Téo acaba com Josiane no tribunal e desmascara a megera: ‘Me picou inteiro’ | ANTENA
A DONA DO PEDAÇO
>

Téo acaba com Josiane no tribunal e desmascara a megera: ‘Me picou inteiro’

Por Redação | 11/11/2019 | 09:49
Foto: Reprodução/TV Globo Téo acaba com Josiane no tribunal e desmascara a megera: ‘Me picou inteiro’
Téo acaba com Josiane no tribunal

O julgamento de Josiane irá agitar os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, mas um dos momentos mais tensos será justamente quando Téo chegará para depor, pois ele estará disposto a contar tudo que sofreu nas mãos da vilã.

Era um namoro… meio adolescente, mas eu acreditava que com o tempo… seria diferente. Depois, descobri que ela me usou como namorado de fachada. Quando aconteceu o escândalo, a Maria da Paz descobriu e deu o tiro… eu vi que tinha sido usado“, contará o irmão de Merlin.

O promotor irá questioná-lo sobre o motivo de ter se reaproximado de Jô, uma vez que ele já sabia que foi usado por ela, então Téo confessará que estava apaixonado e que também pensou em se vingar por ter sido usado por ela, só que não conseguiu e acabou vendo que realmente a amava.

VEJA TAMBÉM

A partir daí ele começou a acreditar que a filha de Maria da Paz poderia mudar e eles engatariam um romance sincero, o que acabou não acontecendo.

Téo contará ainda que já estava até falando em casamento com Josiane quando teve acesso à foto dela matando Jardel, mesmo assim ele resolveu dar um voto de confiança a ela e por isso aceitou ir ao motel, pensando que seria uma nova fase do relacionamento, mas foi onde quase perdeu a vida.

Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo… me picou inteiro… acreditou que eu tava morto… e estaria, se ela não tivesse acreditado nisso… ela me atacou… quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria“, irá declarar o fotógrafo deixando todos surpresos.

Téo ainda afirmará que a acusada mata qualquer pessoa que entrar no caminho dela e que por isso tentou matá-lo, para não correr o risco de ser denunciada.

O julgamento do fotógrafo terá um peso enorme no final e Jô acabará sendo condenada a 30 anos de reclusão.

Comentários


LUTO
Quino, cartunista argentino criador de Mafalda, morre aos 88 anos
ESPECIAL
Rádio Aparecida abre Mês Missionário com transmissão, ao vivo, pelas redes sociais
DIA DAS CRIANÇAS
Parque Shopping presenteia clientes com Kit Tie Dye
CRISE
Ivete Sangalo revela crise no casamento durante pandemia
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje: Previsão do dia para os signos, 01 de Outubro de 2020