Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 13/11/2019 | ANTENA CRÍTICA
>

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 13/11/2019

Por Redação | 13/11/2019 | 01:14
Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 13/11/2019

AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

QUA – Com a lua no seu paraíso astral, tudo parece correr melhor agora e a sorte vai sorrir para você — faça uma fezinha. Charme e simpatia serão suas melhores armas na conquista e você vai se destacar. Palpites: 74, 29 e 83. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Novembro

Chegamos em novembro, o penúltimo mês do ano. O amor pode encontrar algumas pedras no caminho, mas basicamente lhe proporcionará momentos felizes, especialmente até o dia 21. Até lá, um eclipse no dia 3, pode desencadear discussões, mal-entendidos e até mesmo rompimentos. Bons relacionamentos tendem a sobreviver e saírem fortalecidos desse tipo de evento.

Os aquarianos solteiros encontrarão o amor em pessoas envolvidas com a carreira, com pessoas poderosas ou enquanto buscam atingir metas nesse setor. Também até o dia 21, as oportunidades de romance no ambiente de trabalho serão grandes. 

Já para os comprometidos, o amor parece não estar sendo tão “de igual para igual”. A pessoa amada ainda parece estar num patamar acima do seu, e essa posição pode ser difícil de lidar. Você tende a começar dar mais valor para amizade e compatibilidade de ideias, deixando aspectos como poder e status para traz — mas não necessariamente é isso que o parceiro quer.

Depois do dia 22, o amor deve melhorar consideravelmente, proporcionando harmonia com a pessoa amada. No entanto, tente fazer um esforço para se mais afetuoso com seu par e familiares. Nesse período, você pode passar a impressão de estar sendo um tanto quando frio, mesmo que de forma inconsciente.

HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: DINHEIRO


Mudanças importantes continuam em andamento. Um eclipse solar no dia 3 ocorrerá em sua décima Casa da Carreira, sinalizando que algo está prestes a vir à tona. Rumores que te sondavam no ano passado e também no mês passado devem atingir seu ápice agora.

Não somente a carreira do aquariano deve sentir mudanças, mas também a empresa na qual trabalha. Seja paciente com seu chefe e os colegas de trabalho; tente não piorar as coisas. Mas aconteça o que acontecer, você terá excelentes perspectivas profissionais não somente este mês, mas pelo resto do ano.

Lembre-se que até o dia 23, sua décima Casa será esvaziada, abrindo espaço para que você passe a exercer algumas de suas atividades favoritas: estar entre amigos e desempenhar atividades em grupo, por exemplo.

A família estará ao seu lado, e deve apoiar seus objetivos profissionais. O cônjuge ou parceiro amoroso também dará seu apoio. Até mesmo filhos, caso os tenha, estarão dispostos a contribuir. Meios sociais, como organizar ou frequentar os eventos certos, serão de grande importância para a sua carreira.

Entretanto, Plutão se movimentará permanentemente em direção a Capricórnio, sua 12ª Casa, no dia 27. Esse trânsito representará uma grande mudança na carreira, revelando um aquariano mais idealista sobre a carreira — você deseja algo que se ajuste melhor aos seus valores e ideais espirituais.

A vida profissional de Aquário será melhorada por meio do envolvimento com ações de caridade e causas importantes para você. Não menospreze a espiritualidade, pois ela segue como prioridade no seu horóscopo não somente em 2019, mas especialmente este mês.

Muitos de vocês podem estar cogitando começar uma carreira mais voltada para o lado espiritual. Outros tendem a mesclar o lado espiritual com a carreira atual, e ambas as tendências ganharão força com o passar do tempo.

As finanças, por sua vez, estarão melhorando com o passar dos dias, mesmo com os desafios pelo caminho. Já no dia 2 de novembro, seu planeta financeiro começa a se mover para o Oriente após muitos meses em movimento retrógrado.

Até o dia 8, cerca de 70 e 80% dos planetas estarão no Oriente, indicando uma época para criar as condições que você deseja. Seu signo terá dinheiro, energia e o apoio do cosmos. Depois do dia 18 já será mais seguro até mesmo executar novos planos financeiros.

Até o dia 21, os aspectos do seu planeta financeiro também devem melhorar. Mas até lá, é possível que disputas financeiras ou o parceiro amoroso ou de negócios aconteçam. Alguma discordância pode perdurar até o dia 26, mas será de curto prazo e se resolverá logo.


HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: SAÚDE



Assim como no mês passado, demandará cuidados com o coração, estômago e toda a região torácica. Descanse e relaxe sempre que possível. Adote uma agenda mais tranquila, especialmente entre os dias 1º e 5. Você estará mais ocupado que o habitual, mas ainda assim será importante programar períodos de repouso quando puder.

Escute seu corpo, aquariano. Depois do dia 21, você verá seus níveis de energia se elevando, e com isso a saúde terá uma considerável melhora.

Comentários


SAÚDE
Sentimento de arrependimento é um valioso gerador de mudança
FESTIVAL
Vulcano é a 1ª atração nacional do Armageddon Metal Fest 2021
ESTILO
Namorada de Zé Felipe passa por procedimento estético
TELEVISÃO
SBT Rio Grande completa 20 anos de sucesso no Rio Grande do Sul
CORONAVÍRUS
USP aponta reinfecção de paciente recuperada da Covid-19 50 dias após 1º teste positivo