Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 30/09/2019 | 01:09
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje, segunda-feira (30/09/19); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, segunda-feira (30/09/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SEG – Chegou a hora de brilhar e mostrar sua competência profissional sem se importar com quem torce contra. Evite mexer com dinheiro hoje.

Atenção:Aquele(a) colega de trabalho que inspira você pode virar algo mais.

Palpites: 52, 07 e 79. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Setembro

A vida profissional, os interesses financeiros e a saúde serão as áreas mais movimentadas neste mês de setembro. Já o amor só estará em foco a partir do dia 22, até essa data, entre 80% a 90% do poder planetário está fortalecendo na metade superior e diurna de seu mapa. Mesmo que exista uma movimentação preparando mais poder planetário para a metade inferior à sua linha do horizonte, isso ainda é algo muito tímido e previsto para o futuro. Agora o momento é dedicado a vida externa, independente das preferências pessoais de alguns arianos.

É preciso ver isso como algo positivo para a vida interna, mesmo que não pareça em determinados momentos. Um ariano bem-sucedido e que alcança seus objetivos profissionais e financeiros será igualmente útil à sua família quando comparado a alguém que vem se dedicando mais aos assuntos internos.

O ariano está em um período muito social de sua vida. Esse é um dos ápices sociais anuais e deve ser aproveitado como se deve. No amor, isso se reflete mostrando um bom número de oportunidades amorosas para os solteiros; mais festas e eventos estão em sua lista e quase todos eles oferecem alguma oportunidade de aventura amorosa. Mas, como o nome já diz, devem ser apenas aventuras.

A sua vida amorosa te deixa intrigado e faz você se perguntar quando tudo deu errado? Se as coisas não seguiram o seu caminho, faça algumas mudanças. Você não precisa fazer grandes alterações, mas quando faz um pequeno ajuste aqui ou ali, coisas positivas começam a acontecer. Olhe para o lado positivo durante o fim de semana. Às vezes, realmente e simplesmente vai se deparar com uma certa atitude, que pode ser mudada. o objetivo: apenas se divertir.

Seu planeta das finanças está no signo de Leão durante a primeira metade do mês. Até o dia 20, aproximadamente, isso o deixa mais especulativo, mas pode trazer algumas mudanças muito bem-vindas em relação a seus ganhos. Agarre essas oportunidades sempre que puder, pois muitas pessoas com potencial financeiro e para serem novos parceiros de negócios se escondem nesses eventos. Apenas trabalhe com cuidado, estude bem todo investimento e as coisas devem correr bem.

A ENERGIA TRAZ SORTE PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO.

Você está imbatível agora! Oportunidades surgem para você facilmente, e você está saboreando esse momento e o dinheiro que você pode ganhar e poupar. Está tudo expandindo, você é sortudo, então tenha certeza de que você tem o que é preciso para lidar com isso de forma responsável. Uma vez que sua carreira é afetada, o dinheiro que você provavelmente irá ganhar é potencialmente uma mudança de vida. No trabalho: É uma ótima semana para você. Espere ter um tempo muito ocupado! Múltiplos contatos e atribuições podem fazer com que você sinta que trabalha em várias direções ao mesmo tempo. Seja inteligente e faça uma lista de prioridades para o próximo período. A energia traz sorte para uma entrevista de emprego. As expectativas inconscientes podem desencadear mal-entendidos ou desapontamentos. Certifique-se de que todos tenham os mesmos pressupostos. Você também vai brilhar nos negócios. Qualquer projeto ou evento de grupo se beneficiará da sua contribuição e entusiasmo.

A saúde é um ponto a ser acompanhado de perto este mês — não é à toa que ela é um de seus focos principais. Isso não se deve necessariamente a algum problema específico, mas sim um conjunto de fatores que faz com que ela precise receber mais de sua atenção agora, especialmente após o dia 22.

Tente aproveitar que a atividade retrógrada está gradualmente diminuindo e planeje bem suas atividades, sempre reservando o tempo adequado para descansar e relaxar. Entenda que emendar um trabalho no outro pode não ser realmente mais produtivo do que fazer um breve intervalo de descanso entre eles.

Tanto Júpiter como Plutão voltarão a se movimentar por volta do dia 8 e 9, e até o dia 24 muita da atividade retrógrada terá diminuído. Foque sua atenção nas dietas e nos programas de exercícios até lá.

VEJA TAMBÉM



Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca