Confusão durante Black Friday destrói loja de shopping em SP; veja o vídeo | ANTENA CRÍTICA
CONFUSÃO

Confusão durante Black Friday destrói loja de shopping em SP; veja o vídeo

Por Redação | 30/11/2019 | 01:13
Reprodução/Internet Confusão durante Black Friday destrói loja de shopping em SP; veja o vídeo

Imagens de um tumulto dentro de uma loja de departamentos em um shopping na Zona Sul de São Paulo, que realizava promoções da Black Friday, se alastraram pelas redes sociais. A Polícia Militar chegou a ser acionada para acalmar os ânimos exaltados entre os consumidores, mas informou não ter sido necessário fazer um boletim de ocorrência e que ninguém foi conduzido a uma delegacia. Apesar disso, clientes que estiveram no estabelecimento na manhã desta sexta-feira se mostraram bastante surpresos pelo cenário de destruição que tomou os corredores como decorrência da confusão generalizada.

No vídeo, é possível ver diversos itens sendo arremessados pelos ares, enquanto alguns homens parecem trocar socos. As imagens, divulgadas na página no Facebook “Foco no Jardim Miriam”, recebeu até o momento 46,5 mil visualizações.

Briga na Americanas no shopping interlagos!Que cena triste mano!Ufc intenso!Viaturas estão no shopping para tentar conter a desordem

Geplaatst door Foco no Jardim Miriam op Donderdag 28 november 2019

Também circulam nas redes sociais fotos de diversos tipos de produtos, como panelas, balas e enfeites de Natal, espalhados por todos os cantos da loja, muitos deles jogados pelo chão.

A expectativa para aproveitar os descontos era grande entre os clientes, que formaram uma extensa fila em frente ao shopping na noite desta quinta-feira. A loja de departamentos abriu as portas à meia-noite. De acordo com a Polícia Militar de SP, o acionamento ocorreu à 0h34.

Em nota a Lojas Americanas informou que atua de forma séria para promover um ambiente saudável de compras e conta com a colaboração de clientes e funcionários.

Leia a nota na íntegra:

A Black Friday é um evento de grande fluxo em todo o varejo. A Lojas Americanas atua de forma séria para promover um ambiente saudável de compras e conta com a colaboração de seus funcionários e clientes para que todos possam aproveitar as ofertas de forma pacífica. A companhia está apurando os impactos do ocorrido na loja em questão.

Veja também

Comentários


NOVIDADE
Nova série dos produtores de Stranger Things com estrela de It: A Coisa é anunciada pela Netflix
BBB
Casa de Vidro é confirmada; confira as novidades
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (22/01/2020) para seu signo
CARNAVAL 2020
“SBT Folia 2020” mostra todo o agito de Salvador entre os dias 21 e 25 de fevereiro
INUSITADO
Rodrigo Bocardi chama atenção por reação inesperada no Bom Dia SP