Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 30/09/2019 | 01:20
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SEG – As comunicações no trabalho estarão comprometidas. Evite se distrair! Contratempos com amigos.

Na vida a dois, o excesso de responsabilidades pode estar roubando o tempo para namorar.

Palpites: 28, 55 e 91. Cor: laranja.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Setembro

Em setembro os cancerianos em geral estão podendo aproveitar sua vida interna e muita atenção a vida sentimental e familiar.

O planeta Marte se movendo para metade inferior de seu horóscopo; e deve seguir dessa maneira também nesse mês, com muito do poder planetário posicionado abaixo da linha do horizonte.

Esse poder na porção noturna de seu mapa é muito forte e guia sua atenção e seus desejos para a vida interna. Mas ele não é de nenhuma forma opressivo, então não é preciso seguir o caminho emocional renunciando a tudo que é externo.

Este é um mês muito orientado para a vida interna e emocional dos cancerianos. Mesmo que em geral isso seja do agrado da grande maioria, existem aqueles com apegos adicionais à carreira ou mesmo que preocupados com algum aspecto em particular.

Para estes cancerianos, não é preciso ter grandes preocupações com a carreira e as finanças. Haverá apenas algumas mudanças de trajetória e de estratégias, não de obstáculos ou pontos negativos em si.

MANTENHA A PACIÊNCIA

Embora seus pontos dominantes na vida nem sempre estejam associados ao dinheiro, você sabe como fazer suas habilidades e talentos serem percebidos. Neste momento, você está desfrutando de uma explosão de energia à medida que os planetas se movem através do seu signo. Mas você não está bem com sua situação monetária. Em alguns meses, as coisas ficam um pouco melhores, mas, por enquanto, mantenha a paciência mesmo que não pareça fácil. Você também pode estar se sentindo um pouco estressado agora. Pessoas que são mais importantes, mais exigentes, ou especialmente críticas, podem deixar você se sentindo mal. Faça o seu melhor sem a expectativa de recompensa. Quando os outros ao seu redor parecem estar perdendo a cabeça, você pode manter a sua. Faça o que é esperado e evite tomar partido em qualquer controvérsia. A energia começa a se iluminar em breve. Limpe e organize seu espaço de trabalho para ser mais eficaz.

Sua missão agora é encontrar maneiras de fortalecer sua carreira e as finanças através de seus projetos pessoais e sua vida emocional. O segundo ponto é que, mais do que ninguém, para o canceriano esse tempo é essencial.

A saúde é um setor um pouco mais delicado para os cancerianos este mês. Ela não está de todo ruim, mas os cuidados devem ser levados a sério e não se deve ignorar os sinais que o corpo oferece de que algo não está bem.

Sua energia não está nos melhores níveis e deixa a desejar, especialmente após o dia 22. Mesmo se você estiver se sentindo saudável, entenda que existe uma parede frágil e que pode desmoronar com certa facilidade.

Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca