Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia, 05 de outubro de 2019

Por Redação com João Bidu | 04/10/2019 | 23:15
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia, 05 de outubro de 2019

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia, 05 de outubro de 2019

TOURO

SAB – Se você vai trabalhar, aprenda tudo que puder com os colegas mais experientes. Dê atenção à saúde. No amor, vai querer alguém que tenha ideias e ambições parecidas com as suas. Palpites: 56, 47 e 74. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Outubro

O amor será uma área feliz para o taurino este mês, especialmente no que diz respeito à vida sexual. Ainda que você tenha interesses para além desse tópico, nem sempre isso será uma escolha sua — você e o parceiro precisarão de um maior comprometimento.

Mas não se preocupe à toa, pois logo após o dia 23 você entrará em um ápice social anual, e consequentemente o amor deve melhorar. Aproveite o momento com a chegada de mais festas, eventos sociais, convites e programações.

Enquanto o dia 23 não chega, vá se preparando com as oportunidades que a vida social lhe proporcionará. O Touro tenderá a ajudar mais os outros e a estabelecer mais vínculos sociais, não apenas sentado de braços cruzados esperando as coisas acontecerem.

Os taurinos solteiros terão diversas oportunidades de romance e opções diferentes para escolher. Dentre elas haverá pessoas criativas, espiritualizadas, glamourosas, atletas, profissionais da saúde e alguns tipos mais caseiros e familiares.

Apesar de ser incrível ter um “menu” como esse para escolher, em alguns momentos você pode se sentir um tanto quanto confuso. Continue se mantendo criterioso em alguns aspectos e conseguirá fazer boas escolhas.

Aqueles que estão procurando por um segundo ou terceiro casamento tiveram algumas boas oportunidades no mês passado, e agora em outubro devem progredir ainda mais. Mas tome cuidado com um possível ex “vingativo”, que pode tentar prejudicar sua boa reputação profissional. Mantenha a calma, pois eventualmente a verdade prevalecerá.

No dia 18, um eclipse lunar ocorre na sua décima segunda Casa da Espiritualidade, trazendo um impacto sobre Júpiter, o planeta da religião e metafísica. Essa configuração sugere algumas mudanças espirituais e filosóficas para o taurino.

É provável que você mude sua disciplina espiritual, seus mentores ou reveja algumas coisas em sua vida. Podem ocorrer eventos dramáticos capazes de alterar a vida de pessoas em seu local de culto ou organização espiritual a qual frequente.


DINHEIRO


O Universo nunca age por meio de surpresas — ele sempre anuncia com muita antecedência suas intenções. Sendo assim, quando você acha que foi surpreendido por algo é porque, na realidade, não prestou a devida atenção aos sinais.

Outubro será um mês repleto de mensagens positivas com relação à carreira com taurino, e o cosmos estará pronto para anunciar que o momento de se concentrar nessa área novamente, chegou. A carreira estará em excelente forma, e essa é uma tendência que só deve melhorar no próximo mês.

Trabalho duro e sério é o padrão que deve comandar a primeira parte do seu mês, e esse comprometimento será notado pelos seus superiores. Depois, uma fase de novidades entra em cena, trazendo mudanças no local de trabalho.

Além de uma vida profissional cheia de afazeres, as finanças também estarão ótimas. Até o dia 10, o dinheiro virá por meio de atividades que lhe proporcionem felicidade, como festas ou atividades de lazer. Especulações serão favoráveis o mês inteiro. Pagamentos são mais aconselháveis para os dias 20 e 21.

Mercúrio entrará em movimento retrógrado no dia 21. Sendo assim, programe-se para fazer compras mais substanciais ou tomar decisões financeiras importantes antes dessa data. Depois disso, pode até parecer que sua vida financeira está andando para trás, mas na verdade é tudo uma ilusão. Apenas diminua um pouco o ritmo das coisas e reavalie seus gastos e sua relação com o dinheiro.

Após muitos meses em movimento retrógrado, Júpiter, um integrante da sua Casa da Carreira no ano passado, começará a se mover para a frente novamente no dia 18. Além disso, o Sol movimentará a parte superior do seu horóscopo, trazendo à tona uma fase onde os objetivos pessoais virão acima das questões familiares.

No dia 29, Saturno se moverá para a sua sexta Casa do Trabalho, revelando oportunidades profissionais no exterior ou com pessoas de outros países. Viagens relacionadas ao trabalho também estão previstas para o seu signo este mês.

Seu cônjuge ou parceiro amoroso estará próspero e deve ser mais generoso com você. Um empréstimo ou oportunidade de financiamento bastante atraente pode chegar até você — ou talvez você conheça pessoas interessadas a investir em você. Algo aparentemente sem importância se mostrará com grande valor.

Independentemente do que acontece, o principal é que o Touro deverá ganhar dinheiro por meio do trabalho duro e especialmente das conexões sociais.



SAÚDE

No geral, a saúde de Touro vai bem, mas para que esses níveis energéticos e de bem-estar sejam mantidos, será imprescindível dedicar mais tempo a atividades relaxantes ou simplesmente repousar em casa, sem pensar em nada, após o dia 23.

Até o dia 15, você provavelmente se sentirá melhor ao investir em cuidados no intestino delgado e nos rins e quadris depois dessa data. Coluna, joelhos, dentes e todo o alinhamento do esqueleto serão pontos importantes não somente agora, mas nos próximos anos.

A atividade sexual do Touro, como já citamos anteriormente, se tornará mais intensa este mês. E, seja qual for a sua idade, a libido estará mais forte que o normal. Com o seu planeta da saúde posicionado no signo de Escorpião até o dia 18, será importante agir com cuidado e moderação.

Tome as devidas precauções, pois o excesso pode causar impactos significantes na sua saúde. Após o dia 23, intensifique os cuidados prezando sempre pelo sexo seguro e cuidando melhor do cólon, bexiga e órgãos reprodutores.

Durante todo o mês, os regimes de desintoxicação serão não apenas eficazes, mas muito poderosos. Se estiver se sentindo mal ou com algum sintoma, busque desintoxicar o organismo antes de tentar algo mais profundo.

As terapias baseadas no elemento Água terão excelentes resultados em outubro. Até o dia 18, busque por mais saúde em terapias envolvendo natação, imersão em banheira, banho em fontes naturais ou termais. E se você faz o tipo aventureiro, passeios de bote, rafting ou cachoeiras também prometem benefícios.

Depois do dia 18, é o elemento Fogo que entra em cena. É hora de buscar por climas mais quentes, saunas, manter o corpo aquecido e se expor mais ao Sol (nos horários adequados do início da manhã ou final da tarde).

Seus melhores dias serão 01, 04, 09, 11, 13, 17, 20, 21, 26, 29 e 30.




Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker