Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 15/11/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 15/11/2019

Por Redação com João Bidu | 14/11/2019 | 21:43
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 15/11/2019

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 15/11/2019

ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SEX – Seu interesse por assuntos místicos ou religiosos estará mais evidente. Depois, sair da rotina pode ser muito divertido. Programa diferente com sua cara-metade ajuda a fortalecer o romance. Palpites: 19, 01 e 73. Cor: vermelho.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Novembro

Escorpião

Em novembro, seu poder planetário muda do lado diurno superior do horóscopo para o noturno, indicando que chegou a hora de se concentrar mais em sua vida interna. O foco agora está nas emoções, na felicidade doméstica e nas necessidades da sua família.

Você se sente mais nostálgico, e um desejo por bem-estar e harmonia tomam conta de você. Fama, status e sucesso exterior parecem não ter qualquer importância quando se atinge a plenitude interna.

Novembro será um bom mês para os escorpiões. Com muitos planetas em seu signo, você será uma pessoa com mais energia, autoconfiança e até mesmo mais atraente que o normal. Mudanças no seu guarda-roupas, no cabelo e outras também estão envolvidas nesse processo. Um novo “eu” está prestes a nascer nos próximos meses.

De um modo geral, o amor está feliz agora, e ficará ainda melhor ao longo do mês. Os escorpiões solteiros devem ter encontros importantes entre os dias 11 e 14. Oportunidades mais sérias e promissoras podem aparecer entre os dias 29 e 30.

O amor deve continuar em ambientes espirituais este mês. As oportunidades podem acontecer conforme você pratica caridade ou se envolve em causas altruístas. Aqueles que estiverem trilhando um caminho espiritual terão uma maior compreensão sobre o poder Divino e buscarão Nele o amor necessário.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: DINHEIRO


As oportunidades de carreira ainda estarão perseguindo o seu signo mas, provavelmente, você saberá ser mais seletivo quanto a elas agora. Mesmo que muitas oportunidades venham ao seu encontro, procure escolher entre aquelas que não perturbem sua zona de conforto emocional.

Pense nas reviravoltas ou impactos que essa escolha terá sobre a sua família e se paute nesse quesito. Você será perspicaz e até mesmo a mais lucrativa das opções não parecerá tão atraente se estiver violando seus níveis de conforto emocional.

Este mês você terá uma maior noção de independência e atitude. Essa combinação enriquecerá a carreira de diversas formas. Autoconfiança e uma boa aparência pessoal também serão grandes aliadas.

Seu trabalho duro e a ética profissional que você demonstra devem chamar a atenção dos superiores, abrindo portas para novas oportunidades. Se está procurando emprego, você não precisará fazer nada de especial; apenas compareça às entrevistas.

No dia 21, o Escorpião entrará em um ápice financeiro anual, iniciando o período mais próspero do seu ano. Um crescimento do interesse pessoal nas finanças será bastante poderoso e um fator primordial para o seu sucesso.

Durante todo o mês, mas especialmente entre os dias 29 e 30, uma parceria de negócios pode se materializar. Especulações também se mostram mais favoráveis nesse período, mas também depois do dia 12.

Ainda que a independência pessoal seja algo positivo, as mudanças que você anda realizando em suas condições de vida podem ocasionar um curto período de estresse. Observe se você não anda gastando demais ou sendo negligente com as finanças.

Após o dia 22, seus ganhos devem se recuperar drasticamente, já que seu signo entrará em um ápice financeiro anual — formando belos aspectos com seu planeta financeiro, Júpiter.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: SAÚDE


A saúde de Escorpião estará boa o mês inteiro, ainda que alguns períodos de indisposição possam acometê-lo. Será possível melhorar seus níveis de energia seguindo algumas orientações, como dedicar mais atenção ao emocional e ao intestino delgado.

Entre os dias 1º e 5, seria interessante que você adotasse uma programação mais relaxante e tranquila. Cumpra suas obrigações, mas adie o que puder ou não for urgente — especialmente se for uma atividade estressante.

Pais ou figuras paternas ou maternas também devem pisar no freio e programar um período mais tranquilo, evitando atividades arriscadas.

Faça uma lista de livros, filmes e séries que deseja colocar em dia e aproveite para dedicar algum tempo a esse tipo de entretenimento. Passe mais tempo em casa, sem se preocupar com nada. Meditar também pode funcionar muito bem, caso você esteja com dificuldades para se desligar das obrigações.

Caso você ande desleixado com a alimentação, o período também é favorável para processos de desintoxicação. Todas as substâncias consideradas “inúteis” pelo seu organismo serão forçadas a sair.

Novembro, devido ao seu pico de prazer anual pessoal, será um mês incrível para quem deseja entrar na academia ou mudar o esquema de treino, focando mais na imagem pessoal.



Veja também

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (13/12) para seu signo