Galo da Madrugada fará sua estreia no Carnaval de São Paulo | ANTENA CRÍTICA
CARNAVAL
>

Galo da Madrugada fará sua estreia no Carnaval de São Paulo

Por Redação | 30/10/2019 | 19:42
Divulgação Galo da Madrugada fará sua estreia no Carnaval de São Paulo

Oficina de Alegria, produtora pioneira na retomada do Carnaval de Rua em São Paulo desde 2011, se une aos fundadores do maior bloco do mundo pelo Guiness Book e anuncia o inédito desfile do Galo da Madrugada, principal bloco recifense, no Carnaval Paulistano de 2020. O acordo, em fase de captação de recursos para o desfile, foi muito bem recebido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

A presença do Galo da Madrugada que reuniu 2 milhões de pessoas em seu último desfile no Recife (PE), reforça a dimensão e a pluralidade conquistada pelo Carnaval de Rua em São Paulo, com grande participação da Oficina de Alegria.

A tradicional festa popular se consolidará entre as principais do País em 2020, com o maior número de blocos inscritos no cadastro oficial da Prefeitura.

Fundamental no ressurgimento da ocupação urbana durante o Carnaval em São Paulo, a Oficina de Alegria dá um novo passo ao trazer o Galo da Madrugada, que se junta aos já tradicionais, Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Fogo & Paixão, Os Capoeira e Bloquinho, presenças fixas em São Paulo, também promovidos pela produtora.

Comentários


TATOO
Padre Fábio de Melo surpreende e faz tatuagem em homenagem a mãe
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 06 de Agosto de 2020
ALIMENTAÇÃO
PMA lança o e-book de “Receitas Especiais Associados – criado por quem entende de alimento”
Cobertura do Antena na Fazenda 2020
PROMOÇÃO
Piracanjuba Health & Nutrition faz doação do IMUNODAY para celebrar o Dia Nacional de Saúde