Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 30/09/2019 | 02:13
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 30 de setembro de 2019



ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SEG – O que estava escondido ou mal esclarecido no seu emprego deverá vir à tona e se definir para você. Evite tomar decisões no calor da emoção.

Amor Talvez sinta atração por pessoa tímida e reservada.

Palpites: 68, 59 e 77. Cor: azul-escuro.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Setembro

Seu signo se tornará mais independente e você terá mais liberdade para agir, exercitando a iniciativa pessoal. O Escorpião se tornará o mestre do próprio destino, confiante e sem dúvidas.

Com interesses nos amigos, atividades em grupo e organizações, seu signo sentirá prazer em estar em meio a essas opções — além disso, a carreira também será beneficiada com seus contatos. Próximo ao fim do mês, essas atividades devem se tornar cenário de um romance ou oportunidade para algo a mais.

Se você é uma pessoa que adora procurar romances em boates e bares noturnos, este não será um mês para isso. O amor o encontrará em fins de semanas tranquilos, atividades espirituais ou à medida que você se envolver em atividades voluntárias e de caridade.

Você tem alguns desafios quando se trata da sua vida doméstica e emoções. Você pode estar preocupado em poder pagar seu estilo de vida ou até mesmo em manter sua casa agora. Mas com um Universo harmonioso a seu favor, você poderá refinanciar, levantar outros fundos ou pedir um empréstimo, se precisar. É um momento afortunado, então não seja tímido.

No trabalho, pode haver decepções. Às vezes, uma pessoa que não aprecia o que é oferecido tem problemas pessoais que não têm nada a ver com você. Este também é um ótimo momento para fazer contatos e se divertir fazendo sua rotina habitual. Procure oportunidades para encorajar outras pessoas de maneira sincera. Atrase o início de qualquer coisa nova. Seu crescimento pessoal e bem-estar precisam receber prioridade.

Prepare-se para grandes mudanças na vida profissional. Elas podem começar com outra empresa ou dentro do local atual de trabalho, as quais apresentação regras e condições radicalmente diferentes.

Setembro será um mês de grandes realizações, mas também muitos desafios. Resolva cada uma de suas pendências com cautela, pois ao menor descuido, tudo aquilo que você construiu com trabalho árduo pode vir abaixo.

As finanças permanecerão boas o mês inteiro, mas podem se complicar e te desafiar depois do dia 22. Talvez você tenha entrado em discordâncias financeiras com familiares no mês de julho, e agora as terá com chefes, amigos e figuras de autoridade. Mas não se preocupe tanto, pois serão eventos de curto prazo e devem terminar no mês que bem.

A saúde do Escorpião vai bem este mês, mas será preciso prestar mais atenção na alimentação, pois você tenderá ao desleixo. Aposte em uma alimentação mais limpa, verde e saudável para desintoxicar o corpo — exercícios aeróbios e ao ar livre também devem ajudar não somente no corpo físico, mas na clareza mental.

A saúde será intensamente afetada pelo seu estado de espírito. A cura espiritual trará inúmeros benefícios para o seu exterior, e você pode apostar em terapias como o Reiki ou tratamento com cristais para promover um maior equilíbrio energético.

Sua saúde terá uma considerável melhora se dedicar mais do seu tempo aos cuidados com estômago e seios. Equilíbrio é a palavra-chave! Você só precisa atingir a clareza necessária para obtê-lo.




Veja também

Comentários


NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web
NOVELAS
Paloma fica com ciúme ao flagrar Ramon com Francisca