Horóscopo do dia do signo Libra| Horóscopo do dia| 10 de novembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo do dia do signo Libra| Horóscopo do dia| 10 de novembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 08/11/2019 | 21:39
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Libra| Horóscopo do dia| 10 de novembro de 2019

Horóscopo do dia do signo Libra| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Alguém de casa pode precisar da sua ajuda neste sábado — estenda a mão e dê uma força! A vida amorosa conta com ótimas energias, mas tente controlar o ciúme, ok? Palpites: 21, 48 e 03. Cor: azul-claro.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Novembro

O lar, a família e as questões emocionais ganham mais importância para você. Cerca de 80 a 90% dos planetas estará posicionado na parte inferior do horizonte em novembro. Já no dia 12, Vênus, seu planeta regente, ingressa na quarta Casa e, por fim, no dia 27 Plutão retorna permanentemente a ela.

Todas essas configurações indicam uma vida familiar bastante feliz, especialmente após o dia 21 — ainda que momentos estressantes possam se fazer presentes entre vocês. Muitas coisas estão previstas para mudar na sua família dentro dos próximos 15 anos, mas por enquanto tudo parece suave e pacífico.

O amor, ainda que com algumas questões, será uma área feliz, mas sofrerá com testes entre os dias 6 a 11 e uma mudança de humor após o dia 16.

Até lá, o libriano continuará agindo de maneira bem prática. Coisas materiais e a química sexual parecem ter a maior das importâncias para você no momento. Mas após o dia 16, uma boa compatibilidade mental e a comunicação se tornarão fundamentais.

Certamente, dinheiro e sexo continuam tendo importância, mas se não houver ideias compatíveis, é muito improvável que o relacionamento dure.

Para outros librianos, o amor pode estar presente na vizinhança. É muito provável que você se sinta atraído por vizinhos de origem estrangeira ou que tenham uma aparência mais “exótica”. Namoro online ou pessoas apresentadas por amigos também têm grandes chances de ganhar seu coração.

Os comprometidos podem enfrentar problemas de sincronia, mas isso será temporário e deve passar ainda em dezembro. Aqueles que nutrem relações extraconjugais também terão momentos conturbados pela frente, se estendendo até o dia 22.

HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: DINHEIRO


O ápice financeiro dos librianos será até o dia 21 de novembro. Depois, seu foco mudará para os interesses intelectuais, viagens e comunicação. Nesse meio tempo, Urano será responsável por derrubar muitas falsas suposições e expectativas, lhe revelando uma série de manobras financeiras ocultas as quais você poderá recorrer.

Você pode até começar o mês sentindo uma certa pressão e enfrentando dificuldades, mas em breve se sentirá muito grato pelos desafios. Sua Casa do Dinheiro está poderosa, permitindo seu sucesso mesmo diante de obstáculos.

Sejam quais forem suas despesas, você terá o suficiente para cobrir cada uma delas. Seu esforço, os interesses pessoais, a intuição, sua aparência e as amizades nos lugares certos se mostram um poderoso combinado para aumentar seus ganhos.

As finanças vão muito bem, e novembro promete ser um mês bastante próspero. Plutão, seu planeta financeiro, estará fortemente estimulado ao longo do mês, e uma importante oportunidade surgirá entre os dias 11 e 13. Haverá outra entre os dias 29 e 30 — período também muito favorável para especulações.

Nesse período, sua sorte estará bastante favorável devido ao movimento benéfico de Vênus com Júpiter, aflorando seus instintos naturais. Lembre-se que não necessariamente esse é um sinal para apostar na loteria, mas para se fazer alerta ao que acontece ao seu redor, pois a sorte pode se manifestar de diversas maneiras.

Os librianos que estiverem em busca de emprego terão sorte, especialmente depois do dia 22. Para contribuir ainda mais com essa maré, Netuno, o planeta do trabalho, começará a se mover para a frente logo no dia 4, após muitos meses em movimento retrógrado.

Com o passar dos dias, você sentirá uma certa clareza a respeito da sua situação de emprego e a opinião que tem sobre o assunto. Tudo isso é reflexo do seu comportamento mais analítico e do julgamento aguçado.

Depois do dia 22, sua terceira Casa da Comunicação e dos Interesses Intelectuais se fortalecerá, indicando um excelente período para fazer cursos do seu interesse, participar de palestras, dar telefonemas importantes e responder propostas. Se você trabalha com vendas ou marketing, aproveite o momento para veicular sua mensagem.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE


Em novembro, sua saúde tende a ficar boa o mês inteiro. No entanto, é importante que você dedique um pouco de atenção aos seus níveis de energia. Descanse sempre que possível, adote hobbies mais tranquilos e aproveite mais o sossego do lar.

Tome cuidado com a sua saúde mental. Se ainda não faz, seria interessante começar uma psicoterapia a fim de organizar a mente e encontrar soluções saudáveis para a sua vida. Sem estabilidade emocional, seu sucesso será passageiro.

Veja também

Comentários


Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 23/11/2019
Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019