Minuto Astral

Horóscopo de Hoje: Previsão de sábado, 05 de outubro, para o signo de Aquário

Por Redação com João Bidu | 04/10/2019 | 23:39
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje: Previsão de sábado, 05 de outubro, para o signo de Aquário

Horóscopo de Hoje: Previsão de sábado, 05 de outubro, para o signo de Aquário

AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SAB – Se está de folga, aproveite para relaxar, pensar na vida e repor suas energias. Pode se envolver num romance secreto ou com alguém que já tem compromisso. A união pede mais confiança. Palpites: 65, 29 e 11. Cor: creme.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Outubro

Um eclipse lunar surge para bagunçar algumas coisas. Procure ser mais paciente com pais e irmãos, pois eles estarão mais temperamentais. Eventos previstos podem mudar a vida dessas pessoas.

Esse eclipse afetará Júpiter, seu planeta dos amigos. Sendo assim, é de se esperar que amizades sejam testadas. Aqueles seus amigos mais esquentadinhos ou emotivos podem se comportar de maneira estranha. Novamente, exercite a paciência!

Até o dia 23, os solteiros devem encontrar oportunidades amorosas em ambientes educacionais ou religiosos. Os aquarianos já inseridos numa relação estável podem resolver pendências do casal com uma viagem.

Independentemente do seu estado de relacionamento, o amor se encontra numa fase mais romântica e feliz. Compatibilidade filosófica ainda será bastante importante para a harmonia na vida a dois. Solteiros podem se apaixonar por professores, mentores ou pastores este mês — pessoas que, de alguma forma, têm a capacidade de expandir sua mente e seus horizontes.

Depois do dia 23, sua atitude no amor deve mudar novamente, mudando o foco para pretendentes em cargos de poder, status e autoridade. Paixões ou uma admiração repentina pelo patrão ou superior podem acontecer. Até o dia 25, amores com estrangeiros também serão possíveis.

O pragmatismo no amor será uma realidade, e você começará a enxergar o sentimento como uma forma de alcançar novas metas na carreira ou em outro trabalho. Muitas vezes, esse tipo de comportamento acaba por sustentar relacionamentos por conveniência ao invés do amor verdadeiro, mas o importante aqui é que você adquira experiências em todos os setores da vida.

Aqueles que estiverem num relacionamento terão de ser pacientes com o parceiro, pois essa pessoa sentirá a necessidade de estar “no topo”, controlando a tudo e a todos. Na verdade, esse não é um comportamento egoísta, mas sim uma empolgação e a necessidade de usufruir do sucesso.


DINHEIRO

Outubro será um mês bastante poderoso na carreira. Com Marte em sua sexta Casa, o trabalho duro será uma realidade — inclusive com algumas horas extras na sua jornada.

Sendo assim, quando o Sol cruzar seu Meridiano no dia 23, você se sentirá mais preparado para assumir mais responsabilidades e ascender na carreira.

A pessoa amada também estará próspera este mês, e isso deve te ajudar na vida profissional. Amigos e conexões sociais também serão capazes de abrir portas para o aquariano até o dia 22. Aquário fará boas parcerias com potencial para alavancar a carreira, atraindo as pessoas certas.

O seu planeta das finanças continuará retrógrado, exigindo um período de revisão e análise financeira.

No dia 18, Júpiter se moverá para a sua Casa do Dinheiro, representando o início de um período mais morno das finanças. Netuno, seu planeta financeiro, voltará a se mover para a frente somente no próximo mês. O dinheiro irá entrar, mas você precisará se esforçar para obter clareza mental. Apesar da lentidão no setor, se você fez uma avaliação correta sobre a vida financeira, estará pronto para agir em novembro.

Depois do dia 23, Aquário entra em seu pico profissional, e o foco será quem o levará ao sucesso. Como dissemos, você estará disposto a encarar todos os desafios que surgirem, no entanto a sua relação com o chefe poderia ser melhor. O mesmo vale para suas pendências com o governo.

Após o dia 25, sua relação com o dinheiro será mais desafiadora. Você precisará trabalhar mais e com mais determinação para obter seus ganhos. Será importante trabalhar a sua paciência com relação a atrasos. Desacordos financeiros com a pessoa amada podem atrapalhar ainda mais as coisas. Os desacordos serão breves e a sua prosperidade não será afetada por isso.

Se estiver devendo algo, o ideal é se planejar melhor em outubro para tratar delas em um momento mais propício.


SAÚDE

Desta vez, a saúde terá um novo aspecto para o aquariano, passando de apenas uma forma de prevenir sintomas e doenças. Agora, seu novo significado está mais atrelado à aptidão física e à capacidade de atingir metas.

Você verá ganhos na saúde de um modo geral apostando em massagens no couro cabeludo e na face. Não se esqueça de cuidar do coração por meio de exercícios aeróbios e uma boa alimentação.

A saúde vai muito bem este mês, mas procure relaxar e descansar mais após o dia 23. Você entrará num ápice anual da carreira, e as exigências nesse setor tendem a consumir bastante da sua energia.

Delegue as tarefas quando for possível e dedique mais da sua atenção ao estômago e à região do peito.

O eclipse lunar no dia 18 em sua terceira Casa deve afetar carros, equipamentos de comunicação e tecnológicos. Dirija com mais cautela e de forma mais defensiva. Muitas vezes, as energias dinâmicas geradas pelos eclipses afetam itens físicos. Esses problemas podem ser temporários ou implicar a substituição do item.

Preze pela segurança da sua casa, da sua família e pessoal. Não tente remendar ou apelar para “gambiarras”. Se algo apresenta defeito, conserte o quanto antes ou jogue fora.

Aquário

Seus melhores dias serão 03, 07, 09, 12, 18, 21, 24, 29 e 31.




Comentários


FGTS
Caixa antecipa para 2019 saque imediato de R$ 500 para todos os não correntistas
POLÊMICA
Jojo Todynho se revolta com MC Gui
ORGULHO
Alagoanos, Marta e Roberto Firmino são indicados ao prêmio Bola de Ouro
EM MACEIÓ
Dia Rosa leva programação ao Centro nesta quarta-feira (23)
CINEMA
Confira o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker