CNN Brasil dá detalhes de telejornal com Reinaldo Gottino | ANTENA CRÍTICA
TELEVISÃO
>

CNN Brasil dá detalhes de telejornal com Reinaldo Gottino

Por Redação | 28/11/2019 | 13:22
Foto:Reprodução / Instagram CNN Brasil dá detalhes de telejornal com Reinaldo Gottino

A CNN Brasil divulgou um vídeo em que Reinaldo Gottino, o responsável por abrir o horário nobre, a partir de março de 2020, fala sobre as suas coberturas mais importantes enquanto esteve no jornalismo da Record, até este ano.

O âncora lembrou as posses presidenciais que presenciou, os protestos, como os de junho de 2013 e as manifestações políticas de 2015 contra a ex-presidente Dilma Rousseff e o PT.

O contratado do novo canal de notícias deu ênfase na sua cobertura ao impeachment da presidente, a prisão do ex-presidente Lula e a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Reinaldo Gottino surpreendeu os bastidores da televisão quando acertou a sua ida para a CNN Brasil com contrato prestes a vencer na Record. Ele formará a trinca de âncoras nas noites da emissora, com Monalisa Perrone e William Waack.

O ex-Record estará à frente de um telejornal que terá um amplo espaço para pautas a respeito de política e economia, e contará com uma equipe considerável de repórteres e comentaristas especializados nos assuntos.

Confira:

Comentários


EM ALTA
Cultura dá rasteira em RedeTV! na audiência
FAMOSOS
Gracyanne Barbosa faz procedimento no rosto e mostra o resultado
NOVO POINT
Ferreti Barbearia ganha novo espaço no Tabuleiro
SAÚDE
Sentimento de arrependimento é um valioso gerador de mudança
FESTIVAL
Vulcano é a 1ª atração nacional do Armageddon Metal Fest 2021