ARREPENDIDO

Pai diz que MC Gui “está chorando muito” e pedirá perdão na TV

MC GUI

Pai do cantor , Rogério da Silva revelou que o filho está muito abalado desde a publicação de um vídeo pelo qual foi acusado de humilhar uma criança durante passeio pela , em Orlando (EUA). Em entrevista ao jornal Extra, Rogério afirmou que o funkeiro pedirá perdão.

“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, contou.

“Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”, refletiu Rogério.

Mais cedo, nesta terça-feira (22/10/2019), Claudia Baronesa, mãe do músico, se posicionou nas redes sociais: “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”.

Gui, porém, publicou um vídeo no qual pediu perdão pelo ocorrido. O cantor afirmou não ter tido feito bullying com a garota e que ela não se sentiu constrangida.

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, foi um vídeo infeliz em um momento inoportuno. Gostaria de dizer que eu sou contra totalmente bullying, fazer coisas com qualquer tipo de idade, mesmo sendo criança, adulto, idoso. Eu sou totalmente contra isso, do fundo do meu coração”, ele diz.


Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.