Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia, 4 de outubro de 2019

Por Redação com João Bidu | 04/10/2019 | 00:20
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia, 4 de outubro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia, 4 de outubro de 2019

LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SEX – Boa época para arregaçar as mangas e dar o primeiro passo para conquistar seus ideais. Não seja autoritário(a) e nem abuse da franqueza. Em casa e no amor, resolva tudo com diálogo e gentileza.

Palpites: 51, 78 e 69. Cor: rosa.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Outubro

Os librianos terão nas mãos o poder de alterar condições indesejadas para criar novas e melhores. Embora seja bem pouco provável que você siga seu caminho sozinho, poderá fazê-lo, caso precise. O mundo está pronto para se adaptar a você!

Em outubro, haverá uma importante movimentação planetária para o seu signo, onde a parte inferior do seu horóscopo ficará repleta deles. Isso significa que você passará a dar ainda menos importância para a carreira, permitindo então a chegada do período noturno do seu ano.

É tempo de reunir forças e concentrar sua energia interior para o que lhe acontecerá no ano que vem. Equilibre as emoções, encontre seu ponto de harmonia e aja a partir dele. O tempo agora é de dedicação aos assuntos familiares, do lar e da vida doméstica — isso será muito importante para você.

Sua vida interior terá mais importância que a exterior, e o modo como se sente terá mais valor do que o modo como você faz as coisas. Estado de espírito e humor serão preciosos diante da glória e do status. Isso não significa que o libriano estará ausente de ambição, mas certas coisas tendem a ter mais prioridade.

Depois do dia 16, as atitudes amorosas devem mudar novamente com a saída de Marte de sua décima Casa para entrar na décima primeira. Ostentar poder já não será tão encantador e efetivo quanto costumava ser. As pessoas podem até continuar te ajudando com assuntos externos, mas haverá uma maior tendência a que tenham poder sobre você, de fato.

Nesse período, o libriano desejará um relacionamento com pessoas mais parecidas com sua personalidade — o que pode gerar conflitos. Seu desejo é desenvolver a amizade da pessoa amada e passar bons momentos de diversão ao lado dela. Falando sobre o lado positivo dessa configuração planetária, a presença de Marte na décima primeira Casa manifestará seus desejos e aspirações mais profundos com relação ao amor.

Apesar de alguns percalços, o amor será uma área bastante feliz para o seu signo este mês. Solteiros devem encontrar oportunidades românticas no ambiente de trabalho ou enquanto buscam por seus objetivos profissionais até o dia 16. Após essa data, o amor acontece em atividades em grupo ou organizações.

Se quiser viajar, aproveite bem as oportunidades do mês de outubro. Mercúrio estará se movendo para a frente durante todo esse período, e Júpiter assumirá o posto após o dia 18. Depois do dia 10, provavelmente você se sentirá mais inclinado a viagens, mesmo que seja apenas um bate a volta.

DINHEIRO


As finanças do libriano vão de vento em popa este mês. Agora, com o aumento da sua energia pessoal, você conquistará ainda mais, e isso sempre é algo positivo. Para lhe ajudar ainda mais, no dia 23 você entrará no seu ápice anual financeiro, com o planeta correspondente se movendo para a frente e todos os sistemas prontos para lhe auxiliar.

Com a chegada da vida interior ao céu libriano, encontrar e manter um ponto de harmonia emocional será de extrema importância para o seu sucesso. Mas fique atento, pois se alguém ou alguma empresa lhe oferecer uma oportunidade que viole sua zona de conforto emocional ou afete sua família de alguma forma, é aconselhável que a deixe passar dessa vez.

Além desse fator, será interessante começar a trabalhar mais com estratégias noturnas ao invés de diurnas. Aquelas relacionadas ao dia são ações externas, claras e diretas; as da noite são mais interiores, voltadas a criatividade, fantasias e ao lado emocional da meta de deseja alcançar.

Seus objetivos financeiros este mês tendem a ser alcançados de forma mais fácil e rápida. Com Plutão, seu planeta financeiro, se movendo para a frente, temos um julgamento mais positivo com relação ao dinheiro. Libra tomará decisões sábias e os ganhos provavelmente virão por meio de áreas como comunicação, ensino, escrita, vendas, marketing e mídia. Uma boa rede de contatos sociais também parece ser importante.

Investidores profissionais devem ficar mais atentos aos setores relacionados a ouro, utilidades, contratos militares, indústria da beleza e ações.


SAÚDE



Sua saúde vai muito bem este mês mas, com a movimentação de Saturno para o seu signo, será necessário dedicar um pouco mais de atenção à essa área — previsão que se estende para os próximos dois anos e meio. Enquanto aguarda esse tempo passar, aproveite seu magnetismo, carisma e energia.

Durante o mês de outubro, a aparência do libriano estará reluzente, bem como sua percepção de estilo. Pode se vangloriar, porque nem todo mundo terá um estilo tão refinado quanto o seu — sobretudo após o dia 15. Aposte em novas roupas e acessórios para compor o visual e trabalhar sua autoimagem como bem desejar.

Apesar de uma inclinação ao glamour, muitos de vocês terão preferências para usar roupas com uma pegada mais esportiva — o que não deixa de ser fashion, quando bem selecionadas. Peças e acessórios nas cores vermelha, dourada, amarela e laranja cairão muito bem em você. Joias adornadas com pedras como ágata, diamantes amarelos e rubis também serão perfeitas este mês.

Ainda este mês, você estará vivendo seu ápice anual de prazer pessoal. Sendo assim, não tenha medo de se bajular. Até o dia 23, coloque o corpo em forma, deixando-o do jeitinho que você deseja. Dos últimos dois meses pra cá, você vem mostrando bons resultados com relação à saúde, então continue assim.

Seus melhores dias serão 02, 03, 09, 12, 13, 19, 21, 29 e 30.



Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker