Minuto Astral

Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 11/10/2019

Por Redação com João Bidu | 10/10/2019 | 22:05
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 11/10/2019

Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 11/10/2019

GÊMEOS

SEX – Quem deseja mudar de emprego ou dar uma guinada na carreira pode contar com a ajuda dos astros. Mas não é um bom dia para parcerias. Forte atração por pessoa do trabalho ou muito disputada. Palpites: 18, 45 e 99. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Outubro

Sua criatividade pessoal continua em alta, extraordinariamente aguçada, permitindo ao seu signo explorar todas as alegrias que a vida pode proporcionar.

Você estará vivendo um momento de festa do seu ano pessoal, então aproveite o momento com muita diversão, criatividade e passando mais tempo ao lado dos filhos.

Além disso, a maioria dos planetas permanecerá na parte inferior do horizonte, e seus dois planetas envolvidos com a sua carreira estarão retrógrados. Sendo assim, a melhor coisa que você pode fazer este mês é se envolver mais com os assuntos do lar, da família e com questões psicológicas.

Se precisar tomar decisões importantes com a família ou comprar itens mais caros para a casa ou para os filhos, procure fazê-lo depois do dia 15 quando Mercúrio volta a se mover para a frente.

O amor também será um campo muito feliz para o geminiano. Seu planeta do amor começou a se movimentar para a frente ainda em setembro, trazendo clareza e a volta da confiança social.

No sai 18 deste mês, Vênus se moverá para sua sétima Casa do Amor, deixando apenas um gostinho do ápice social anual que virá no mês que vez. Os solteiros tendem a encontrar alguém especial ainda este mês, ainda que prefiram manter casos amorosos a namoros ou casamentos. Já os comprometidos vivenciarão a harmonia na vida a dois, indicando uma boa fase para se divertirem juntos ou, quem sabe, irem a uma segunda lua-de-mel.

A cautela no amor permanece até pelo menos o dia 18, com o planeta amoroso em movimento retrógrado. Essa configuração implica em um maior cuidado na hora de tomar decisões importantes nos assuntos do coração, sejam elas quais forem. Aguarde até depois do dia 18 para fazê-las, pois sua avaliação estará mais clara e precisa.

O amor acontecerá em locais comuns, como festas, boates, clubes, teatros, eventos esportivos, de entretenimento e outros do gênero. Lembrando que Vênus também é seu planeta espiritual, permitindo que o amor surja em locais como grupos de meditação, aulas de yoga e seminários espirituais, por exemplo. O ambiente de trabalho continua sendo um ambiente muito propício para o romance.

Pessoas de status de glamour devem aparecer na sua vida e sua popularidade estará em alta. Gêmeos claramente estará mais interessado pelos outros.


DINHEIRO


Haverá muito do elemento Ar presente em seu horóscopo este mês. E, sendo este seu elemento regente, Gêmeos deve se sentir bastante confortável com essa configuração. A mente sempre atenta do geminiano estará ainda mais aguçada e dotada de clareza mental.

Até o dia 16, Marte estará na sua Casa do Dinheiro, trazendo características como atitudes financeiras mais agressivas e corajosas. Você terá mais habilidade para estabelecer conexões importantes e relacionamentos profissionais.

Marte também marcará presença na sua sexta Casa este mês, indicando que o geminiano trabalhará mais que o normal. Não se assuste caso o ritmo no ambiente de trabalho esteja mais frenético e até mesmo instável. Você estará se sentindo concentrado durante todo o mês, e pronto para superar desafios e mudanças.

A vida profissional em sua essência terá ainda mais importância na sua vida depois do dia 23. Procure dedicar mais tempo a si mesmo, se dando alguns mimos, para voltar ao trabalho com mais entusiasmo.

Este será um bom período para fazer uso da tecnologia, tanto que é provável que você se envolva em algum projeto ou negócio relacionado ao assunto. Ainda até o dia 16 o geminiano terá a chance de se envolver mais com organizações comerciais ou profissionais sob uma perspectiva financeira.

Mas não se esqueça: tomar uma ação corajosa é uma coisa, mas agir com precipitação é outra. Seu signo precisará de muita clareza, consciência e discernimento para tomar as atitudes corretas.

Entre os dias 1º e 4 e a partir do dia 18, seu poder financeiro fica mais forte com a chegada da Lua Crescente. Basicamente, suas finanças se mantêm estáveis, o que é muito positivo. Preocupe-se mais em pagar dívida e cortar gastos entre os dias 14 e 18, quando a Lua Minguante apontar no céu.

Durante todo o mês, os geminianos que estiverem em busca em um emprego terão sucesso — especialmente depois do dia 23. As oportunidades de trabalho virão de amigos, vizinhos, irmãos e também enquanto estiver em atividades divertidas. De todo modo, o interesse do seu signo deve se voltar para a vida profissional depois dessa data.


 SAÚDE


De um modo geral, sua saúde vai muito melhor agora e, a partir do momento em que Saturno se mover para Libra no dia 29, ela deve apresentar resultados ainda mais positivos.

Seu foco estará neste setor, especialmente depois do dia 23. Existem várias formas de aprimorar a saúde este mês, como cuidando melhor da saúde do coração, dos rins, fígado, coxas e quadris.

Procure mudar sua rotina de exercícios, adotando práticas mais vigorosas. Não tenha medo de suar e dar o seu máximo. Os resultados virão!

Lembre-se que este mês o seu estado de saúde impactará diretamente na sua aparência. Então, uma boa alimentação, noites de sono restauradoras, exercícios físicos e manter-se longe do estresse terá um efeito muito superior ao de qualquer cosmético milagroso.

No dia 18, um eclipse lunar acontece em sua décima primeira Casa. Esse fenômeno deve ser benigno para você, mas pode não ser para as pessoas ao seu redor. Programe atividades mais tranquilas nesse período e, como sempre, remarque tudo aquilo que não for estritamente necessário — especialmente o que possa lhe causar alguma tensão.

Seus melhores dias serão 02, 03, 09, 10, 12, 14, 18, 20, 23, 27, 30 e 31.




Comentários


ESTREIA
“Onde quer que você esteja”, dirigido por Bel Bechara e Sandro Serpa, estreia em Maceió
NETFLIX
Veja quais os lançamentos e novidades da Netflix para esta semana (21 a 27/10)
CCXP 2019
Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para participar do CCXP 2019
AMOR
Ator de Bom Sucesso revela ser gay ao comemorar 5 anos ao lado do namorado
SUCESSO
Maísa participa do ‘Mais você’ com Ana Maria Braga e causa alvoroço na web