Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 26/11/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 26/11/2019

Por Redação com João Bidu | 25/11/2019 | 21:09
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 26/11/2019

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 26/11/2019

CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia| 26/11/2019 1

TER – Vai sobrar disposição para mergulhar no trabalho e encarar as tarefas com seriedade. A saúde também pede um pouco mais de disciplina da sua parte. Terá que ceder um pouco ao seu par na relação. Palpites: 62, 17 e 80. Cor: preto.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Novembro

Diversos planetas estarão mudando para o setor social Ocidental agora em novembro. Mais uma vez, sua sétima Casa dos Outros continua extremamente fortalecida — ao contrário da primeira Casa do Eu, que permanece vazia.

Seu ápice do prazer pessoal este mês contará apenas com a passagem da Lua pela Casa do Eu, uma configuração pouco significativa. Sendo assim, entenda a seguinte mensagem: procure controlar sua assertividade e a vontade própria.

Para você, este mês pode ser ótimo para exercitar toda a sua criatividade. E isso pode ser aplicado em várias áreas da vida. Você pode inventar uma maneira nova de organizar seu material de aula, montar a apresentação de um trabalho de um jeito diferente ou até arrumar o quarto de uma maneira nova – você pode até pedir ajuda para mudar os móveis de lugar!

Nos dias 15 e 16, a Lua estará no seu signo. Um ótimo momento para fazer algo que você sabe bem: dar aquele apoio emocional para quem está precisando. E como se faz isso? Que tal chamar a galera para sua casa e fazer um rolê caseiro?

Quando ao amor, esse será um setor fabuloso este mês. Logo ao dia 12, Vênus ingressa mais uma vez em sua sétima Casa do Amor (é a segunda vez este ano, algo incomum).

Podemos citar também a presença de Júpiter nessa mesma Casa durante o ano todo, fazendo de 2019 um ano socialmente incrível. Para finalizar, Plutão retornará para a Casa do Amor no dia 27, trazendo oportunidades mais divertidas para o seu signo.

Você vai se sentir como se pudesse escolher entre um pacote completo e definitivo ou a diversão. De um jeito ou de outro, sua escolha será positiva. Haverá compromisso ou casualidade, cabe a você escolher o que deseja. Até mesmo os filhos de cancerianos com idade apropriada devem usufruir de oportunidades românticas.

É tempo de festas, e você não irá perder nenhuma delas. A alegria funcionará como uma espécie de cura para você, além de despertar habilidades criativas. Dessa forma, será possível encontrar soluções que não estava conseguindo enxergar.

É muito provável que os relacionamentos saudáveis saiam ainda mais fortalecidos desse período. Os que ainda não tiverem se casado podem começar a cogitar o matrimônio depois desse momento turbulento. Já as relações enfraquecidas podem chegar ao fim.

HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Até o dia 21, seu planeta financeiro estará na especulativa e divertida quinta Casa, se movendo para Sagitário em seguida. Essa configuração indica que você gastará muito, mas em contrapartida ganhará muito dinheiro.

O segredo é simplesmente se divertir e se envolver em mais atividades de lazer. Boas ideias devem lhe ocorrer enquanto estiver apenas aproveitando a vida. O dinheiro virá e será feliz!

Depois dessa data, seus ganhos voltam a aparecer por meio do trabalho duro. Temos agora um canceriano muito mais preocupado com os resultados do que com status, glória e prestígio. Haverá gastos com filhos, com lazer e com a saúde no período.

Durante todo o mês, as especulações serão bastante favoráveis. Se você é um investidor profissional, procure prestar mais atenção em títulos, mercados de ações, ouro, energia, entretenimento, empresas de jogos e utilidades elétricas até o dia 21.

Entre os dias 4 e 7, oportunidades de parcerias profissionais podem surgir. As conexões sociais e o parceiro amoroso estarão ao seu lado, prontos para dar apoio. De 12 a 14, uma recompensa financeira ou talvez uma indicação de emprego ocorra.

Os cancerianos em busca de emprego terão sucesso, especialmente depois do dia 22. Você estará mais lúcido nesse aspecto, auxiliando-o a encontrar as oportunidades que sempre sonhou.

Depois do dia 21, Câncer trabalhará bastante e estará muito comprometido e motivado com o trabalho — setor que será sua missão espiritual para o mês.

No dia 16 de outubro, Marte ingressou em sua Casa das Finanças, e ali permanecerá pelo resto de 2019. Esse trânsito significa aumentos e promoções. Seus pais, chefes ou até mesmo o governo lhe darão o apoio necessário às suas metas financeiras.

O único problema de termos Marte nessa Casa é a tendência a tomar decisões apressadas. Pode ser que você esteja com pressa em atingir certos objetivos, mas certas atitudes podem representar perigo.

Você poderá encontrar o progresso rápido agindo com tranquilidade. A pressa pode te levar a cometer erros de julgamento, culminando em graves riscos financeiros. Evite as especulações depois do dia 22, conte apenas com a prosperidade natural do período.

Dos dias 22 a 25, analise com mais cuidado as oportunidades financeiras que chegarem até você. O Sol estará em aspecto negativo com Netuno, cuidado.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE



Sua saúde estará boa ao longo de todo o mês. Muito disso se dá ao fato de que o canceriano estará mais atento ao setor, aceitando a necessidade de fazer mudanças. O canceriano se verá mais disposto a se envolver com medidas preventivas. Adotar um estilo de vida mais saudável, alimentar-se corretamente, fazer exercícios e exames de rotina devem entrar na sua lista de prioridades.

Mantenha-se em forma agora, pois em dezembro sua saúde ficará mais delicada. Confie no cosmos, pois ele tende a nos apresentar chances de cura antes que o problema de fato aconteça — mas é preciso estar atento para isso.



Comentários


MUNDO
Lady Gaga anuncia live com diversas estrelas internacionais
BALANÇO
Veja qual participante mais engordou no BBB20
SHOW
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes
HOJE!
Pyong e Daniel participam do TVZ nesta segunda (6)
CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo