Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 17/11/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 17/11/2019

Por Redação com João Bidu | 17/11/2019 | 00:00
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 17/11/2019

Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 17/11/2019

SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

DOM – O desejo de ficar no seu canto e repensar algumas coisas pode falar mais alto. Pode se desentender com um amigo, mas não deixe que isso afete o seu astral. A dois, deixe a rotina bem longe. Palpites: 22, 49 e 40. Cor: bege.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Novembro

As energias de Escorpião seguem por boa parte do mês! O mês começa com o Sol e Mercúrio nesse signo. E, para ajudar, Mercúrio ainda está retrógrado e até o dia 21, a espiritualidade estará praticamente no comando e, é aconselhável sair para um retiro de final de semana ou participar de um workshop espiritual. Envolva-se mais em meditação, ofereça-se como voluntário em coisas que você acredita.

Seu planeta das viagens ao exterior estará também presente na sua décima segunda Casa da Espiritualidade, convidando-o a peregrinações, visitas a locais sagrados e coisas do gênero. Aproveite o momento para viver a vida sublime e sobrenatural.

Seu ano novo pessoal está logo ali. Você fará aniversário este mês ou em dezembro, então comece seu novo ciclo do zero. No dia 21, você entrará num ápice anual de prazer pessoal. Recém-saído de um período intensamente espiritual, o sagitariano desenvolveu a alma e o espírito, permitindo que o momento de se entregar ao corpo físico finalmente chegasse.

Sua aparência é outro ponto de destaque este mês. Você estará impecável e, com Marte em seu signo, o magnetismo pessoal traz ainda sensualidade e a atenção do sexo oposto.

O amor estará exalando felicidade ao longo de todo o mês, e ainda mais depois do dia 16. Até o dia 4, por exemplo, surgirão oportunidades amorosas em organizações e atividades em grupos. Após essa data, o sentimento estará presente em ambientes mais voltados à espiritualidade. Os sagitarianos solteiros têm aqui um bom período para formular o que seria o amor ideal.

Após o dia 23, é o amor quem encontrará você, e não o contrário. Esse magnetismo será proporcionado por toda a ativação que você trabalhou por meio das forças espirituais. Apenas esteja presente, e ele te encontrará.

HORÓSCOPO MENSAL SAGITÁRIO: DINHEIRO


De um modo geral, a vida profissional não será o foco do seu signo este mês. No entanto, as finanças de Sagitário ficarão fortes ao longo de todo o mês, e ainda mais em dezembro. Especulações serão bastante favoráveis a partir do dia 12, mas principalmente nos dias 29 e 30.

Durante a primeira semana do mês, alguns eventos podem afetar as finanças de Sagitário, trazendo importantes mudanças para essa área. É muito provável que você tenha sido pessimista demais com relação ao dinheiro.

Procure mudar essa mentalidade. Sua situação real é muito melhor do que parece. O que você precisa, na realidade, é apenas de uma revisão em suas estratégias e planejamento. Vai dar tudo certo!

Assim como na vida pessoal, as oportunidades profissionais se sentirão “atraídas” por você, mesmo que não faça nada para chamar a atenção delas. Em muitos casos, você não precisará planejar ou fazer qualquer manobra para que as portas se abram.

Mercúrio, que também é seu planeta da carreira, reestimulará os pontos de eclipse entre os dias 10 e 12 e 18 e 21, trazendo mudanças na vida profissional. Dramas nas vidas de pais, patrões e figuras de autoridade podem te afetar de alguma forma.

Já entre os dias 25 e 27, a conjunção entre Mercúrio e Saturno formará um bom período para as finanças, incluindo boas chances de parcerias profissionais. Até mesmo seu amor atual deve incentivar as questões financeiras, juntamente a chefes e pais.

Dos dias 12 a 14, uma oportunidade educacional pode surgir em sua vida, mas será preciso analisar com cautela as condições. Um pouco depois dessa data, de 14 a 16, a situação no emprego enfrentará momentos de instabilidade, demandando paciência com colegas e empregados.


HORÓSCOPO MENSAL SAGITÁRIO: SAÚDE



A saúde de Sagitário estará extraordinária este mês, ainda que a cura espiritual seja muito importante depois do dia 8 — especialmente entre os dias 14 e 16.

Realce ainda mais os resultados na saúde prestando mais atenção nos rins e quadris até o dia 8, e no cólon, bexiga e órgão sexual após esse dia.

Entre os dias 6 e 11 novembro, Marte estará estimulando novamente um ponto de eclipse (o eclipse lunar do dia 16 de agosto), e com isso temos um trânsito dramático para todo o mundo. Durante o período, mantenha seus filhos longe de atividades arriscadas e, de preferência, o mais próximo de casa possível.

Com a presença de Marte também em seu signo, alguns comportamentos serão inevitáveis. Entretanto, evite sentimentos como raiva e impaciência — você pode ter sucesso ao se manter distante de situações tensas.



Veja também

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (13/12) para seu signo