ápice social anual de Aquário sofre um enfraquecimento, mas, mesmo assim, a atividade sexual irá aumentar. De certa forma, isso significa que a vida amorosa tende a ir bem.

No amor, a aparência física e a química sexual serão os principais fatores de conquista para ao aquariano. Na realidade, a química sexual e um bom desempenho entre quatro paredes será ainda mais importante do que um rostinho bonito.

Há alguém que você não consegue deixar de sorrir quando pensa? Por que você ainda não tentou nada com essa pessoa? Sua alma gêmea pode já estar em sua vida, mas você não pensa nela dessa maneira. Se você tende a ser conservador e antiquado nos encontros, relaxe no fim de semana. Torne a diversão uma prioridade.

Você pode ser desafiado a ter mais relacionamentos pessoais, particularmente com pessoas do seu trabalho e que fazem parte da sua vida financeira. Alguém pode não estar cooperando agora, mas você descobrirá que, se conseguir se manter calmo e diplomático (não estressado e confrontado), pode estabelecer um compromisso profissional maravilhoso em que todos ganham. Adote uma postura de negociação em todos os assuntos de negócios ou relacionados com o seu dinheiro.

No trabalho, você pode estar um tanto mal humorado agora. Aguarde algum tempo para resolver alguma situação ou confusão. Agora não é o momento de agir. Uma resposta virá em uma boa hora. Além disso, algo inesperado está para acontecer. Você precisa ser muito adaptável. Faça o seu melhor para não se preocupar ou ficar obcecado com problemas no trabalho. Uma abordagem mais relaxada é a melhor.

Com o fortalecimento de sua oitava Casa, o cônjuge ou parceiro amoroso deve chegar ao seu ápice financeiro anual. No entanto, é importante que o aquariano alerte o parceiro para que não tome decisões precipitadas, pois entre os dias 7 e 29, o planeta financeiro dessa pessoa estará em movimento retrógrado. Seu amor estará num período de revisão e avaliação, não de implementar mudanças.

Os assuntos familiares devem ficar um pouco de lado este mês, para que se dedique mais à carreira. 

De um modo geral, a saúde de Aquário vai bem. No entanto, seu signo pode obter resultados ainda melhores ao se permitir alterar alguns padrões que vêm se estendendo até aqui.

A saúde também passará por um processo de desintoxicação. Finanças, bens materiais, emoções, padrões mentais e cuidados físicos entram nas necessidades de mudança. Aliás, este também será um excelente período para os aquarianos interessados em perder peso.




Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca