Horóscopo do dia do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 08/11/2019 | 21:21
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Horóscopo do dia do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

SAB – Será mais fácil organizar a casa e programar os próximos passos, mas tente manter algumas coisas em segredo por enquanto. Um ex-amor pode virar um romance proibido. Palpites: 96, 87 e 78. Cor: laranja.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Novembro

O momento é ideal para mapear o curso da sua vida, criando condições e assumindo a responsabilidade pela sua felicidade. Tudo depende de você, Capricórnio, e o cosmos fornecerá energia e apoio para que concretize as coisas à sua maneira.

As relações sérias, estarão estáveis este mês, e sua aparência estará impecável. Com Vênus em seu signo, você terá mais noção de estilo, esbanjando uma graça natural. Seja qual for a sua idade ou fase da vida, sua imagem trará consigo mais beleza e graça que o de costume.

Entre os dias 3 e 17, seu magnetismo social estará mais intenso. Aproveite o momento para se fazer notar.

No dia 27, Plutão se moverá de forma permanente para o seu signo, concedendo um tipo de sex appeal que o parceiro notará mesmo que você tente esconder. Você atrairá o sexo oposto, mas as oportunidades que surgirem não serão sérias; apenas uma casualidade, brincadeiras e entretenimento.

Sendo assim, os solteiros de Capricórnio podem esperar por muitas chances de encontros amorosos sem que precisem fazer grandes movimentos para isso.

Depois dessa data, seu foco deve mudar para as questões espirituais. O dia 22 marca o início de um período onde a espiritualidade despertará o seu interesse, e o desafio aqui será integrar ambições mundanas com o lado espiritual


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: DINHEIRO


O movimento planetário estará incrivelmente positivo, com cerca de 90% dos planetas em movimento direto a partir do dia 2 e 100% depois do dia 27. Esse trânsito proporcionará um rápido progresso em direção aos seus objetivos — especialmente as metas profissionais, que serão alcançadas com certa facilidade.

Até o dia 12, a ascensão na carreira virá por meio de atividades voluntárias e de caridade. Já depois dessa data, as oportunidades estarão procurando pelo capricorniano sem que ele faça muito esforço para isso, e pessoas importantes devem lhe fazer uma visita.

Procure apostar mais na sua imagem pessoal e no comportamento, pois ambos terão um papel fundamental na vida profissional. Vista-se para o sucesso a fim de transparecer aquilo que realmente almeja.

Mais perto do fim do mês (algo entre os dias 29 e 30), uma oportunidade bastante positiva acontecerá para o seu signo.
Até o dia 21, o dinheiro chegará até você de um modo relativamente fácil. Outra boa notícia é que em novembro dois dos planetas envolvidos com as suas finanças voltarão a se mover para a frente, após muitos meses retrógrados.

No dia 18 de outubro, Júpiter se moveu para a sua Casa do Dinheiro. Netuno, o ocupante atual dessa Casa se movimentará para a frente no dia 12, enquanto Urano, seu verdadeiro planeta das finanças, começará esse movimento no dia 27. Sendo assim, se você tem projetos estagnados ou atrasados, esse será um excelente período para voltar a colocar a mão na massa.

Aos poucos, suas finanças, bem como seu julgamento financeiro começarão a se fortalecer. Muitos detalhes ainda precisarão ser resolvidos, o que provavelmente acontecerá no mês de dezembro, mas confie, pois as coisas estão caminhando.

As finanças tendem a se complicar um pouco apenas após o dia 21, provavelmente devido ao excesso de trabalho — haverá muita coisa acontecendo nesse período. No entanto, sua prosperidade se manterá praticamente intacta, e quaisquer problemas que surgirem devem ter curta duração.

Não se deixe abalar pelos contratempos, pois Capricórnio terá uma nova percepção quanto a clareza financeira, objetivos e direcionamentos.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE


Sua saúde estará muito melhor este mês, mas isso não significa que você poderá descuidar dela. É aconselhável que o capricorniano continue dando atenção ao cólon, bexiga e órgão sexual até o dia 16; e ao fígado e coxas após essa data.

Processos de desintoxicação foram favoráveis o ano todo, mas em novembro serão ainda mais importantes entre os dias 4 e 7. Programas de emagrecimento serão mais efetivos agora, mas tome cuidado com os exageros, pois até o dia 10 seu planeta da saúde estará em movimento retrógrado.

Cuide para evitar exageros também na questão sexual. Você estará em um período sexualmente ativo este mês — o que se estende até mesmo para os capricornianos mais velhos — e o excesso nesse setor poderá causar algum dano à saúde, especialmente até o dia 16.

Procure dirigir com mais cautela e evite atividades arriscadas. Também evite fazer mudanças bruscas na dieta, na rotina de exercícios físicos ou até mesmo tomar decisões médicas importantes. O momento que antecede o dia 10 será fundamental para que o Capricórnio obtenha mais clareza nas questões voltadas à saúde, buscando segundas e terceiras opiniões, se informando mais sobre determinados assuntos.

Veja também

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 15/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 15/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 15/11/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 15/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 15/11/2019