Horóscopo do dia do signo Leão| Horóscopo do dia| 04 de novembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia do signo Leão| Horóscopo do dia| 04 de novembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 04/11/2019 | 02:37
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Leão| Horóscopo do dia| 04 de novembro de 2019

Horóscopo do dia do signo Leão| Horóscopo do dia| 04 de novembro de 2019

LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

SEG – Agir em equipe será a melhor pedida para dar conta do trabalho e, de quebra, melhorar a convivência com os colegas no serviço. Se está só, talvez você não se interesse por algo passageiro. Palpites: 95, 50 e 41. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Novembro

Você pode sentir uma vibe mais pesadinha que a do mês passado. Até o dia 21, o Sol vai estar todo todo em Escorpião, e Mercúrio também estará lá o mês todo. E, se não fosse o suficiente, Mercúrio estará retrógrado por boa parte do mês! Mas não precisa correr para as colinas não, viu?

Quando a energia do mês começa mais pesada, faz bem dar um passo para trás e ficar tranquila. Sabe as leoas (as de verdade, lá da selva, rs), quando saem para caçar, e depois ficam mais de boas para recuperar a energia? É mais ou menos isso. Especialmente nas primeiras semanas do mês, pode ser uma boa ficar mais com a família, curtindo sua casinha, sabe? Com Mercúrio retrógrado, qualquer pedido para sua mãe deixar fazer alguma coisa, por exemplo, pode não ir tão bem. Então, foca em aproveitar a companhia da sua família mesmo.

Mas a vida não pode parar, né? Mais para o final do mês, no dia 18 e 19, a Lua estará no seu signo! E aí você vai começar a sentir sua energia voltando. O legal é que vai emendar com a entrada do Sol em Sagitário, que é do elemento fogo assim como você!

As mudanças que podem vir são fruto de uma nova forma de ver e um novo desejo sobre como conduzir as coisas em sua vida. O planeta do amor dos leoninos deve iniciar seu movimento para frente por volta do dia 27, trazendo mais clareza sobre essa área que agora estará iluminada por aspectos muito mais positivos.

Os leoninos casados e em relacionamentos sérios terão a oportunidade de se aproximar de seus parceiros e viver um período mais romântico e harmonioso.

Já os leoninos solteiros têm um caminho com diferentes oportunidades à sua frente. Alguns arranjos como o de seu planeta pessoal e seu planeta do amor sugerem oportunidades de relacionamentos sérios e um encontro importante com alguém especial em sua vida.

HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: DINHEIRO


Como esse não é o setor prioritário do leonino este mês, é natural que não exista tanta agitação por aqui. Mesmo assim, a área profissional nunca é esquecida e continua sendo uma das partes mais importantes de sua vida. Então espere que as coisas continuem caminhando e não interrompa suas buscas profissionais.

Evite ações públicas muito grandiosas na profissão este mês. A carreira e os negócios estão em um período noturno, então é hora de planejar mais e desenvolver estratégias para o futuro. Se levarmos em consideração o momento, há outras interpretações para eventos como a chegada de Vênus em sua quarta Casa. Talvez seja uma ideia trabalhar mais em casa ou pensar em projetos profissionais que possam ser desenvolvidos com alguns familiares. Pode ser um bom momento para empresas familiares crescerem ou nascerem.

Outros aspectos planetários como os que Mercúrio receberá de Júpiter e Urano entre os dias 16 e 17, indicam uma certa boa sorte financeira — talvez seja uma boa oportunidade para atividades especulativas em geral.

Mas tenha cuidado! O fato de a boa sorte estar ao seu lado não o deixa de forma alguma isento de tomar todas as precauções e fazer um profundo estudo sobre seus próximos investimentos.

Seu humor e estado de espírito em geral, tal como é na saúde, tem agora uma grande influência sobre seu desempenho na profissão. Um estado emocional negativo irá afetá-lo profundamente em sua produtividade e na excelência de seus resultados.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: SAÚDE



Tenha mais atenção este mês. Será indispensável que tome alguns cuidados e se previna sobre problemas em seus pontos fracos.

Muito do que aparenta estar delicado e mais problemático este mês vem se arrastando ainda do mês anterior, portanto, é conveniente que faça uma pequena revisão dos conselhos oferecidos em outubro e sobre as possíveis soluções.

Uma das boas notícias é que seus níveis de energia devem melhorar muito em breve. Por volta do dia 21 chegará um de seus ápices do prazer pessoal, e com ele também uma renovação em seus estoques energéticos, beneficiando muito a saúde.

Outro ponto a ser observado aqui é justamente a chegada de um de seus ápices do prazer pessoal somado a um período mais favorável a viagens, por exemplo, com a chegada de Marte em seu signo. Isso pode gerar um desgaste prematuro da carga energética recém recebida.

Para evitar que isso aconteça, descubra como gerenciar da maneira correta sua energia e tempo disponível. Não desperdice energia em atividades pouco relevantes e, principalmente, não gaste suas energias remoendo aspectos emocionais negativos.

Mantenha uma média emocional mais positiva. Invista mais em suas atividades físicas tanto para ganhos energéticos como para uma fuga de seu estresse diário; dê atenção especial a coluna, quadris e aos joelhos.



Veja também

Comentários


Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 23/11/2019
Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019