Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019

Por Redação com João Bidu | 22/11/2019 | 20:44
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia| 23/11/2019

TOURO

SAB – O desejo de se divertir estará mais evidente, mas não ultrapasse seus limites ou sua saúde pode pagar o preço. Podem surgir alguns desafios se está de olho em um paquera. Palpites: 21, 48 e 93. Cor: roxo.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Novembro

Nesse mês, vários planetas estarão dando o ar da graça em Escorpião, seu oposto complementar. Por isso, novembro é um bom mês para fazer uma avaliação completa na sua vida. As coisas devem acontecer de forma muito rápida para os taurinos. Projetos e metas de vida antes estagnados devem voltar à ativa. E apesar de a carreira estar com os holofotes voltados para ela, a vida pessoal se mostra feliz.

Muitas mudanças podem deixar você um pouco apreensiva e até insegura. Talvez você não enxergue agora, mas mais para frente verá que elas farão muito bem.

Nos dias 11 e 12 desse mês, a Lua estará no seu signo, o que é uma oportunidade bem legal para colocar em prática o desapego que Escorpião nos convida a fazer: deixar para trás o que não serve mais para coisas e pessoas novas entrarem.

Uma oportunidade romântica muito positiva deve surgir em sua vida nos dias 8 ou 9. Você não será obrigado a aceitá-la, mas ela estará ali, de braços abertos. Na verdade, existem 3 planetas em sua Casa do Amor, podendo ser interpretados como 3 pretendentes. Para os solteiros isso pode gerar uma certa confusão, mas será um problema prazeroso de se resolver.

Entre os dias 11 e 13, sua vida amorosa deve melhorar ainda mais, sugerindo encontros românticos bem proveitosos. Para os taurinos solteiros, esses encontros podem estar relacionados a uma pessoa em particular, e bastante especial. Já os comprometidos terão encontros sociais, com a promessa de serem significativos e felizes.

Até o dia 21, Touro estará vivendo seu ápice social anual. Após essa data, seu foco muda para questões mais profundas e complexas, como o misticismo, a psicologia e o sentido da vida. Esse período dá início a um importante processo de progresso psicológico. Agora será muito importante trabalhar a transformação pessoal e se reinventar.

A partir do dia 27, seu planeta do amor fará um importante e positivo movimento. Ele passará da sua oitava para a nona Casa, causando mudanças drásticas nas atitudes amorosas. O Taurino desejará algo além de sexo: uma busca por compatibilidade intelectual e filosófica.

HORÓSCOPO MENSAL TOURO: DINHEIRO


Será preciso fazer algumas mudanças e adaptações para que, ao final, tudo volte ao normal. Não se preocupe, pois sua prosperidade de um modo geral permanece intacta. Talvez precise apenas de um empurrãozinho para que continue seguindo em frente.

Existe até mesmo a possibilidade de parcerias ou empreendimento em conjunto (ou ao menos uma oportunidade para que isso aconteça) até o dia 16. Novembro será um mês favorável para empréstimos, já que será fácil obter dinheiro externo.

Aproveite o mês para também refinanciar dívidas antigas e pagar contas. O período será favorável para lidar com questões ligadas a impostos — talvez você encontre menos burocracias no processo. Se você estiver em meio a trâmites para receber um seguro, é provável que enfrente contratempos, mas tudo dará certo no final.

A fim de abrir espaço para que novas coisas entrem em sua vida, será necessário dedicar um tempo para desapegar daquilo que você já não precisa mais. Permita que a prosperidade encontre um lugar cativo na sua casa ou ambiente de trabalho.


HORÓSCOPO MENSAL TOURO: SAÚDE


Até o dia 21, o Touro precisará redobrar os cuidados com a saúde. O período se mostra excelente para processos de desintoxicação — seja do corpo físico, mental ou emocional — a fim de aumentar seus níveis de energia. Descanse e relaxe mais. Mude sua alimentação e adote hobbies mais introspectivos como yoga e meditação, por exemplo.

Passe mais tempo em casa com tranquilidade. Escolha um bom filme, leia um livro, evite assumir riscos ou desempenhar atividades exaustivas.

Outubro foi um mês sexualmente ativo, e agora a tendência é que continue assim. Ainda que para a vida pessoal essa seja uma boa previsão, para a saúde ela requer alguns cuidados. Não exagere nas boas coisas da vida. A partir do dia 8 o sexo seguro e moderado será muito importante.

Depois do dia 21, a saúde terá uma drástica melhora, mas você ainda poderá potencializar essa questão dando atenção ao fígado, rins, quadris e coxas até o dia 12; e a coluna, joelhos e ossos após essa data.

Veja também

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (13/12) para seu signo