Famosos prestam homenagem ao humorista Rapadura nas redes sociais | ANTENA CRÍTICA
DESPEDIDA

Famosos prestam homenagem ao humorista Rapadura nas redes sociais

Por Redação | 27/11/2019 | 17:18
Reprodução/Instagram Famosos prestam homenagem ao humorista Rapadura nas redes sociais

Famosos prestaram homenagens nas redes sociais ao humorista Charles Guttenberg, o Rapadura, em Jundiaí (SP) que faleceu.

O Hospital Pitangueiras, onde Charles estava internado, confirmou a morte na tarde desta terça-feira (26). Ainda conforme o hospital, Rapadura teve falência múltipla de órgãos em decorrência de uma cirurgia no aparelho digestivo.

O corpo do humorista está sendo velado nesta quarta-feira (27), no velório municipal de Jundiaí. O enterro está previsto para as 15h, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também na cidade. O funeral será aberto ao público.

Rapadura ficou conhecido por participar do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Após a confirmação, famosos foram as redes sociais e prestaram homenagem ao profissional.

Em sua conta no Instagram, o comediante Tom Cavalcante desabafou pela perda do colega. “Que semana triste. Depois do Gugu agora chegou a vez de nos despedirmos do nosso querido Charles Guttenberg. Sempre acompanhei e achava muita graça ao vê-lo atuando na Praça é nossa do Carlinhos.”

View this post on Instagram

Que semana triste. Depois do Gugu agora chegou a vez de nos despedirmos do nosso querido Charles Guttenberg. Sempre acompanhei e achava muita graça ao vê-lo atuando na Praça é nossa do Carlinhos. Inventei de fazer a Família Tomsonaro e sua trupe no Multishow e só faltava um ator para interpretar o vice-presidente Mourão. Quebrei a cabeça durante um mês fazendo testes com vários profissionais e no dead line lembrei do Rapadura. A produção confirmou que havia feito o convite e que ele emocionado , agradecido falou que estava pronto para gravar. Esse foi seu ultimo trabalho. Ele estava que não cabia em si de contentamento e eu também vibrei por tê-lo ao meu lado. Lembro de Popetone me reportando a sua emoção de poder estar atuando de novo. Nervoso e ele me falou “Tom eu nunca fiz uma personagem em toda minha carreira artistica a não ser o Rapadura que era eu mesmo, será que vai dar certo?” Sentimento dos gigantes e humildes de coração. Vai dar certo não já deu e ele nos trouxe seu humor leve com a marca do palhaço de circo que foi! Vou sentir sua falta companheiro. Ontem mesmo pensei em te ligar pois vamos começar a gravar novos episódios com Tomsonaro e trupe para o meu canal. Vou ficar aqui orando por ti e pedindo a Deus que te receba com toda a pompa que mereces. Meus sentimentos de pesar à familia e amigos. Boa noite e que o Deus de luz ilumine a todos nós! 🖤#adeusdede

A post shared by Tom Cavalcante (@tomcavalcante) on

O sertanejo Tiago, dupla com Hugo, também usou a rede social para homenagear o colega. “Poxa. Que coisa! Mais um cara sensacional parte desse plano. Vai com Deus @rapaduraoficial1… mais uma notícia triste para nossa semana. Deus lhe receba nos braços.”

“Rapadura se foi, nos deixou, e tenho certeza que ele está ao lado de Deus pai todo poderoso alegrando todos ao seu redor”, também desabafou o humorista Tirullipa.

O apresentador Celso Portiolli postou uma foto com o comediante e escreveu: “Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta.”

Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado