Minuto Astral

Horóscopo de hoje, Terça-feira (01/10); confira a previsão do seu signo

Por Redação com João Bidu | 01/10/2019 | 02:10
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje, Terça-feira (01/10); confira a previsão do seu signo

Horóscopo de hoje, Terça-feira (01/10/19); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, Terça-feira (01/10/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

TER – O mês deve começar nervoso para você no trabalho. A dica do céu é unir-se aos colegas, ser gentil e ter jogo de cintura. Você vai esbanjar sensualidade e pode atrair alguém muito desejado.

Palpites: 42, 24 e 06. Cor: azul-claro.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Outubro

A sua situação amorosa será definida este mês. Verá lutas e conquistas. No entanto, esteja preparada para imprevistos que poderão trazer rompimentos de laços. Há que estruturar dentro de si o que quer e que caminho deve levar para atingir os seus objetivos.

No campo econômico não terá movimentações. Tudo se manterá tal como está. Está protegida! Financeiramente conte com estabilidade.

A saúde terá Sujeita a constipações.

Conselho: Seja mais rigorosa consigo mesma. Foque-se nos seus objetivos de vida.

Seus melhores dias serão 02, 04, 07, 09, 12, 14, 18, 20, 21, 22, 29 e 31.

VEJA TAMBÉM


TOURO

TER – No emprego, estimule a cooperação e a troca de experiências. Agir em equipe vai estimular sua criatividade e deixar o dia mais produtivo. Pode se envolver com alguém do trabalho, da turma ou de outra cidade.

Palpites: 52, 61 e 34. Cor: lilás.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Outubro

Seus melhores dias serão 01, 04, 09, 11, 13, 17, 20, 21, 26, 29 e 30.


GÊMEOS

TER – O trabalho vai tomar boa parte da sua atenção hoje, mas evite se estressar muito. Reserve um tempo para se cuidar. Bom dia para mudar hábitos em nome da saúde. Revele seu lado mais sedutor e romântico.

Palpites: 71, 35 e 98. Cor: cinza.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Outubro

Seus melhores dias serão 02, 03, 09, 10, 12, 14, 18, 20, 23, 27, 30 e 31.


CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

Suas ideias serão muito bem recebidas. Mas não espere moleza: encare as tarefas com disciplina para dar conta do recado. Explore seu charme para conquistar alguém ou animar o romance.

Palpites: 19, 91 e 37. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Outubro

Seus melhores dias serão 02, 04, 07, 10, 11, 17, 19, 21, 23, 29 e 30.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

TER – Convém ter cuidado com fofocas, mal-entendidos e discussões no trabalho. Pode retomar um antigo projeto ou usar sua experiência para brilhar no que faz. No romance, vai preferir programas caseiros.

Palpites: 37, 19 e 64. Cor: vermelho.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Outubro

Seus melhores dias serão 02, 04, 09, 10, 13, 19, 20 e 25.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

TER – Controlar os gastos pode ser um grande desafio hoje. No trabalho, vai ser fácil negociar e convencer as pessoas. Bons papos também vão beneficiar o amor, seja para conquistar ou se entender com seu bem.

Palpites: 56, 83 e 65. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Outubro

Seus melhores dias serão 02, 04, 09, 11, 13, 19, 21, 23, 28 e 30.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

TER – O mês pode começar tenso para você em família. Procure manter a serenidade e deixe o amor guiar suas decisões. Boa fase para o seu bolso. No amor, vai querer a paz de uma relação séria e estável.

Palpites: 39, 84 e 66. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Outubro

Seus melhores dias serão 02, 03, 09, 12, 13, 19, 21, 29 e 30.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

TER – Evite se abrir demais com as pessoas e não acredite em tudo que vai ouvir. Explore a criatividade no trabalho. O amor pede mais diálogo, carinho e cumplicidade. Evite segredinhos: não esconda nada do par.

Palpites: 31, 85 e 76. Cor: cinza.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Outubro

Escorpião

Seus melhores dias serão 02, 03, 09, 11, 17, 19, 21, 23, 29 e 30.

Este mês, Marte estará cruzando o setor Ocidental rumo ao Oriental, aumentando ainda mais a sua independência pessoal. Além disso, Plutão se move para a frente e o Sol entra no seu signo no dia 23, indicando novamente a necessidade de tomar iniciativas e finalmente fazer o que precisa ser feito.

Aproveite a energia, o poder, a clareza e o conhecimento que o cosmos está lhe fornecendo.

A partir do dia 4, Marte lhe concederá a energia de 10 pessoas, permitindo que atinja metas rapidamente, ostente uma libido mais forte que o normal e garanta uma vida sexual mais ativa.

O Escorpião agora está mais independente e obstinado. Você poderá até mesmo se mostrar mais impaciente caso algo não dê certo ou tenha atrasos para se concretizar. Tome cuidado com esse seu temperamento! Para garantir a segurança, evite confrontos com pessoas e situações agressivas.

Sonhos reveladores, percepção extra-sensorial realçada, habilidades de cura e outras descobertas estão no pacote de acontecimentos. Entenda que cada um de nós está nesse mundo com um propósito, e devemos cumpri-lo ao longo da vida — essas experiências devem te colocar de volta à vida externa com mais compreensão sobre o assunto.

Até o dia 23, espiritualidade será um tema muito presente na vida do seu signo. Considerando que todos vocês farão aniversário entre os meses de outubro e novembro, este é um período valioso para que se afaste do mundo externo e reveja com carinho o ano que passou. Em breve você entrará em seu ano novo pessoal, e deve começar a trilhar esse caminho com o passado resolvido.

Aproveite o período para participar de retiros espirituais, seminários de meditação ou simplesmente para passar um tempo na presença de pessoas espiritualmente mais elevadas. Até mesmo o amor tem grandes chances de acontecer em ambientes espirituais — sobretudo após o dia 15.

Os escorpiões solteiros que estiverem buscando um amor em bares, boates ou eventos sociais provavelmente vão perder tempo. Uma aula de yoga ou um retiro espiritual serão cenários perfeitos para encontrar alguém interessante.

A partir do dia 23, Escorpião entra em seu ápice do prazer anual e deve passar de devoto à imerso nos prazeres da carne. Alternando entre os opostos, você se verá repleto de energia, carisma, sedução, autoconfiança e autoestima.

Nesse período, Marte ainda estará marcando presença no seu signo, proporcionando intensidade e poder. Desejos intensos farão qualquer obstáculo se derreter perante você.

DINHEIRO


Outubro promete ser um mês incrível. Oportunidades de emprego e progressões na carreira estão te procurando! As finanças também parecem bem favoráveis, especialmente após o dia 23. Com a movimentação do seu planeta financeiro, há uma boa confiança e julgamento com relação ao dinheiro, impulsionando planos estagnados há muito tempo.

No dia 16, Marte cruzará o seu Meridiano Celeste com muito a lhe dizer. Sua carreira será importante e mais exigente que no mês passado. Você terá de trabalhar mais e com mais agressividade se quiser atingir o sucesso.

No dia 18, um eclipse lunar ocorre em sua sexta Casa, indicando algumas mudanças no emprego, no ambiente ou condições de trabalho. Se é você quem contrata funcionários, pode haver uma maior rotatividade na empresa.

Estudantes a nível universitário sentirão os efeitos do eclipse, que implicará em importantes alterações nos planos educacionais.

Júpiter é outro que será afetado pelo fenômeno. Como se trata do seu planeta das finanças, trará importantes alterações quando o assunto é dinheiro. De um jeito ou de outro, essas mudanças serão positivas, mas podem ser desconfortáveis a curto prazo. Relaxe, pois após o dia 23 a vida financeira deve melhorar drasticamente.

A espiritualidade também será um ponto muito pertinente para a carreira do Escorpião. As atividades sugeridas, como retiros e seminários, devem realçar a área profissional através de direcionamentos fundamentais transmitidos pela vida espiritual.

Apesar de um probleminha aqui e ali, o Escorpião passará por apenas alguns percalços que, caso sejam aproveitados corretamente, podem se converter em muita prosperidade lá na frente.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: SAÚDE


A partir do dia 4, é muito provável que você esteja mais concentrado na saúde que o de costume. Talvez a vaidade seja um componente decisivo para toda essa preocupação. De fato, quando você se exercita, alimenta-se corretamente, sua aparência fica incrível, trazendo um upgrade significativo na imagem pessoal.

Sendo assim, mesmo que você não se importante tanto em cuidar da saúde, ela é interessante para a sua aparência. Outubro é um mês em que você terá de aprender a ser quem é, sem filtros, apenas aproveitando a vida. Dessa forma, tudo o que você quiser ou precisar virá até você — nem sempre isso pode funcionar, mas a fase atual é muito propícia.

Com a presença de Marte em seu horóscopo, a vida sexual de Escorpião estará mais ativa que o normal. Apesar de ser um aspecto positivo, esse comportamento pode vir seguido de alguns riscos: ter prazeres demais na vida pode exigir do seu corpo além dos limites recomendados. Tome as devidas precauções e não se arrisque por qualquer coisa.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

TER – Preocupações com dinheiro podem atormentar você neste início de mês. Repense seus gastos e corte despesas. Ciúme de alguém da turma pode indicar amor. A união pede privacidade.

Palpites: 14, 86 e 23. Cor: dourado.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Outubro

Uma nova fase avizinha-se. Depois de muito refletir e entender os pontos que quer ver definidos na sua vida, tomará as decisões que considera certas, seguindo o seu coração. Terá evoluções, no entanto há quem queira opinar sobre a sua forma de atuar e a deixe desiludida.

Trabalho: Está no auge! A sua exposição será fantástica e os elogios irão surgir de quem menos espera. Financeiramente terá estabilidade, conseguindo fazer face às suas despesas.

Saúde: Oscilação de peso.

Conselho: Agarre o futuro com todas as forças que tiver. Enfrente o mundo!

Sagitário

Seus melhores dias serão 02, 04, 08, 12, 14, 19, 21, 23, 29 e 30.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

TER – Vênus realça sua vaidade e autoestima, mas pense bem antes de mudar algo no visual para não se arrepender. Aceite convites para sair. A dois, estimule o diálogo e o companheirismo. Façam planos juntos.

Palpites: 78, 06 e 87. Cor: rosa.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Outubro

Em outubro, o amor se verá estável. No entanto, entre os dias 10 e 14 e do dia 28 em diante o entusiasmo e o magnetismo social estarão fortalecidos.

Assim como no mês passado, suas amizades continuam sendo testadas, com a possibilidade de alguns dramas mudarem a vida de amigos. O mesmo se aplica à vida familiar (que foi instável o ano todo).

Dessa vez, um eclipse lunar no dia 18 promete colocar lenha na fogueira. O fenômeno ocorrerá na sua quarta Casa do Lar e da Família, exigindo do capricorniano que seja mais paciente com os membros da família — especialmente pais e mães.

Os ânimos estarão ainda mais exaltados que no restante do ano, então faça tudo o que estiver ao seu alcance para não piorar a situação e manter a harmonia e a segurança do lar. É importante também verificar instalações físicas dentro de casa como sistemas de alarme e detectores de fumaça. Livre-se de objetos perigos que estiverem à mão.

É muito comum que eclipses revelem falhas escondidas, e este não será diferente. Reparos e correções precisarão ser feitos. O eclipse deste mês terá um forte impacto sobre o seu signo, então programe uma agenda mais calma e tranquila, e especialmente os membros da sua família.

O eclipse também deve impactar Júpiter, seu planeta espiritual, de modo que impulsionará alterações nessa área. Você provavelmente trocará de mentores, ensinamentos ou práticas. Abalos em uma organização espiritual ou de caridade a qual você faz parte também estão previstos.

Este mês, seus dois planetas regentes das viagens estarão se movendo para a frente. Durante todo o mês, teremos Mercúrio nessa movimentação; Júpiter começará no dia 18. Se possível, programe-se para viajar depois dessa data.

Oportunidades românticas devem surgir com o empurrãozinho da família, de contatos familiares ou de pessoas muito próximas.
Pais, mães ou figuras paternas ou maternas passarão por alguns problemas este mês. Esteja ao lado deles.


Seu ápice anual da carreira está a pleno vapor — e em muitos casos esse ápice pode durar a vida toda. Essa configuração acontece a partir do dia 29 devido a saída de Saturno (seu planeta regente) de Virgem (sua nona Casa), rumando ao seu Meridiano Celeste.

Saturno estará na sua décima Casa durante os próximos dois anos e meio. Capricórnio não somente será bem-sucedido na carreira — recebendo promoções, aumentos e mais responsabilidades — mas será valorizado pela pessoa que é, e não somente pelo que alcançou até aqui.

Seu signo estará no topo! É muito provável que você conquiste um status maior que o de qualquer um em seu meio familiar ou social. Não tenha dúvidas de que outubro será o céu para o capricorniano.

Mas não se esqueça que, quanto maior o seu poder, maior a responsabilidade. E qualquer um que detenha tamanha autoridade, mas aja com caprichos, logo é colocado em seu devido lugar. Você entende bem o que estamos dizendo, e com o passar do tempo, deve compreender ainda mais a necessidade de aprender a lidar com o poder.

Sua carreira ou mesmo a empresa em que você trabalha passará por uma espécie de desintoxicação cósmica. Os capricornianos que já estiverem assumindo uma posição de poder talvez se vejam obrigados a fazer mudanças drásticas ou algumas reorganizações. Mas não leve isso para o lado negativo!

Essas mudanças geralmente abrem caminho para o seu crescimento. Durante o processo, se livrará dos excessos relacionados a atitudes, padrões emocionais, mentalidades erradas, etc.

Os filhos de capricornianos em idade adequada também serão bem-sucedidos em outubro, pois parecem se comportar de forma mais ambiciosa e motivada.

Um acontecimento aparentemente negativo acontecerá entre os dias 1º e 3 e entre 12 e 15, mas as consequências serão positivas. Entenda como uma bênção do Universo disfarçada.

A carreira verá melhoras ainda mais significantes conforme você se envolve em caridade e trabalho voluntário a partir do dia 18. Até o dia 9, progressões na carreira serão bem prováveis por meio de atividades online e networking.

Falando agora sobre as finanças, elas estarão bem melhores que em setembro, mas ainda haverá uma necessidade de reduzir o ritmo e se planejar melhor quando o assunto forem negociações. Você continua passando por um período de avaliação, onde os ganhos virão, mas acompanhados de algumas falhas e aborrecimentos.

Não se estresse caso um pagamento chegue atrasado ou você receba um cheque com algum problema que impeça o saque. Esses contratempos podem acontecer, mas não devem te abalar.

Seu cônjuge ou parceiro amoroso parece estar vivendo um momento próspero agora. Aproveite esse período, pois ele estará investindo na sua carreira, que poderá ganhar um realce social através de redes de amizades ou organizações. Amigos também se mostrarão dispostos a te ajudar na carreira.

Depois do dia 23, você entra no seu ápice anual das finanças mas, como seus dois planetas financeiros estão em movimento retrógrado, tenha cuidado — especialmente com relação a compras ou investimentos importantes.

Você terá a oportunidade para comprar ou vender uma casa. Se envolver com organizações somente irá ajudar nas questões voltadas para status ou reputação, mas também nos resultados financeiros.


SAÚDE


Desde o dia 22 de setembro, a saúde do capricorniano vem demandando bastante atenção. Muito disso se deve ao trabalho que, com tantas exigências, esgotam o tempo e as energias do seu signo. Sendo assim, os cuidados continuam.

Especialmente até o dia 23 de outubro, Capricórnio terá de dedicar ainda mais atenção à saúde. Procure prestar mais atenção à saúde do coração, do intestino delgado, rins e quadris durante todo o mês. Abrande o ritmo no trabalho e delegue tarefas sempre que possível, pois a vida profissional parece ser a pior inimiga da sua saúde agora.

Até o dia 15, seu planeta da saúde estará retrógrado, então não tome decisões importantes relacionadas à saúde e ao bem-estar nesse período. Cirurgias, mudanças drásticas na alimentação ou exercícios físicos devem ser avaliadas com calma. Após essa data, você encontrará as soluções com mais clareza e precisão.

Pais ou figuras de autoridade em sua vida serão aconselhadas a ficar mais perto de casa e evitar estresse e riscos. Esteja por perto e evite pessoas temperamentais entre os dias 17 e 20.

Capricórnio

Seus melhores dias serão 02, 04, 09, 10, 12, 19, 21, 23, 29 e 30.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

TER – Valorize os estudos e aprenda tudo que puder com pessoas sábias e bem sucedidas. Pode pintar romance secreto com colega. Se você já achou seu amor, compartilhe seus planos, sonhos e desejos.

Palpites: 61, 79 e 97. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Outubro

Um eclipse lunar surge para bagunçar algumas coisas. Procure ser mais paciente com pais e irmãos, pois eles estarão mais temperamentais. Eventos previstos podem mudar a vida dessas pessoas.

Esse eclipse afetará Júpiter, seu planeta dos amigos. Sendo assim, é de se esperar que amizades sejam testadas. Aqueles seus amigos mais esquentadinhos ou emotivos podem se comportar de maneira estranha. Novamente, exercite a paciência!

Até o dia 23, os solteiros devem encontrar oportunidades amorosas em ambientes educacionais ou religiosos. Os aquarianos já inseridos numa relação estável podem resolver pendências do casal com uma viagem.

Independentemente do seu estado de relacionamento, o amor se encontra numa fase mais romântica e feliz. Compatibilidade filosófica ainda será bastante importante para a harmonia na vida a dois. Solteiros podem se apaixonar por professores, mentores ou pastores este mês — pessoas que, de alguma forma, têm a capacidade de expandir sua mente e seus horizontes.

Depois do dia 23, sua atitude no amor deve mudar novamente, mudando o foco para pretendentes em cargos de poder, status e autoridade. Paixões ou uma admiração repentina pelo patrão ou superior podem acontecer. Até o dia 25, amores com estrangeiros também serão possíveis.

O pragmatismo no amor será uma realidade, e você começará a enxergar o sentimento como uma forma de alcançar novas metas na carreira ou em outro trabalho. Muitas vezes, esse tipo de comportamento acaba por sustentar relacionamentos por conveniência ao invés do amor verdadeiro, mas o importante aqui é que você adquira experiências em todos os setores da vida.

Aqueles que estiverem num relacionamento terão de ser pacientes com o parceiro, pois essa pessoa sentirá a necessidade de estar “no topo”, controlando a tudo e a todos. Na verdade, esse não é um comportamento egoísta, mas sim uma empolgação e a necessidade de usufruir do sucesso.


DINHEIRO

Outubro será um mês bastante poderoso na carreira. Com Marte em sua sexta Casa, o trabalho duro será uma realidade — inclusive com algumas horas extras na sua jornada.

Sendo assim, quando o Sol cruzar seu Meridiano no dia 23, você se sentirá mais preparado para assumir mais responsabilidades e ascender na carreira.

A pessoa amada também estará próspera este mês, e isso deve te ajudar na vida profissional. Amigos e conexões sociais também serão capazes de abrir portas para o aquariano até o dia 22. Aquário fará boas parcerias com potencial para alavancar a carreira, atraindo as pessoas certas.

O seu planeta das finanças continuará retrógrado, exigindo um período de revisão e análise financeira.

No dia 18, Júpiter se moverá para a sua Casa do Dinheiro, representando o início de um período mais morno das finanças. Netuno, seu planeta financeiro, voltará a se mover para a frente somente no próximo mês. O dinheiro irá entrar, mas você precisará se esforçar para obter clareza mental. Apesar da lentidão no setor, se você fez uma avaliação correta sobre a vida financeira, estará pronto para agir em novembro.

Depois do dia 23, Aquário entra em seu pico profissional, e o foco será quem o levará ao sucesso. Como dissemos, você estará disposto a encarar todos os desafios que surgirem, no entanto a sua relação com o chefe poderia ser melhor. O mesmo vale para suas pendências com o governo.

Após o dia 25, sua relação com o dinheiro será mais desafiadora. Você precisará trabalhar mais e com mais determinação para obter seus ganhos. Será importante trabalhar a sua paciência com relação a atrasos. Desacordos financeiros com a pessoa amada podem atrapalhar ainda mais as coisas. Os desacordos serão breves e a sua prosperidade não será afetada por isso.

Se estiver devendo algo, o ideal é se planejar melhor em outubro para tratar delas em um momento mais propício.


SAÚDE

Desta vez, a saúde terá um novo aspecto para o aquariano, passando de apenas uma forma de prevenir sintomas e doenças. Agora, seu novo significado está mais atrelado à aptidão física e à capacidade de atingir metas.

Você verá ganhos na saúde de um modo geral apostando em massagens no couro cabeludo e na face. Não se esqueça de cuidar do coração por meio de exercícios aeróbios e uma boa alimentação.

A saúde vai muito bem este mês, mas procure relaxar e descansar mais após o dia 23. Você entrará num ápice anual da carreira, e as exigências nesse setor tendem a consumir bastante da sua energia.

Delegue as tarefas quando for possível e dedique mais da sua atenção ao estômago e à região do peito.

O eclipse lunar no dia 18 em sua terceira Casa deve afetar carros, equipamentos de comunicação e tecnológicos. Dirija com mais cautela e de forma mais defensiva. Muitas vezes, as energias dinâmicas geradas pelos eclipses afetam itens físicos. Esses problemas podem ser temporários ou implicar a substituição do item.

Preze pela segurança da sua casa, da sua família e pessoal. Não tente remendar ou apelar para “gambiarras”. Se algo apresenta defeito, conserte o quanto antes ou jogue fora.

Aquário

Seus melhores dias serão 03, 07, 09, 12, 18, 21, 24, 29 e 31.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

TER – Aposte em tudo que possa melhorar seu currículo e seu desempenho no trabalho. Há risco de briga e até rompimento com amigo(a). Mas também pode pintar uma atração irresistível por alguém da turma.

Palpites: 08, 44 e 17. Cor: marrom.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Outubro

Celebre a melhora da sua vida amorosa. A cada dia, situações referentes ao coração devem encontrar soluções e alento. Para contribuir ainda mais com esse aspecto, seu planeta do amor estará se movimentando para frente no dia 15, e você se sentirá mais confiante em maior às questões sociais.

Peixes encontrará este mês respostas sobre o que realmente deseja no amor e qual a melhor forma de cuidar dele. Seu signo verá a vida social com maior nitidez. Todos esses aspectos também serão impulsionados pelo movimento de Saturno para fora da sua sétima Casa.

Agora, ao contrário dos meses passados, Peixes terá uma postura mais séria e madura com relação ao amor e temas como o casamento.

Os piscianos comprometidos terão momentos de pura sintonia com a pessoa amada.

Já os solteiros terão em outubro um mês para mais encontros casuais. Você já não se sentirá tão inibido em flertar e se envolver temporariamente. Agora o pisciano se sente mais leve e dará preferência a uma companhia mais divertida. Coloque aquela roupa especial para seduzir entre os dias 1º e 2 e, novamente, entre os dias 29 e 31.

Para aqueles que estão num relacionamento, esses dias reservam um maior aprofundamento na relação existente, além de ótimas oportunidades sociais para festas e eventos diversos.

No dia 10, Mercúrio, seu planeta do amor, se moverá para o signo de Libra, trazendo mais romance e menos perfeccionismo.
Desde o dia 22 setembro, sua oitava Casa vem se fortalecendo, a mantém-se poderosa até o dia 23 de outubro. Esse trânsito indica a necessidade de reinventar-se, apostar na transformação pessoal e “limpar a casa” a nível físico e emocional. Aproveite o período para fazer uma desintoxicação na sua vida amorosa também.

A vida sexual de Peixes estará a pleno vapor este mês. Independentemente da idade, a libido estará mais aguçada que o normal. Apesar de sexualmente ativo, seu signo estará fazendo escolhas sábias, prezando pela felicidade.

Haverá uma grande incidência do elemento Água este mês, especialmente após o dia 23, e você naturalmente se sentirá confortável com isso. Mas é importante lembrar que a energia emocional dominante é uma faca de dois gumes: quando positivas, encontra-se o paraíso; mas caso tornem-se negativas, uma grande explosão é esperada.


DINHEIRO


Este mês, um eclipse lunar no dia 18 será o grande destaque. De um modo geral, ele será benigno e ocorrerá na sua Casa do Dinheiro, apontando importantes mudanças financeiras. Muitas vezes, ele pode indicar que seu pensamento e planejamento não são realistas, e precisam de ajustes.

Júpiter também sofrerá o impacto desse eclipse, implicando em alterações na carreira. Essas mudanças não serão apenas num aspecto pessoal, mas podem envolver sua empresa, por exemplo.

No dia 15, Marte ingressará em sua sétima Casa, proporcionando oportunidades para negócios e parcerias. Os eventos planetários desse mês também devem influenciar os piscianos voltados às áreas criativas, trazendo uma atitude completamente nova em relação aos seus talentos.

Contatos financeiros importantes lhe aguardam. Essas pessoas podem surgir por meio de vendas, festas, teatros ou locais voltados ao entretenimento. Você pode conhecer alguém enquanto se diverte e esse contato pode se tornar um potencial cliente ou parceiro de negócios — ou ainda lhe fornecer informações financeiras de grande valor.

Após o dia 16, Peixes estará mais voltado para o trabalho e deve ganhar dinheiro da forma mais tradicional. No entanto, se sentir feliz no que faz ainda será algo importante. Tome cuidado com especulações, mesmo que a tentação fale mais alto.

Entre os dias 17 e 20, o pisciano poderá fazer algumas mudanças financeiras relevantes, mas evite o comportamento arriscado nessa época. A partir do dia 23, sua nona Casa se tornará bastante poderosa, indicando um período de revelação filosófica e viagens — tanto a negócios quanto diversão.

Oportunidades financeiras podem acontecer em outros países ou com pessoas estrangeiras. A partir do dia 4, estudantes terão mais sorte com bolsas e financiamentos.


PREZE PELA SEGURANÇA E QUALIDADE NAS RELAÇÕES.


O mês de outubro será de fato agitado, mas a sua saúde estará forte e você conseguirá lidar com os acontecimentos sem maiores esforços. O segredo é escutar o seu corpo!

Peixes também se verá com uma oitava Casa muito forte, o que significa um ótimo período para apostar em regimes de desintoxicação. Evite excessos (seja na alimentação ou atividades diversas), pois seu corpo precisa se livrar de tudo aquilo que não pertence a ele.

Pise no freio entre os dias 1º e 3 e 12 e 15. Dirija com mais cautela, evite pessoas agressivas e situações violentas. Um acontecimento dramático na vida de irmãos e vizinhos pode ocorrer este mês.

Até o dia 23, preste mais atenção às regiões dos quadris e rins. Após esse dia, a atenção deve ser voltada ao cólon, bexiga e órgão sexual. O mês também terá uma atividade sexual bastante intensa, então seja precavido; preze pela segurança e qualidade nas relações.

No dia 29, Saturno estará saindo do signo de Virgem, impactando positivamente a sua saúde e a energia de Peixes — problemas antigos e sintomas devem desaparecer. Para alguns de vocês, a solução virá por intermédio de um médico, nova terapia ou medicamento. Mas de um modo geral, você estará recuperado e as energias voltam aos níveis normais.

Peixes

Seus melhores dias serão 01, 03, 07, 13, 19, 21, 27, 29 e 31.

Veja o horóscopo de hoje, terça 01 de Outubro de 2019.

JB

Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker