Idosos ganharão serviços de saúde durante evento em Shopping de Arapiraca | ANTENA CRÍTICA
LAZER
>

Idosos ganharão serviços de saúde durante evento em Shopping de Arapiraca

Por Assessoria | 30/09/2019 | 10:50
Reprodução/Internet Idosos ganharão serviços de saúde durante evento em Shopping de Arapiraca

Idosos irão ganhar programação especial no Arapiraca Garden Shopping. De 1 a 7 de outubro irá acontecer o evento “CatiVô”, destinado preferencialmente a pessoas acima de 60 anos e seus familiares. Toda a estrutura será montada em frente ao cinema, possibilitando espaço e melhor acesso às escadas e os elevadores. 

O CatiVô irá oferecer serviços relacionados ao rastreamento cognitivo (demência), diabetes, hepatite, hipertensão, como também para avaliação nutricional do idoso. Além disso, frequentadores do Shopping que não estejam na faixa etária específica do projeto serão beneficiados com bioimpedância, fisioterapia, acupuntura, pilates e terapia holística. 

No local também haverá exposição de alimentos saudáveis com foco na saúde dos idosos, além de oficinas de artes, workshops, exposição fotográfica e palestras para idosos e cuidadores. Organizado pelas empresas Vem Viver e Elo 3 Arquitetura, e pela nutricionista Michelle Yanne, o evento tem objetivo principal comemorar o 1º de Outubro, Dia do Idoso. 

“Essa proposta transcende a nossa responsabilidade social, que já é de acolhimento e cuidado com os idosos que frequentam nosso espaço diariamente. Estamos felizes em poder comemorar e demonstrar a eles o quanto são importantes e bem-vindos”, falou o coordenador de marketing do empreendimento, Filipe Medeiros.

Serviço: 
CatiVô
Quando: 01 de Outubro
Onde: Mall (Arapiraca Garden Shopping)
Horários: A partir das 10h

Comentários


TELEVISÃO
Tenor de “O Fantasma da Ópera” canta em musical da TV Aparecida neste domingo
TV
Gabriel e a dupla Léo & Junior cantam no Terra da Padroeira deste domingo
LIVE EM CASA
Jota Quest e Bell Marques são destaques das lives deste sábado 06
NOVELAS
Eliza arrasa em ensaio de boxe e vence outra prova de concurso
RETORNO
Maisa Silva e Eliana voltam a gravar programas inéditos no SBT