Previsão do dia: Veja o Horóscopo de hoje, Sábado (09/11/19) para os signos | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Previsão do dia: Veja o Horóscopo de hoje, Sábado (09/11/19) para os signos

Por Redação com João Bidu | 08/11/2019 | 21:11
Reprodução/Internet Previsão do dia: Veja o Horóscopo de hoje, Sábado (09/11/19) para os signos

Horóscopo de hoje, sábado (09/11/19); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (9/11/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – Se sobraram algumas pendências no trabalho, talvez tenha que fazer um esforço extra pra dar conta de tudo. Em viagem ou programa fora da rotina, ligue suas antenas: a conquista poderá render! Palpites: 42, 33 e 69. Cor: verde.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Novembro

O mês de novembro começa com mercúrio retrógrado, até o dia 20, e isso trará reflexões existenciais, fazendo com que você que é mais extrovertido se volte para dentro. Se você se pegar perguntando coisas profundas e ao mesmo tempo pensando “que saco, por que eu tô pensando nessas coisas?”, não se preocupe, está tudo normal.

Seu maior interesse em novembro será o sexo, o dinheiro alheio, as dívidas (bem como o pagamento delas) e assuntos mais profundos da vida. Mesmo que esse não seja o seu “mundo”, Áries estará interessado em temas como psicologia, vidas passadas, misticismo e transformação pessoal.

O amor já começa a demonstrar uma forte importância logo no dia 5! Nos dias 8, 9 e 10, a Lua estará no seu signo, e pode ser que esse seja um final de semana muito bom para você! Talvez você dê um tempinho de toda essa carga que Escorpião pode trazer e tenha um final de semana com muita energia.

Casa e família criarão um espaço de paz em meio a tantas batalhas. Maior poder profissional a partir do 12. Talvez você não entenda direito alguns pensamentos e sentimentos que podem vir durante esse mês, ou até mesmo não se expresse muito bem, por isso podem rolar algumas tretas com seus amigos, família, professores. É melhor dar uma segurada no espírito treteiro até se sentir mais confortável! Até o dia 18, melhor pensar muito bem nas decisões que você está pensando em tomar. Se puder, deixe para decidir mais para o final do mês, beleza?

Além disso, talvez apareça um crush em alguma viagem da turma! #amo. Se você tem um grupo de estudos de alguma matéria, pode aparecer aí também. Se você já tem um mozão para chamar de seu, aproveite esse mês para fazer uma viagem a dois. Se você curtir, uma trilha ou algo bem aventureiro podem ser algumas ideias para você!

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO


O movimento direto dos planetas deve aumentar consideravelmente este mês e, quando Netuno começar a se mover para a frente no dia 4, 90% dos seus planetas também estarão fazendo o mesmo.

Essa é uma configuração que naturalmente revela um rápido progresso em direção aos objetivos de vida. Além disso, será possível observar uma maior confiança do ariano não somente nas questões profissionais, mas em todas as áreas da vida.

Havendo uma menor atividade retrógrada este mês, o mundo avança, e você também. Projetos parados ou abandonados devem ser retomados, voltando a engrenar de forma produtiva. Especialmente até o dia 21, este será o seu céu, sempre olhando para a frente!

De um modo geral, também veremos um ariano progredindo por meio de outras pessoas, especialmente depois do dia 8. Haverá um padrão no seu comportamento, colocando os interesses financeiros do próximo antes dos seus. Basta ser bem-sucedido nessa questão, que a prosperidade acontecerá de forma orgânica.

Seu cônjuge ou parceiro amoroso também irá prosperar este mês, tornando-se uma pessoa mais generosa com você. Chefes, pessoas mais velhas, pais ou figuras paternais também lhe darão um certo apoio financeiro.

Aumentos também estão previstos, sejam eles oficiais ou não. Dizemos isso porque não necessariamente um aumento direto lhe será oferecido. Às vezes seu chefe pode simplesmente rearranjar algumas coisas na empresa de modo que você passe a ganhar mais.

Novembro será um mês muito favorável para alcançar fontes externas de capital, o que pode acontecer por meio de empréstimos, financiamentos ou atraindo investidos. Sua linha de crédito deve crescer.

Após o dia 12, compras substanciais e investimentos sérios serão mais favoráveis, pois seu planeta financeiro se moverá para Capricórnio. Suas compras tendem a ser mais seguras e racionais.

Aproveite esse momento de tanta prosperidade e ação para se livrar de antigas posses, aquelas que você já não precisa mais. Veja como uma simples “faxina” é capaz de abrir espaço para o que é novo e melhor entrar em sua vida.

Entenda que tudo aquilo que já não é mais necessário causa bloqueios em diversos canais, incluindo o trabalho e as finanças.

No dia 21, sua nona Casa se torna ainda mais forte, sugerindo viagens a terras estrangeiras. Oportunidades para viajar surgirão, tanto a negócios quanto por prazer. Oportunidades educacionais também virão. Aproveite o momento, pois sua prosperidade estará apresentando uma força incomum este mês.

Com a vida social e amorosa também em boa forma, novembro será um mês para socializar mais com pessoas importantes, com status acima do seu. Isso provavelmente lhe ajudará a encontrar pessoas capazes de te ajudar na carreira.

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: SAÚDE



Em geral, a saúde estará boa, uma vez que o ariano terá a energia de dez pessoas. No entanto, há o risco da hiperatividade, capaz de forçar seu corpo para além dos limites. Problemas como a Síndrome de Burnout costumam ser frequentes nesses casos.

Novembro será um ótimo mês para desintoxicar o corpo, principalmente até o dia 21 — processo que se estende tanto ao corpo físico, quanto mental ou emocional. Aposte em novos hábitos alimentares e de vida, trilhando um caminho mais espiritualizado, talvez.

Do dia 6 a 11, Marte, seu planeta regente, estará estimulando novamente o ponto do eclipse solar de 1º de agosto. Esse é um indicador para que reduza o ritmo do seu cotidiano, evitando também atividades de risco.

Procure passar mais tempo em casa, descansando e se desconectando da agitação do mundo. Se puder evitar os noticiários, estará lhe fazendo um bem, pois as notícias nesse período serão ainda mais dramáticas.

Sua saúde terá uma melhora depois do dia 22, com a chegada do Sol em Sagitário, mas ainda precisará de atenção em alguns pontos. Durante todo o mês, cuide do coração. Cólon, bexiga e órgão sexual merecem destaque até o dia 16; e depois dessa data o foco vai para fígado e coxas.

A sexualidade do seu signo estará aflorada durante todo o mês de novembro, sinalizando uma maior necessidade de praticar o sexo seguro e moderado.

VEJA TAMBÉM


TOURO

SAB – Aproveite o dia de folga para diminuir o ritmo, meditar ou recarregar as baterias. Não deixe que a distância atrapalhe os assuntos amorosos, seja na vida a dois ou na paquera. Palpites: 34, 16 e 79. Cor: azul-claro.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Novembro

Nesse mês, vários planetas estarão dando o ar da graça em Escorpião, seu oposto complementar. Por isso, novembro é um bom mês para fazer uma avaliação completa na sua vida. As coisas devem acontecer de forma muito rápida para os taurinos. Projetos e metas de vida antes estagnados devem voltar à ativa. E apesar de a carreira estar com os holofotes voltados para ela, a vida pessoal se mostra feliz.

Muitas mudanças podem deixar você um pouco apreensiva e até insegura. Talvez você não enxergue agora, mas mais para frente verá que elas farão muito bem.

Nos dias 11 e 12 desse mês, a Lua estará no seu signo, o que é uma oportunidade bem legal para colocar em prática o desapego que Escorpião nos convida a fazer: deixar para trás o que não serve mais para coisas e pessoas novas entrarem.

Uma oportunidade romântica muito positiva deve surgir em sua vida nos dias 8 ou 9. Você não será obrigado a aceitá-la, mas ela estará ali, de braços abertos. Na verdade, existem 3 planetas em sua Casa do Amor, podendo ser interpretados como 3 pretendentes. Para os solteiros isso pode gerar uma certa confusão, mas será um problema prazeroso de se resolver.

Entre os dias 11 e 13, sua vida amorosa deve melhorar ainda mais, sugerindo encontros românticos bem proveitosos. Para os taurinos solteiros, esses encontros podem estar relacionados a uma pessoa em particular, e bastante especial. Já os comprometidos terão encontros sociais, com a promessa de serem significativos e felizes.

Até o dia 21, Touro estará vivendo seu ápice social anual. Após essa data, seu foco muda para questões mais profundas e complexas, como o misticismo, a psicologia e o sentido da vida. Esse período dá início a um importante processo de progresso psicológico. Agora será muito importante trabalhar a transformação pessoal e se reinventar.

A partir do dia 27, seu planeta do amor fará um importante e positivo movimento. Ele passará da sua oitava para a nona Casa, causando mudanças drásticas nas atitudes amorosas. O Taurino desejará algo além de sexo: uma busca por compatibilidade intelectual e filosófica.

HORÓSCOPO MENSAL TOURO: DINHEIRO


Será preciso fazer algumas mudanças e adaptações para que, ao final, tudo volte ao normal. Não se preocupe, pois sua prosperidade de um modo geral permanece intacta. Talvez precise apenas de um empurrãozinho para que continue seguindo em frente.

Existe até mesmo a possibilidade de parcerias ou empreendimento em conjunto (ou ao menos uma oportunidade para que isso aconteça) até o dia 16. Novembro será um mês favorável para empréstimos, já que será fácil obter dinheiro externo.

Aproveite o mês para também refinanciar dívidas antigas e pagar contas. O período será favorável para lidar com questões ligadas a impostos — talvez você encontre menos burocracias no processo. Se você estiver em meio a trâmites para receber um seguro, é provável que enfrente contratempos, mas tudo dará certo no final.

A fim de abrir espaço para que novas coisas entrem em sua vida, será necessário dedicar um tempo para desapegar daquilo que você já não precisa mais. Permita que a prosperidade encontre um lugar cativo na sua casa ou ambiente de trabalho.


HORÓSCOPO MENSAL TOURO: SAÚDE


Até o dia 21, o Touro precisará redobrar os cuidados com a saúde. O período se mostra excelente para processos de desintoxicação — seja do corpo físico, mental ou emocional — a fim de aumentar seus níveis de energia. Descanse e relaxe mais. Mude sua alimentação e adote hobbies mais introspectivos como yoga e meditação, por exemplo.

Passe mais tempo em casa com tranquilidade. Escolha um bom filme, leia um livro, evite assumir riscos ou desempenhar atividades exaustivas.

Outubro foi um mês sexualmente ativo, e agora a tendência é que continue assim. Ainda que para a vida pessoal essa seja uma boa previsão, para a saúde ela requer alguns cuidados. Não exagere nas boas coisas da vida. A partir do dia 8 o sexo seguro e moderado será muito importante.

Depois do dia 21, a saúde terá uma drástica melhora, mas você ainda poderá potencializar essa questão dando atenção ao fígado, rins, quadris e coxas até o dia 12; e a coluna, joelhos e ossos após essa data.



GÊMEOS

SAB – É hora de se arriscar, viver novas experiências e se divertir com a turma. Mas cuidado com possíveis brigas com amigos. Na paquera, pode pintar disputa com alguém próximo. Palpites: 80, 44 e 26. Cor: verde-escuro.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Novembro

No dia 21, o Sol se moverá para sua sétima Casa do Amor, indicando o início do seu ápice social anual. Para os solteiros, esse período representa novas oportunidades de relacionamento sério, que exigem um nível maior de comprometimento — para alguns até semelhante a um casamento.

O geminiano descompromissado terá um vasto “cardápio”, pois pessoas de diversos tipos surgirão em sua sétima Casa. Atletas, amigos, intelectuais, escritores, tipos criativos, glamorosos, família, espirituais… não vai faltar opção!

Os interesses do parceiro tendem a estar mais voltados para educação, diversão e viagens; enquanto os seus se direcionam para a saúde e o trabalho. Mas não se preocupe, pois até o dia 16 vocês entrarão em sincronia novamente.

No dia 22, Gêmeos ingressa em seu ápice social anual, indicando o florescimento do amor. Os relacionamentos já existentes devem se fortalecer ainda mais, ganhando uma dose extra de romantismo.

Nos dias 29 e 30, Vênus inicia o trânsito para Júpiter, seu planeta do amor, trazendo felicidade por meio de uma experiência ou encontro amoroso. O amor sério para vocês pode estar à espera em países estrangeiros, ambientes educacionais, religiosos ou até mesmo no local de trabalho (sendo essa uma possibilidade mais divertida e casual).

Os geminianos casados ou comprometidos estarão mais sociáveis e tendem a fazer novas amizades este mês. Muitos de vocês serão convidados para mais festas de casamento. Pois é, a vida social vai muito bem, mas não deixe que algumas pessoas suguem a sua energia — saiba filtrar as relações, cercando-se de pessoas que te coloquem para cima.

Por isso, talvez você se sinta meio sobrecarregada. É o penúltimo mês do ano, e não vai dar mais para ficar adiando e deixando para depois os trabalhos de aula, sabe? Nesse período, pode ser que você sinta que vai ter que se dedicar muito mais à escola do que o normal. E talvez nem sejam apenas os trabalhos, mas o dia-a-dia mesmo, como aulas com matérias mais difíceis, professores pegando no pé… As geminianes gostam de deixar tudo o mais leve possível, mas a energia de Escorpião faz com que a gente olhe para os conteúdos das aulas mais a fundo, sabe? Para matérias que você adora isso é excelente! Mas para aquelas que você não é lá muito interessada… pode ser meio chatinho mesmo. Vamos olhar pelo lado positivo! Aprender é com você mesma, e com certeza que você vai tirar essa situação de letra!

A Lua estará no seu signo nos dias 13, 14 e 15. Aproveite o lado mil tarefas das geminianes e dê um gás em tudo o que precisar fazer este mês. Só tome um pouquinho de cuidado para não se desentender com os amigos, tá bom? Quando a gente fica mais sobrecarregada, pode ficar meio #semfiltro e falar algumas coisas não muito bacanas.

HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: DINHEIRO


Em novembro, o poder planetário de Gêmeos mudará da metade inferior para a superior do horóscopo. Além disso, Netuno e Urano, ambos planetas da carreira, começarão a se mover para a frente depois de muitos meses em movimento retrógrado. Sendo assim, espere por um momento muito próspero e importante nesse setor.

Finalmente, todos aqueles projetos que estavam estagnados encontrarão seu fluxo. Confusões, brigas e obstáculos no ambiente de trabalho serão removidos, desobstruindo sua visão. O cônjuge ou parceiro amoroso também estará em uma boa maré, além de bastante generoso.

Portanto, à medida que o mês avança, comece a se concentrar mais na carreira, deixando um pouco de lado os assuntos voltados às emoções e família. O geminiano estará mais intuitivo para dar os próximos passos — e assim começar a caminhar rumo ao sucesso.

Ainda que a sua vida profissional esteja caminhando bem, a situação no trabalho pode passar por períodos de instabilidade. Provavelmente haverá muitas demissões na empresa em que trabalha, e talvez uma ou outra mudança no local de trabalho. Mas não se preocupe, pois sua carreira não deve ser afetada. Gêmeos, você está desabrochando! Então aproveite cada oportunidade.

Se pretende pedir um empréstimo, aumentar sua linha de crédito ou atrair investidores estrangeiros, reserve o pedido para depois do dia 12 ou entre os dias 29 e 30.

Sua sexta Casa estará muito fortalecida. Com isso, a boa qualidade do seu trabalho e a sua ética serão excelentes aliadas para uma ascensão na carreira. Este mês será como se o geminiano estivesse se divertindo, e não trabalhando — comportamento que será notado e levado em consideração no ambiente de trabalho.

Os geminianos em busca de emprego também terão sorte este mês, especialmente devido a essa razão. Você parece muito mais motivado e apaixonado em sua busca. O brilho no seu olhar será 90% do seu sucesso.

As finanças, por outro lado, não serão uma questão de tanta importância este mês. Marte já deixou a sua Casa do Dinheiro, e provavelmente a essa altura você já atingiu alguns objetivos que buscava, permitindo que relaxe financeiramente.

Mas não pense que esse aspecto estará estagnado. Haverá poder de ganhos e entusiasmo pelas finanças. O fortalecimento desse setor virá por volta dos dias 1º e 2 e a partir do dia 16. Você saberá como se organizar.

Desde o dia 27 de junho, existe uma herança apontada em seu mapa. Se ela ainda não chegou, o momento pode ser agora. Não necessariamente alguém precisa ter falecido para isso. Pode ser que você seja citado em um testamento, receba um pagamento de seguro ou um fundo fiduciário.

Este mês, carros e equipamentos de comunicação serão testados. Cartas serão extraviadas, confusões nos correios ou com seu servidor de email também podem atrapalhar as coisas. Confirme o recebimento das suas mensagens, especialmente as mais importantes.


HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: SAÚDE


O mês de novembro na área da saúde será ótimo. O movimento de Saturno no mês anterior para Libra trouxe poderosos benefícios, sendo a maioria deles relacionados ao aumento de energia, otimismo e um alívio quanto aos fardos e preocupações que andava carregando (muitos deles relacionados à família e emoções).

Para impulsionar esses aspectos tão favoráveis, o geminiano estará mais concentrado e interessado na saúde. Você provavelmente se preocupará mais com regimes de saúde, alimentação e adotará um estilo de vida mais saudável.

Caso esteja se sentindo inchado, indisposto ou com problemas intestinais, o período sugere regimes de desintoxicação. Beba mais água, tenha uma alimentação mais verde e pratique exercícios com mais regularidade.

Faz um tempo que você anda estudando novas dietas ou passar naquela consulta com um endocrinologista ou nutricionista. Não adie mais! Toda mudança deve ser feita com cautela, sabedoria e acompanhamento profissional.

Após o dia 22, a saúde fica um pouco mais delicada, pedindo por mais momentos de descanso, relaxamento e controle do ritmo do cotidiano. Maximize sua energia como puder, prestando sempre atenção ao bem-estar do coração.



CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SAB – Tente encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, assim, vai evitar estresse e cobranças das pessoas mais próximas. Sair da rotina faz bem para o romance e anima a paquera! Palpites: 54, 90 e 99. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Novembro

Diversos planetas estarão mudando para o setor social Ocidental agora em novembro. Mais uma vez, sua sétima Casa dos Outros continua extremamente fortalecida — ao contrário da primeira Casa do Eu, que permanece vazia.

Seu ápice do prazer pessoal este mês contará apenas com a passagem da Lua pela Casa do Eu, uma configuração pouco significativa. Sendo assim, entenda a seguinte mensagem: procure controlar sua assertividade e a vontade própria.

Para você, este mês pode ser ótimo para exercitar toda a sua criatividade. E isso pode ser aplicado em várias áreas da vida. Você pode inventar uma maneira nova de organizar seu material de aula, montar a apresentação de um trabalho de um jeito diferente ou até arrumar o quarto de uma maneira nova – você pode até pedir ajuda para mudar os móveis de lugar!

Nos dias 15 e 16, a Lua estará no seu signo. Um ótimo momento para fazer algo que você sabe bem: dar aquele apoio emocional para quem está precisando. E como se faz isso? Que tal chamar a galera para sua casa e fazer um rolê caseiro?

Quando ao amor, esse será um setor fabuloso este mês. Logo ao dia 12, Vênus ingressa mais uma vez em sua sétima Casa do Amor (é a segunda vez este ano, algo incomum).

Podemos citar também a presença de Júpiter nessa mesma Casa durante o ano todo, fazendo de 2019 um ano socialmente incrível. Para finalizar, Plutão retornará para a Casa do Amor no dia 27, trazendo oportunidades mais divertidas para o seu signo.

Você vai se sentir como se pudesse escolher entre um pacote completo e definitivo ou a diversão. De um jeito ou de outro, sua escolha será positiva. Haverá compromisso ou casualidade, cabe a você escolher o que deseja. Até mesmo os filhos de cancerianos com idade apropriada devem usufruir de oportunidades românticas.

É tempo de festas, e você não irá perder nenhuma delas. A alegria funcionará como uma espécie de cura para você, além de despertar habilidades criativas. Dessa forma, será possível encontrar soluções que não estava conseguindo enxergar.

É muito provável que os relacionamentos saudáveis saiam ainda mais fortalecidos desse período. Os que ainda não tiverem se casado podem começar a cogitar o matrimônio depois desse momento turbulento. Já as relações enfraquecidas podem chegar ao fim.

HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Até o dia 21, seu planeta financeiro estará na especulativa e divertida quinta Casa, se movendo para Sagitário em seguida. Essa configuração indica que você gastará muito, mas em contrapartida ganhará muito dinheiro.

O segredo é simplesmente se divertir e se envolver em mais atividades de lazer. Boas ideias devem lhe ocorrer enquanto estiver apenas aproveitando a vida. O dinheiro virá e será feliz!

Depois dessa data, seus ganhos voltam a aparecer por meio do trabalho duro. Temos agora um canceriano muito mais preocupado com os resultados do que com status, glória e prestígio. Haverá gastos com filhos, com lazer e com a saúde no período.

Durante todo o mês, as especulações serão bastante favoráveis. Se você é um investidor profissional, procure prestar mais atenção em títulos, mercados de ações, ouro, energia, entretenimento, empresas de jogos e utilidades elétricas até o dia 21.

Entre os dias 4 e 7, oportunidades de parcerias profissionais podem surgir. As conexões sociais e o parceiro amoroso estarão ao seu lado, prontos para dar apoio. De 12 a 14, uma recompensa financeira ou talvez uma indicação de emprego ocorra.

Os cancerianos em busca de emprego terão sucesso, especialmente depois do dia 22. Você estará mais lúcido nesse aspecto, auxiliando-o a encontrar as oportunidades que sempre sonhou.

Depois do dia 21, Câncer trabalhará bastante e estará muito comprometido e motivado com o trabalho — setor que será sua missão espiritual para o mês.

No dia 16 de outubro, Marte ingressou em sua Casa das Finanças, e ali permanecerá pelo resto de 2019. Esse trânsito significa aumentos e promoções. Seus pais, chefes ou até mesmo o governo lhe darão o apoio necessário às suas metas financeiras.

O único problema de termos Marte nessa Casa é a tendência a tomar decisões apressadas. Pode ser que você esteja com pressa em atingir certos objetivos, mas certas atitudes podem representar perigo.

Você poderá encontrar o progresso rápido agindo com tranquilidade. A pressa pode te levar a cometer erros de julgamento, culminando em graves riscos financeiros. Evite as especulações depois do dia 22, conte apenas com a prosperidade natural do período.

Dos dias 22 a 25, analise com mais cuidado as oportunidades financeiras que chegarem até você. O Sol estará em aspecto negativo com Netuno, cuidado.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE



Sua saúde estará boa ao longo de todo o mês. Muito disso se dá ao fato de que o canceriano estará mais atento ao setor, aceitando a necessidade de fazer mudanças. O canceriano se verá mais disposto a se envolver com medidas preventivas. Adotar um estilo de vida mais saudável, alimentar-se corretamente, fazer exercícios e exames de rotina devem entrar na sua lista de prioridades.

Mantenha-se em forma agora, pois em dezembro sua saúde ficará mais delicada. Confie no cosmos, pois ele tende a nos apresentar chances de cura antes que o problema de fato aconteça — mas é preciso estar atento para isso.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

SAB – Cuide da saúde e faça um esforço para se livrar dos maus hábitos — tudo indica que será mais fácil ter sucesso agora. Se tem compromisso, aposte no romantismo para encantar o par. Palpites: 55, 91 e 19. Cor: amarelo.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Novembro

Você pode sentir uma vibe mais pesadinha que a do mês passado. Até o dia 21, o Sol vai estar todo todo em Escorpião, e Mercúrio também estará lá o mês todo. E, se não fosse o suficiente, Mercúrio estará retrógrado por boa parte do mês! Mas não precisa correr para as colinas não, viu?

Quando a energia do mês começa mais pesada, faz bem dar um passo para trás e ficar tranquila. Sabe as leoas (as de verdade, lá da selva, rs), quando saem para caçar, e depois ficam mais de boas para recuperar a energia? É mais ou menos isso. Especialmente nas primeiras semanas do mês, pode ser uma boa ficar mais com a família, curtindo sua casinha, sabe? Com Mercúrio retrógrado, qualquer pedido para sua mãe deixar fazer alguma coisa, por exemplo, pode não ir tão bem. Então, foca em aproveitar a companhia da sua família mesmo.

Mas a vida não pode parar, né? Mais para o final do mês, no dia 18 e 19, a Lua estará no seu signo! E aí você vai começar a sentir sua energia voltando. O legal é que vai emendar com a entrada do Sol em Sagitário, que é do elemento fogo assim como você!

As mudanças que podem vir são fruto de uma nova forma de ver e um novo desejo sobre como conduzir as coisas em sua vida. O planeta do amor dos leoninos deve iniciar seu movimento para frente por volta do dia 27, trazendo mais clareza sobre essa área que agora estará iluminada por aspectos muito mais positivos.

Os leoninos casados e em relacionamentos sérios terão a oportunidade de se aproximar de seus parceiros e viver um período mais romântico e harmonioso.

Já os leoninos solteiros têm um caminho com diferentes oportunidades à sua frente. Alguns arranjos como o de seu planeta pessoal e seu planeta do amor sugerem oportunidades de relacionamentos sérios e um encontro importante com alguém especial em sua vida.

HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: DINHEIRO


Como esse não é o setor prioritário do leonino este mês, é natural que não exista tanta agitação por aqui. Mesmo assim, a área profissional nunca é esquecida e continua sendo uma das partes mais importantes de sua vida. Então espere que as coisas continuem caminhando e não interrompa suas buscas profissionais.

Evite ações públicas muito grandiosas na profissão este mês. A carreira e os negócios estão em um período noturno, então é hora de planejar mais e desenvolver estratégias para o futuro. Se levarmos em consideração o momento, há outras interpretações para eventos como a chegada de Vênus em sua quarta Casa. Talvez seja uma ideia trabalhar mais em casa ou pensar em projetos profissionais que possam ser desenvolvidos com alguns familiares. Pode ser um bom momento para empresas familiares crescerem ou nascerem.

Outros aspectos planetários como os que Mercúrio receberá de Júpiter e Urano entre os dias 16 e 17, indicam uma certa boa sorte financeira — talvez seja uma boa oportunidade para atividades especulativas em geral.

Mas tenha cuidado! O fato de a boa sorte estar ao seu lado não o deixa de forma alguma isento de tomar todas as precauções e fazer um profundo estudo sobre seus próximos investimentos.

Seu humor e estado de espírito em geral, tal como é na saúde, tem agora uma grande influência sobre seu desempenho na profissão. Um estado emocional negativo irá afetá-lo profundamente em sua produtividade e na excelência de seus resultados.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: SAÚDE



Tenha mais atenção este mês. Será indispensável que tome alguns cuidados e se previna sobre problemas em seus pontos fracos.

Muito do que aparenta estar delicado e mais problemático este mês vem se arrastando ainda do mês anterior, portanto, é conveniente que faça uma pequena revisão dos conselhos oferecidos em outubro e sobre as possíveis soluções.

Uma das boas notícias é que seus níveis de energia devem melhorar muito em breve. Por volta do dia 21 chegará um de seus ápices do prazer pessoal, e com ele também uma renovação em seus estoques energéticos, beneficiando muito a saúde.

Outro ponto a ser observado aqui é justamente a chegada de um de seus ápices do prazer pessoal somado a um período mais favorável a viagens, por exemplo, com a chegada de Marte em seu signo. Isso pode gerar um desgaste prematuro da carga energética recém recebida.

Para evitar que isso aconteça, descubra como gerenciar da maneira correta sua energia e tempo disponível. Não desperdice energia em atividades pouco relevantes e, principalmente, não gaste suas energias remoendo aspectos emocionais negativos.

Mantenha uma média emocional mais positiva. Invista mais em suas atividades físicas tanto para ganhos energéticos como para uma fuga de seu estresse diário; dê atenção especial a coluna, quadris e aos joelhos.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SAB – O astral pode pesar na convivência com os filhos ou com pessoas mais novas, mas tente controlar seu temperamento. Você vai contar com a sorte na paquera e na vida conjugal. Palpites: 29, 20 e 56. Cor: creme.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Novembro

Neste mês, os virginianos deixam carreira e finanças um pouco de lado para dedicar atenção às questões domésticas e familiares. Seu dever agora é suprir as necessidades do lar.

No dia 16, Marte se movimentará para sua quarta Casa do Lar e da Família, tornando os temperamentos mais explosivos e colocando as emoções à flor da pele. Se faça presente e dê atenção aos familiares que necessitarem de ajuda.

Após o dia 21, o entendimento espiritual também será primordial para que a família permaneça unida e harmônica.

Como Mercúrio estará retrógrado, é importante ter bastante atenção nos seus trabalhos, e especialmente em como você fala com a galera: qualquer palavrinha errada pode dar uma treta enorme.

De um modo geral, o período é favorável para limpezas mais intensas dentro de casa. Não basta passar um pano no chão, é preciso tirar poeira dos móveis, limpar debaixo dos armários, revirar caixas na garagem e jogar fora o que não serve mais. Seu regente da oitava Casa estará na Casa quatro, proporcionando progresso e crescimento psicológico em seu nível mais profundo.

Quanto ao amor, seu planeta correspondente começará a se mover para a frente no dia 4, trazendo mais confiança social, maior clareza e um melhor julgamento com relação ao relacionamento atual e relações interpessoais num geral.

Mais para o final do mês, a vibe começa a ficar mais leve, quando o Sol entra em Sagitário no dia 22.

Desde o dia 15 de outubro, Marte vem marcando presença em seu signo, impactando também alguns aspectos do amor. Você estará com mais energia e coragem, pronto para vencer os desafios em seu caminho. Em adição, o apelo sexual do virginiano também estará à flor da pele, chamando a atenção do sexo oposto — o que pode ser um problema às vezes.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


A vida profissional estará vivendo nos bastidores este mês. Mercúrio, seu planeta da carreira, ficará em movimento retrógrado até o dia 10, e a maioria dos planetas ainda permanecerá na metade inferior do mapa — sinalizando uma agradável pausa.

Interesses intelectuais e a comunicação ocupam grande parte das suas importâncias até o dia 21. Nesse período, é aconselhável estudar assuntos que lhe interessam, bem como aqueles que possam beneficiar sua carreira de alguma maneira, contribuindo para a sua qualificação.

Em novembro, a carreira não será seu foco principal, mas isso não significa que você não possa se preparar para o futuro. Mostrar e ensinar o próximo com suas qualificações e conhecimentos parece ser a sua missão espiritual até o dia 23.

Até o dia 12, o apoio financeiro na família será fundamental. No entanto, após essa data, você verá que nem tudo poderá ser solucionado com dinheiro — apesar de estar ingressando em um período muito próspero para as finanças.

Seu planeta financeiro começará a viajar com Júpiter ao final do mês, trazendo ainda mais crescimento financeiro e sorte nas especulações. Acredite, você encerrará novembro com mais ganhos do que quando começou.

Apesar do bom momento, as finanças devem perder um pouco a importância para você depois do dia 8. A essa altura, o virginiano provavelmente já terá alcançado alguns de seus objetivos mais importantes de curto prazo, e poderá se concentrar em outros assuntos.

Para obter lucros, a boa comunicação e um marketing bem feito serão importantes depois do dia 3. Livre-se também dos excessos de posses, abrindo espaço para o novo que está prestes a chegar.

Se estiver procurando emprego, novembro será um mês com resultados promissores. No entanto, preste atenção nas entrelinhas a cada oportunidade que surgir. Com Urano retrógrado, as coisas nem sempre são o que parecem.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: SAÚDE


Este mês, sua saúde precisará de mais atenção que no mês passado, especialmente depois do dia 21. Esteja mais atento aos seus níveis de energia, respeitando sempre os sinais do seu corpo.

Agora não é hora de testar limites ou abusar da sua resistência. Entre os dias 6 e 12, e de 18 a 21, evite correr riscos ou se lançar em atividades estressantes. Sua saúde ganhará pontos se você seguir os métodos recomendados em seu horóscopo anual, mas aproveite para intensificar os cuidados com o coração e não terá problemas.

A longo prazo, sua saúde tende a melhorar bastante. No entanto, a curto prazo, relaxar é tudo o que você precisa. Continue evitando tomar decisões importantes no que diz respeito à saúde.

Com cautela, você poderá aproveitar a presença de Marte no dia 15 para começar programas de perda de peso (caso precise) e regimes de desintoxicação. Caso seja um praticante, provavelmente se destacará no atletismo e atividades do gênero. Independentemente do seu nível de habilidade, você terá progressos nesse período.

A presença de Marte também pode levar sua coragem e espírito de luta a um patamar mais agressivo. Se você procurar brigas, provavelmente irá encontrar. Cuidado com sentimentos de raiva, pressa e impaciência, pois pode acarretar ferimentos físicos.



LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Alguém de casa pode precisar da sua ajuda neste sábado — estenda a mão e dê uma força! A vida amorosa conta com ótimas energias, mas tente controlar o ciúme, ok? Palpites: 21, 48 e 03. Cor: azul-claro.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Novembro

O lar, a família e as questões emocionais ganham mais importância para você. Cerca de 80 a 90% dos planetas estará posicionado na parte inferior do horizonte em novembro. Já no dia 12, Vênus, seu planeta regente, ingressa na quarta Casa e, por fim, no dia 27 Plutão retorna permanentemente a ela.

Todas essas configurações indicam uma vida familiar bastante feliz, especialmente após o dia 21 — ainda que momentos estressantes possam se fazer presentes entre vocês. Muitas coisas estão previstas para mudar na sua família dentro dos próximos 15 anos, mas por enquanto tudo parece suave e pacífico.

O amor, ainda que com algumas questões, será uma área feliz, mas sofrerá com testes entre os dias 6 a 11 e uma mudança de humor após o dia 16.

Até lá, o libriano continuará agindo de maneira bem prática. Coisas materiais e a química sexual parecem ter a maior das importâncias para você no momento. Mas após o dia 16, uma boa compatibilidade mental e a comunicação se tornarão fundamentais.

Certamente, dinheiro e sexo continuam tendo importância, mas se não houver ideias compatíveis, é muito improvável que o relacionamento dure.

Para outros librianos, o amor pode estar presente na vizinhança. É muito provável que você se sinta atraído por vizinhos de origem estrangeira ou que tenham uma aparência mais “exótica”. Namoro online ou pessoas apresentadas por amigos também têm grandes chances de ganhar seu coração.

Os comprometidos podem enfrentar problemas de sincronia, mas isso será temporário e deve passar ainda em dezembro. Aqueles que nutrem relações extraconjugais também terão momentos conturbados pela frente, se estendendo até o dia 22.

HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: DINHEIRO


O ápice financeiro dos librianos será até o dia 21 de novembro. Depois, seu foco mudará para os interesses intelectuais, viagens e comunicação. Nesse meio tempo, Urano será responsável por derrubar muitas falsas suposições e expectativas, lhe revelando uma série de manobras financeiras ocultas as quais você poderá recorrer.

Você pode até começar o mês sentindo uma certa pressão e enfrentando dificuldades, mas em breve se sentirá muito grato pelos desafios. Sua Casa do Dinheiro está poderosa, permitindo seu sucesso mesmo diante de obstáculos.

Sejam quais forem suas despesas, você terá o suficiente para cobrir cada uma delas. Seu esforço, os interesses pessoais, a intuição, sua aparência e as amizades nos lugares certos se mostram um poderoso combinado para aumentar seus ganhos.

As finanças vão muito bem, e novembro promete ser um mês bastante próspero. Plutão, seu planeta financeiro, estará fortemente estimulado ao longo do mês, e uma importante oportunidade surgirá entre os dias 11 e 13. Haverá outra entre os dias 29 e 30 — período também muito favorável para especulações.

Nesse período, sua sorte estará bastante favorável devido ao movimento benéfico de Vênus com Júpiter, aflorando seus instintos naturais. Lembre-se que não necessariamente esse é um sinal para apostar na loteria, mas para se fazer alerta ao que acontece ao seu redor, pois a sorte pode se manifestar de diversas maneiras.

Os librianos que estiverem em busca de emprego terão sorte, especialmente depois do dia 22. Para contribuir ainda mais com essa maré, Netuno, o planeta do trabalho, começará a se mover para a frente logo no dia 4, após muitos meses em movimento retrógrado.

Com o passar dos dias, você sentirá uma certa clareza a respeito da sua situação de emprego e a opinião que tem sobre o assunto. Tudo isso é reflexo do seu comportamento mais analítico e do julgamento aguçado.

Depois do dia 22, sua terceira Casa da Comunicação e dos Interesses Intelectuais se fortalecerá, indicando um excelente período para fazer cursos do seu interesse, participar de palestras, dar telefonemas importantes e responder propostas. Se você trabalha com vendas ou marketing, aproveite o momento para veicular sua mensagem.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE


Em novembro, sua saúde tende a ficar boa o mês inteiro. No entanto, é importante que você dedique um pouco de atenção aos seus níveis de energia. Descanse sempre que possível, adote hobbies mais tranquilos e aproveite mais o sossego do lar.

Tome cuidado com a sua saúde mental. Se ainda não faz, seria interessante começar uma psicoterapia a fim de organizar a mente e encontrar soluções saudáveis para a sua vida. Sem estabilidade emocional, seu sucesso será passageiro.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SAB – Apesar do dia de folga, talvez tenha que fazer um sacrifício para deixar tudo em ordem no trabalho. Depois estará livre para passear e se divertir. Curtir o seu cantinho ao lado do par pode ser uma boa. Palpites: 94, 13 e 22. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Novembro

Escorpião

Em novembro, seu poder planetário muda do lado diurno superior do horóscopo para o noturno, indicando que chegou a hora de se concentrar mais em sua vida interna. O foco agora está nas emoções, na felicidade doméstica e nas necessidades da sua família.

Você se sente mais nostálgico, e um desejo por bem-estar e harmonia tomam conta de você. Fama, status e sucesso exterior parecem não ter qualquer importância quando se atinge a plenitude interna.

Novembro será um bom mês para os escorpiões. Com muitos planetas em seu signo, você será uma pessoa com mais energia, autoconfiança e até mesmo mais atraente que o normal. Mudanças no seu guarda-roupas, no cabelo e outras também estão envolvidas nesse processo. Um novo “eu” está prestes a nascer nos próximos meses.

De um modo geral, o amor está feliz agora, e ficará ainda melhor ao longo do mês. Os escorpiões solteiros devem ter encontros importantes entre os dias 11 e 14. Oportunidades mais sérias e promissoras podem aparecer entre os dias 29 e 30.

O amor deve continuar em ambientes espirituais este mês. As oportunidades podem acontecer conforme você pratica caridade ou se envolve em causas altruístas. Aqueles que estiverem trilhando um caminho espiritual terão uma maior compreensão sobre o poder Divino e buscarão Nele o amor necessário.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: DINHEIRO


As oportunidades de carreira ainda estarão perseguindo o seu signo mas, provavelmente, você saberá ser mais seletivo quanto a elas agora. Mesmo que muitas oportunidades venham ao seu encontro, procure escolher entre aquelas que não perturbem sua zona de conforto emocional.

Pense nas reviravoltas ou impactos que essa escolha terá sobre a sua família e se paute nesse quesito. Você será perspicaz e até mesmo a mais lucrativa das opções não parecerá tão atraente se estiver violando seus níveis de conforto emocional.

Este mês você terá uma maior noção de independência e atitude. Essa combinação enriquecerá a carreira de diversas formas. Autoconfiança e uma boa aparência pessoal também serão grandes aliadas.

Seu trabalho duro e a ética profissional que você demonstra devem chamar a atenção dos superiores, abrindo portas para novas oportunidades. Se está procurando emprego, você não precisará fazer nada de especial; apenas compareça às entrevistas.

No dia 21, o Escorpião entrará em um ápice financeiro anual, iniciando o período mais próspero do seu ano. Um crescimento do interesse pessoal nas finanças será bastante poderoso e um fator primordial para o seu sucesso.

Durante todo o mês, mas especialmente entre os dias 29 e 30, uma parceria de negócios pode se materializar. Especulações também se mostram mais favoráveis nesse período, mas também depois do dia 12.

Ainda que a independência pessoal seja algo positivo, as mudanças que você anda realizando em suas condições de vida podem ocasionar um curto período de estresse. Observe se você não anda gastando demais ou sendo negligente com as finanças.

Após o dia 22, seus ganhos devem se recuperar drasticamente, já que seu signo entrará em um ápice financeiro anual — formando belos aspectos com seu planeta financeiro, Júpiter.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: SAÚDE


A saúde de Escorpião estará boa o mês inteiro, ainda que alguns períodos de indisposição possam acometê-lo. Será possível melhorar seus níveis de energia seguindo algumas orientações, como dedicar mais atenção ao emocional e ao intestino delgado.

Entre os dias 1º e 5, seria interessante que você adotasse uma programação mais relaxante e tranquila. Cumpra suas obrigações, mas adie o que puder ou não for urgente — especialmente se for uma atividade estressante.

Pais ou figuras paternas ou maternas também devem pisar no freio e programar um período mais tranquilo, evitando atividades arriscadas.

Faça uma lista de livros, filmes e séries que deseja colocar em dia e aproveite para dedicar algum tempo a esse tipo de entretenimento. Passe mais tempo em casa, sem se preocupar com nada. Meditar também pode funcionar muito bem, caso você esteja com dificuldades para se desligar das obrigações.

Caso você ande desleixado com a alimentação, o período também é favorável para processos de desintoxicação. Todas as substâncias consideradas “inúteis” pelo seu organismo serão forçadas a sair.

Novembro, devido ao seu pico de prazer anual pessoal, será um mês incrível para quem deseja entrar na academia ou mudar o esquema de treino, focando mais na imagem pessoal.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

SAB – Hoje, você vai esbanjar simpatia por onde passar. Encontrará apoio na família, inclusive financeiro. Mas faça sua parte e evite compras por impulso. Se está só, jogue seu charme e olhe mais ao redor. Palpites: 23, 14 e 95. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Novembro

As energias de Escorpião seguem por boa parte do mês! O mês começa com o Sol e Mercúrio nesse signo. E, para ajudar, Mercúrio ainda está retrógrado e até o dia 21, a espiritualidade estará praticamente no comando e, é aconselhável sair para um retiro de final de semana ou participar de um workshop espiritual. Envolva-se mais em meditação, ofereça-se como voluntário em coisas que você acredita.

Seu planeta das viagens ao exterior estará também presente na sua décima segunda Casa da Espiritualidade, convidando-o a peregrinações, visitas a locais sagrados e coisas do gênero. Aproveite o momento para viver a vida sublime e sobrenatural.

Seu ano novo pessoal está logo ali. Você fará aniversário este mês ou em dezembro, então comece seu novo ciclo do zero. No dia 21, você entrará num ápice anual de prazer pessoal. Recém-saído de um período intensamente espiritual, o sagitariano desenvolveu a alma e o espírito, permitindo que o momento de se entregar ao corpo físico finalmente chegasse.

Sua aparência é outro ponto de destaque este mês. Você estará impecável e, com Marte em seu signo, o magnetismo pessoal traz ainda sensualidade e a atenção do sexo oposto.

O amor estará exalando felicidade ao longo de todo o mês, e ainda mais depois do dia 16. Até o dia 4, por exemplo, surgirão oportunidades amorosas em organizações e atividades em grupos. Após essa data, o sentimento estará presente em ambientes mais voltados à espiritualidade. Os sagitarianos solteiros têm aqui um bom período para formular o que seria o amor ideal.

Após o dia 23, é o amor quem encontrará você, e não o contrário. Esse magnetismo será proporcionado por toda a ativação que você trabalhou por meio das forças espirituais. Apenas esteja presente, e ele te encontrará.

HORÓSCOPO MENSAL SAGITÁRIO: DINHEIRO


De um modo geral, a vida profissional não será o foco do seu signo este mês. No entanto, as finanças de Sagitário ficarão fortes ao longo de todo o mês, e ainda mais em dezembro. Especulações serão bastante favoráveis a partir do dia 12, mas principalmente nos dias 29 e 30.

Durante a primeira semana do mês, alguns eventos podem afetar as finanças de Sagitário, trazendo importantes mudanças para essa área. É muito provável que você tenha sido pessimista demais com relação ao dinheiro.

Procure mudar essa mentalidade. Sua situação real é muito melhor do que parece. O que você precisa, na realidade, é apenas de uma revisão em suas estratégias e planejamento. Vai dar tudo certo!

Assim como na vida pessoal, as oportunidades profissionais se sentirão “atraídas” por você, mesmo que não faça nada para chamar a atenção delas. Em muitos casos, você não precisará planejar ou fazer qualquer manobra para que as portas se abram.

Mercúrio, que também é seu planeta da carreira, reestimulará os pontos de eclipse entre os dias 10 e 12 e 18 e 21, trazendo mudanças na vida profissional. Dramas nas vidas de pais, patrões e figuras de autoridade podem te afetar de alguma forma.

Já entre os dias 25 e 27, a conjunção entre Mercúrio e Saturno formará um bom período para as finanças, incluindo boas chances de parcerias profissionais. Até mesmo seu amor atual deve incentivar as questões financeiras, juntamente a chefes e pais.

Dos dias 12 a 14, uma oportunidade educacional pode surgir em sua vida, mas será preciso analisar com cautela as condições. Um pouco depois dessa data, de 14 a 16, a situação no emprego enfrentará momentos de instabilidade, demandando paciência com colegas e empregados.


HORÓSCOPO MENSAL SAGITÁRIO: SAÚDE



A saúde de Sagitário estará extraordinária este mês, ainda que a cura espiritual seja muito importante depois do dia 8 — especialmente entre os dias 14 e 16.

Realce ainda mais os resultados na saúde prestando mais atenção nos rins e quadris até o dia 8, e no cólon, bexiga e órgão sexual após esse dia.

Entre os dias 6 e 11 novembro, Marte estará estimulando novamente um ponto de eclipse (o eclipse lunar do dia 16 de agosto), e com isso temos um trânsito dramático para todo o mundo. Durante o período, mantenha seus filhos longe de atividades arriscadas e, de preferência, o mais próximo de casa possível.

Com a presença de Marte também em seu signo, alguns comportamentos serão inevitáveis. Entretanto, evite sentimentos como raiva e impaciência — você pode ter sucesso ao se manter distante de situações tensas.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

SAB – Será mais fácil organizar a casa e programar os próximos passos, mas tente manter algumas coisas em segredo por enquanto. Um ex-amor pode virar um romance proibido. Palpites: 96, 87 e 78. Cor: laranja.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Novembro

O momento é ideal para mapear o curso da sua vida, criando condições e assumindo a responsabilidade pela sua felicidade. Tudo depende de você, Capricórnio, e o cosmos fornecerá energia e apoio para que concretize as coisas à sua maneira.

As relações sérias, estarão estáveis este mês, e sua aparência estará impecável. Com Vênus em seu signo, você terá mais noção de estilo, esbanjando uma graça natural. Seja qual for a sua idade ou fase da vida, sua imagem trará consigo mais beleza e graça que o de costume.

Entre os dias 3 e 17, seu magnetismo social estará mais intenso. Aproveite o momento para se fazer notar.

No dia 27, Plutão se moverá de forma permanente para o seu signo, concedendo um tipo de sex appeal que o parceiro notará mesmo que você tente esconder. Você atrairá o sexo oposto, mas as oportunidades que surgirem não serão sérias; apenas uma casualidade, brincadeiras e entretenimento.

Sendo assim, os solteiros de Capricórnio podem esperar por muitas chances de encontros amorosos sem que precisem fazer grandes movimentos para isso.

Depois dessa data, seu foco deve mudar para as questões espirituais. O dia 22 marca o início de um período onde a espiritualidade despertará o seu interesse, e o desafio aqui será integrar ambições mundanas com o lado espiritual


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: DINHEIRO


O movimento planetário estará incrivelmente positivo, com cerca de 90% dos planetas em movimento direto a partir do dia 2 e 100% depois do dia 27. Esse trânsito proporcionará um rápido progresso em direção aos seus objetivos — especialmente as metas profissionais, que serão alcançadas com certa facilidade.

Até o dia 12, a ascensão na carreira virá por meio de atividades voluntárias e de caridade. Já depois dessa data, as oportunidades estarão procurando pelo capricorniano sem que ele faça muito esforço para isso, e pessoas importantes devem lhe fazer uma visita.

Procure apostar mais na sua imagem pessoal e no comportamento, pois ambos terão um papel fundamental na vida profissional. Vista-se para o sucesso a fim de transparecer aquilo que realmente almeja.

Mais perto do fim do mês (algo entre os dias 29 e 30), uma oportunidade bastante positiva acontecerá para o seu signo.
Até o dia 21, o dinheiro chegará até você de um modo relativamente fácil. Outra boa notícia é que em novembro dois dos planetas envolvidos com as suas finanças voltarão a se mover para a frente, após muitos meses retrógrados.

No dia 18 de outubro, Júpiter se moveu para a sua Casa do Dinheiro. Netuno, o ocupante atual dessa Casa se movimentará para a frente no dia 12, enquanto Urano, seu verdadeiro planeta das finanças, começará esse movimento no dia 27. Sendo assim, se você tem projetos estagnados ou atrasados, esse será um excelente período para voltar a colocar a mão na massa.

Aos poucos, suas finanças, bem como seu julgamento financeiro começarão a se fortalecer. Muitos detalhes ainda precisarão ser resolvidos, o que provavelmente acontecerá no mês de dezembro, mas confie, pois as coisas estão caminhando.

As finanças tendem a se complicar um pouco apenas após o dia 21, provavelmente devido ao excesso de trabalho — haverá muita coisa acontecendo nesse período. No entanto, sua prosperidade se manterá praticamente intacta, e quaisquer problemas que surgirem devem ter curta duração.

Não se deixe abalar pelos contratempos, pois Capricórnio terá uma nova percepção quanto a clareza financeira, objetivos e direcionamentos.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE


Sua saúde estará muito melhor este mês, mas isso não significa que você poderá descuidar dela. É aconselhável que o capricorniano continue dando atenção ao cólon, bexiga e órgão sexual até o dia 16; e ao fígado e coxas após essa data.

Processos de desintoxicação foram favoráveis o ano todo, mas em novembro serão ainda mais importantes entre os dias 4 e 7. Programas de emagrecimento serão mais efetivos agora, mas tome cuidado com os exageros, pois até o dia 10 seu planeta da saúde estará em movimento retrógrado.

Cuide para evitar exageros também na questão sexual. Você estará em um período sexualmente ativo este mês — o que se estende até mesmo para os capricornianos mais velhos — e o excesso nesse setor poderá causar algum dano à saúde, especialmente até o dia 16.

Procure dirigir com mais cautela e evite atividades arriscadas. Também evite fazer mudanças bruscas na dieta, na rotina de exercícios físicos ou até mesmo tomar decisões médicas importantes. O momento que antecede o dia 10 será fundamental para que o Capricórnio obtenha mais clareza nas questões voltadas à saúde, buscando segundas e terceiras opiniões, se informando mais sobre determinados assuntos.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SAB – Colocar o papo em dia com a turma pode ser mais gostoso do que esperava. Cuidado para não falar demais e acabar revelando algum segredo. Um bom papo ajuda a fisgar quem deseja. Palpites: 88, 52 e 34. Cor: lilás.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Novembro

Chegamos em novembro, o penúltimo mês do ano. O amor pode encontrar algumas pedras no caminho, mas basicamente lhe proporcionará momentos felizes, especialmente até o dia 21. Até lá, um eclipse no dia 3, pode desencadear discussões, mal-entendidos e até mesmo rompimentos. Bons relacionamentos tendem a sobreviver e saírem fortalecidos desse tipo de evento.

Os aquarianos solteiros encontrarão o amor em pessoas envolvidas com a carreira, com pessoas poderosas ou enquanto buscam atingir metas nesse setor. Também até o dia 21, as oportunidades de romance no ambiente de trabalho serão grandes. 

Já para os comprometidos, o amor parece não estar sendo tão “de igual para igual”. A pessoa amada ainda parece estar num patamar acima do seu, e essa posição pode ser difícil de lidar. Você tende a começar dar mais valor para amizade e compatibilidade de ideias, deixando aspectos como poder e status para traz — mas não necessariamente é isso que o parceiro quer.

Depois do dia 22, o amor deve melhorar consideravelmente, proporcionando harmonia com a pessoa amada. No entanto, tente fazer um esforço para se mais afetuoso com seu par e familiares. Nesse período, você pode passar a impressão de estar sendo um tanto quando frio, mesmo que de forma inconsciente.

HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: DINHEIRO


Mudanças importantes continuam em andamento. Um eclipse solar no dia 3 ocorrerá em sua décima Casa da Carreira, sinalizando que algo está prestes a vir à tona. Rumores que te sondavam no ano passado e também no mês passado devem atingir seu ápice agora.

Não somente a carreira do aquariano deve sentir mudanças, mas também a empresa na qual trabalha. Seja paciente com seu chefe e os colegas de trabalho; tente não piorar as coisas. Mas aconteça o que acontecer, você terá excelentes perspectivas profissionais não somente este mês, mas pelo resto do ano.

Lembre-se que até o dia 23, sua décima Casa será esvaziada, abrindo espaço para que você passe a exercer algumas de suas atividades favoritas: estar entre amigos e desempenhar atividades em grupo, por exemplo.

A família estará ao seu lado, e deve apoiar seus objetivos profissionais. O cônjuge ou parceiro amoroso também dará seu apoio. Até mesmo filhos, caso os tenha, estarão dispostos a contribuir. Meios sociais, como organizar ou frequentar os eventos certos, serão de grande importância para a sua carreira.

Entretanto, Plutão se movimentará permanentemente em direção a Capricórnio, sua 12ª Casa, no dia 27. Esse trânsito representará uma grande mudança na carreira, revelando um aquariano mais idealista sobre a carreira — você deseja algo que se ajuste melhor aos seus valores e ideais espirituais.

A vida profissional de Aquário será melhorada por meio do envolvimento com ações de caridade e causas importantes para você. Não menospreze a espiritualidade, pois ela segue como prioridade no seu horóscopo não somente em 2019, mas especialmente este mês.

Muitos de vocês podem estar cogitando começar uma carreira mais voltada para o lado espiritual. Outros tendem a mesclar o lado espiritual com a carreira atual, e ambas as tendências ganharão força com o passar do tempo.

As finanças, por sua vez, estarão melhorando com o passar dos dias, mesmo com os desafios pelo caminho. Já no dia 2 de novembro, seu planeta financeiro começa a se mover para o Oriente após muitos meses em movimento retrógrado.

Até o dia 8, cerca de 70 e 80% dos planetas estarão no Oriente, indicando uma época para criar as condições que você deseja. Seu signo terá dinheiro, energia e o apoio do cosmos. Depois do dia 18 já será mais seguro até mesmo executar novos planos financeiros.

Até o dia 21, os aspectos do seu planeta financeiro também devem melhorar. Mas até lá, é possível que disputas financeiras ou o parceiro amoroso ou de negócios aconteçam. Alguma discordância pode perdurar até o dia 26, mas será de curto prazo e se resolverá logo.


HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: SAÚDE



Assim como no mês passado, demandará cuidados com o coração, estômago e toda a região torácica. Descanse e relaxe sempre que possível. Adote uma agenda mais tranquila, especialmente entre os dias 1º e 5. Você estará mais ocupado que o habitual, mas ainda assim será importante programar períodos de repouso quando puder.

Escute seu corpo, aquariano. Depois do dia 21, você verá seus níveis de energia se elevando, e com isso a saúde terá uma considerável melhora.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SAB – Assuntos envolvendo dinheiro podem ocupar sua atenção. Mantenha os pés no chão e fuja de qualquer negócio que pareça arriscado. Os amigos podem dar uma força na conquista. Palpites: 98, 71 e 89. Cor: preto.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Novembro

Em novembro, vários planetas decidiram se encontrar no signo de Escorpião. Sol e Mercúrio estão lá desde o fim de outubro. Isso sem contar que Mercúrio ficará retrógrado até o dia 20 de Novembro. E o que isso significa?

Seu planeta do amor fará incríveis aspectos com Netuno e Júpiter, proporcionando novos encontros aos piscianos solteiros e harmonia na vida a dois. O romance pode acontecer com pessoas estrangeiras, em ambientes educacionais e religiosos.

Seu parceiro ou amor atual, bem como alguns de seus familiares, estarão numa maré bem-sucedida, especialmente depois do dia 23. Na realidade, sua família como um todo aparenta sucesso, e o status aumenta conforme os acontecimentos. Todas essas pessoas estarão ao seu lado, te apoiando ao longo dos objetivos que você busca na vida profissional.

Em geral, Peixes estará mais envolvido com pessoas poderosas, seja em relações de amor ou amizade, especialmente depois do dia 23.

Um eclipse solar no dia 3 poderá afetar o seu sistema de crenças e filosofias de vida. Você pode sentir a necessidade de rever algumas delas, substituir por outras melhores ou abandoná-las. Encare esse processo como algo positivo, uma chance de purificar suas crenças sob a luz de experiências místicas.

HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: DINHEIRO


Seu planeta da carreira se movimenta de maneira firme para a frente, impulsionando a vida profissional. Você terá a iniciativa necessária para superar quaisquer obstáculos. No dia 16, Marte cruzará seu meridiano celeste, permitindo que você enfrente tudo e todos de cabeça erguida.

Essa movimentação também indicará que o pisciano estará trabalhando duro, buscando atingir seus objetivos de carreira de maneira até mesmo agressiva — o que é positivo, no momento. Você está prestes a atingir o topo! Espere por oportunidades de aumento e promoções.

Sua carreira verá ainda mais progresso por meios sociais. O fator aceitação será tão importante quanto os méritos profissionais. Se tiver a oportunidade, realize ou participe de festas e eventos onde oportunidades possam surgir.

Já no dia 21, sua décima Casa se tornará bastante poderosa, indicando o início de um ápice anual da carreira. Sua boa reputação profissional fará com que pessoas deleguem novos trabalhos ou outros tipos de oportunidades a você.

Quando se trata de finanças, a vida de Peixes também será próspera e esse será um assunto prioritário. Espere que pessoas mais velhas, pais, figuras de autoridade, patrões e até mesmo o governo estejam cooperando para a sua prosperidade.

Especulações serão mais favoráveis para o seu signo depois do dia 22. Apenas tome cuidado com os exageros, pois seu planeta financeiro estará em Leão — talvez você precise de ajuda para conseguir parar.


HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE



Já no dia 3, um eclipse solar terá grande impacto sobre seu signo. Então comece o mês pegando leve nas atividades e evitando situações perigosas. Dirija com mais cautela, evite fazer viagens desnecessárias e discussões. Durante essa configuração planetária, a maioria das pessoas tende a reagir de forma desproporcional, ocasionando brigas e mal-entendidos.

Esse eclipse também tende a causar sustos na saúde, afetando tanto seu planeta da saúde, o Sol, quanto seu regente, Netuno. Mas não se preocupe, pois será apenas um susto. De um modo geral, sua saúde estará boa.

Se precisar ir ao médico, busque sempre uma segunda opinião antes de acatar qualquer tratamento. Não faça nada drástico sem pensar bastante. Geralmente, quando seu planeta regente é afetado, ocorrem processos de desintoxicação do corpo — e isso pode ser diagnosticado como uma doença (gripes, problemas estomacais, intestinais e outros).

É importante dizer também que, por mais merecido que seja o sucesso profissional de Peixes este mês, haverá consequências. Seu signo não estará com os níveis de energia em alta no período, mas devido aos acontecimentos é muito provável que você corra o risco de exigir demais do seu corpo, ultrapassando limites.

Após o dia 21, sua saúde precisará de um cuidado maior, não deixe de prestar atenção às mensagens do seu corpo e mente.

Sempre que se sentir cansado, arranje uma desculpa para tirar um cochilo ou desanuviar a mente com algo relaxante. Ao sentir dores, pare o que estiver fazendo e dê atenção aos sinais. Cuidado com a postura! Sua saúde verá grandes melhoras se dedicar algum tempo no cuidado do cólon, bexiga e órgão sexual até o dia 21, e com fígado e coxas após essa data.

Veja o horóscopo de hoje,  sábado 9 de Novembro de 2019.

JB



Veja também

Comentários


Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 23/11/2019
Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia| 23/11/2019
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019