Morre o ator Jorge Fernando, aos 64 anos | ANTENA CRÍTICA
LUTO
>

Morre o ator Jorge Fernando, aos 64 anos

Por Redação | 28/10/2019 | 00:21
Divulgação Morre o ator Jorge Fernando, aos 64 anos

O diretor Jorge Fernando faleceu neste domingo,27, por volta das 20h, aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, em Copacabana. Segundo um amigo da família, o diretor deu entrada no hospital na parte da tarde após se sentir mal.

Em outubro de 2016, jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, passou 18 dias internado vítima de pancreatite. Poucas semanas depois, ele sofreu AVC e foi submetido a uma cirurgia no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A mãe de Jorge Fernando é a também atriz Hilda Rebello, de 95 anos.

Nas redes sociais, vários artistas lamentaram a perda do diretor. O cantor Mumuzinho escreveu sobre Jorge Fernando: “Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha”, escreveu. Marcelo Adnet também foi às redes lamentar a perda do diretor: “Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”. Já Adriane Galisteu lembrou da alegria que o diretor transmitia “A sua alegria sempre será lembrada… descanse em paz! #Ripjorgefernando#JorgeFernando”

Jorge Fernando com a mãe, também atriz Hilda Rebello, de 95 anos.

Comentários


HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 15 de Agosto de 2020
TV CULTURA
Miguel Falabella estreia na TV Cultura no reality show ‘Talentos’
ENCONTRADA?
Annabelle foi encontrada no streaming Telecine
SBT
Maisa promove um encontro inédito com a turma de Carrossel neste sábado (15)
ESTREIAS
SBT estreia 6ª temporada inédita de ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ no sábado (15)