Silvio Santos cancela gravação de seu programa no dia do velório de Gugu | ANTENA CRÍTICA
CANCELOU

Silvio Santos cancela gravação de seu programa no dia do velório de Gugu

Por Extra | 28/11/2019 | 12:23
Reprodução/Internet Silvio Santos cancela gravação de seu programa no dia do velório de Gugu

Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa na próxima quinta-feira, dia 28. O mesmo dia em que será realizado o velório de Gugu Liberato. A assessoria de imprensa do SBT confirmou ao EXTRA o cancelamento das gravações, mas não sabe dizer se o motivo é a ida do apresentador à despedida do ex-apresentador do “Domingo Legal”. O “Programa do Silvio Santos” é gravado, geralmente, às terças, quintas e sábados.

Gugu, que morreu na sexta, dia 22, será velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo de quinta, ao meio-dia, até sexta-feira, às 10h. Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Silvio tem relação direta na trajetória de Gugu. Afinal, aos 14 anos, o paulistano foi contratado por Silvio Santos, que na época trabalhava na Globo, após escrever cartas com sugestões para o canal. Gugu dizia ter um carinho especial pelo atual dono do SBT, apesar da popularidade de outros apresentadores da época, como Chacrinha.

— Foram 35 anos de trabalho extraordinários. Trinta e cinco anos com o mestre da televisão. O maior professor, o maior comunicador do Brasil. Quiçá, o maior comunicador do mundo! Ele me pagou pra trabalhar, mas eu devia pagar pra ter aula com ele. O pouco que eu sei, aprendi com ele — disse Gugu à Record.

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado