Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19 | ANTENA CRÍTICA

Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19

Por Redação | 22/11/2019 | 15:33
Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19

Peguem suas varinhas e embarquem no primeiro Expresso Hogwarts rumo à CCXP19. O britânico Mark Williams é mais um nome confirmado para o maior festival de cultura pop do planeta – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Conhecido mundialmente por interpretar Arthur Weasley, pai do icônico personagem Ron Weasley, em sete filmes da saga Harry Potter, o ator participará de uma sessão de fotos e autógrafos no sábado (7) e promete atrair a atenção dos fãs da história criada por J. K. Rowling.  

Mark Williams começou sua carreira no filme “Privileged” (1982), produção da Universidade de Oxford para os alunos da Film Foundation, no qual atuou ao lado dos colegas Hugh Grant e Imogen Stubbs. O ator também participou de projetos como as séries “Doctor Who”, “Red Dwarf” e, mais recentemente, “Father Brown”, sucesso no Reino Unido que já conta com sete temporadas. Em 2016, o artista abriu uma nova frente em sua carreira ao dar voz a um dos personagens do videogame Lego Dimensions.

Elenco CCXP19

Diversos artistas estão confirmados para a 6ª edição da CCXP. Entre os convidados do festival estão Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Os estúdios também já começaram a anunciar os elencos que virão para o Brasil. A HBO terá em seu painel os atores Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peter, de “His Dark Materials”.

A Warner convidou Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins para um painel sobre a continuação de Mulher-Maravilha no cinema. O estúdio também vai promover o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” com Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez.

Para delírio dos fãs, a Netflix vai trazer parte do elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michale Bay para um painel sobre o novo filme “Esquadrão 6”.

A programação já divulgada da CCXP está disponível no site www.ccxp.com.br. O público também pode fazer o download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android IOS.

CCXP19  
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019   
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)  
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Comentários


CCXP19 receberá 280 mil pessoas em quatro dias de festival
CCXP19
Jaspion terá painel com armadura original da década de 1980 na CCXP19
Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19
CCXP19
Atores de ‘His Dark Materials’ são atrações da HBO na CCXP19
CINEMA
Frozen 2 ganha trilha sonora original e versão em português; ouça