Horóscopo do dia do signo Peixes| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo do dia do signo Peixes| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Por Redação com João Bidu | 08/11/2019 | 21:37
Reprodução/Internet Horóscopo do dia do signo Peixes| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

Horóscopo do dia do signo Peixes| Horóscopo do dia| 9 de novembro de 2019

PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SAB – Assuntos envolvendo dinheiro podem ocupar sua atenção. Mantenha os pés no chão e fuja de qualquer negócio que pareça arriscado. Os amigos podem dar uma força na conquista. Palpites: 98, 71 e 89. Cor: preto.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Novembro

Em novembro, vários planetas decidiram se encontrar no signo de Escorpião. Sol e Mercúrio estão lá desde o fim de outubro. Isso sem contar que Mercúrio ficará retrógrado até o dia 20 de Novembro. E o que isso significa?

Seu planeta do amor fará incríveis aspectos com Netuno e Júpiter, proporcionando novos encontros aos piscianos solteiros e harmonia na vida a dois. O romance pode acontecer com pessoas estrangeiras, em ambientes educacionais e religiosos.

Seu parceiro ou amor atual, bem como alguns de seus familiares, estarão numa maré bem-sucedida, especialmente depois do dia 23. Na realidade, sua família como um todo aparenta sucesso, e o status aumenta conforme os acontecimentos. Todas essas pessoas estarão ao seu lado, te apoiando ao longo dos objetivos que você busca na vida profissional.

Em geral, Peixes estará mais envolvido com pessoas poderosas, seja em relações de amor ou amizade, especialmente depois do dia 23.

Um eclipse solar no dia 3 poderá afetar o seu sistema de crenças e filosofias de vida. Você pode sentir a necessidade de rever algumas delas, substituir por outras melhores ou abandoná-las. Encare esse processo como algo positivo, uma chance de purificar suas crenças sob a luz de experiências místicas.

HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: DINHEIRO


Seu planeta da carreira se movimenta de maneira firme para a frente, impulsionando a vida profissional. Você terá a iniciativa necessária para superar quaisquer obstáculos. No dia 16, Marte cruzará seu meridiano celeste, permitindo que você enfrente tudo e todos de cabeça erguida.

Essa movimentação também indicará que o pisciano estará trabalhando duro, buscando atingir seus objetivos de carreira de maneira até mesmo agressiva — o que é positivo, no momento. Você está prestes a atingir o topo! Espere por oportunidades de aumento e promoções.

Sua carreira verá ainda mais progresso por meios sociais. O fator aceitação será tão importante quanto os méritos profissionais. Se tiver a oportunidade, realize ou participe de festas e eventos onde oportunidades possam surgir.

Já no dia 21, sua décima Casa se tornará bastante poderosa, indicando o início de um ápice anual da carreira. Sua boa reputação profissional fará com que pessoas deleguem novos trabalhos ou outros tipos de oportunidades a você.

Quando se trata de finanças, a vida de Peixes também será próspera e esse será um assunto prioritário. Espere que pessoas mais velhas, pais, figuras de autoridade, patrões e até mesmo o governo estejam cooperando para a sua prosperidade.

Especulações serão mais favoráveis para o seu signo depois do dia 22. Apenas tome cuidado com os exageros, pois seu planeta financeiro estará em Leão — talvez você precise de ajuda para conseguir parar.


HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE



Já no dia 3, um eclipse solar terá grande impacto sobre seu signo. Então comece o mês pegando leve nas atividades e evitando situações perigosas. Dirija com mais cautela, evite fazer viagens desnecessárias e discussões. Durante essa configuração planetária, a maioria das pessoas tende a reagir de forma desproporcional, ocasionando brigas e mal-entendidos.

Esse eclipse também tende a causar sustos na saúde, afetando tanto seu planeta da saúde, o Sol, quanto seu regente, Netuno. Mas não se preocupe, pois será apenas um susto. De um modo geral, sua saúde estará boa.

Se precisar ir ao médico, busque sempre uma segunda opinião antes de acatar qualquer tratamento. Não faça nada drástico sem pensar bastante. Geralmente, quando seu planeta regente é afetado, ocorrem processos de desintoxicação do corpo — e isso pode ser diagnosticado como uma doença (gripes, problemas estomacais, intestinais e outros).

É importante dizer também que, por mais merecido que seja o sucesso profissional de Peixes este mês, haverá consequências. Seu signo não estará com os níveis de energia em alta no período, mas devido aos acontecimentos é muito provável que você corra o risco de exigir demais do seu corpo, ultrapassando limites.

Após o dia 21, sua saúde precisará de um cuidado maior, não deixe de prestar atenção às mensagens do seu corpo e mente.

Sempre que se sentir cansado, arranje uma desculpa para tirar um cochilo ou desanuviar a mente com algo relaxante. Ao sentir dores, pare o que estiver fazendo e dê atenção aos sinais. Cuidado com a postura! Sua saúde verá grandes melhoras se dedicar algum tempo no cuidado do cólon, bexiga e órgão sexual até o dia 21, e com fígado e coxas após essa data.

Veja o horóscopo de hoje,  sábado 9 de Novembro de 2019.

JB

Comentários


Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 23/11/2019
Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019