Velório de Gugu Liberato durará 24hs e será aberto ao público na quinta | ANTENA CRÍTICA
VELÓRIO

Velório de Gugu Liberato durará 24hs e será aberto ao público na quinta

Por Redação | 27/11/2019 | 00:57
Reprodução/Internet Velório de Gugu Liberato durará 24hs e será aberto ao público na quinta

De acordo com a assessoria de Gugu Liberato, morto aos 60 anos, o corpo do apresentador já foi preparado para traslado rumo ao Brasil. Ele ficará na funerária até esta quarta-feira (27), ainda sem um horário definido para informar.

O  velório do apresentador será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Seu corpo será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Gugu morreu aos 60 anos, na sexta-feira (22), dois dias após um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de quatro metros após pisar no chão de drywall do sotão enquanto fazia um reparo em ar-condicionado. Ele bateu a cabeça contra um móvel durante a queda.

Não haverá possibilidade de acesso à funerária ou familiares do apresentador. Da funerária, o corpo de Gugu seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil em voo às 19h15. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo.

De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a Assembleia Legislativa do Estado dede São Paulo (ALESP) em carro funerário, cujo trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Não haverá cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu. Não haverá credenciamento à impresa, jornalistas e fotojornalistas terão devido acesso. Familiares, porém, não falarão com a imprensa.

A abertura do velório deve ser por volta das 12h da quinta (28) e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

O apresentador foi socorrido pela mulher, Rose di Matteo, após sofrer uma queda de quatro metros de altura, do andar de cima casa. Além de Rose, ainda estavam na residência os três filhos do casal: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.


Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado