Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo; veja o motivo | ANTENA CRÍTICA
CANCELADO

Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo; veja o motivo

Por Redação | 30/11/2019 | 21:35
Reprodução/Internet Shawn Mendes cancela segundo show em São Paulo; veja o motivo

Os fãs que aguardavam o segundo show que o cantor canadense Shawn Mendes faria neste sábado (30) em São Paulo, foram surpreendidos com seu cancelado.

Segundo assessoria de imprensa, “Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais.”

O cantor também tem show marcado para o Rio de Janeiro no dia 3 de dezembro. A assessoria afirmou que ainda não tem informações se a apresentação será mantida ou como será devolvido o valor dos ingressos.

Em seu Instagram, Mendes pediu desculpas aos fãs. “São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais.”

“Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz. Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar à América do Sul. Te amo”, disse em nota.

Segundo a assessoria da Livepass, empresa de distribuição e venda de ingressos, disse que a apresentação não poderá acontecer por razões médicas. O artista está sem voz. O anúncio acontece poucas horas antes do horário marcado para o início do show: 19h45.

“Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais. O show em São Paulo do dia 30 de novembro infelizmente será cancelado”, informou em nota enviada para jornalistas. Informações sobre reembolsos serão divulgadas em breve no site da Livepass.

Primeiro show em São Paulo

O canadense se apresentou nesta sexta (29) no Allianz Parque, em São Paulo, com muita performance e simpatia, mas pouco alcance vocal.

Mendes levou o público à loucura com um protesto. Em meio a problemas ambientais na Amazônia e nas praias brasileiras, discursou pelo clima durante a música “Youth”. Com a frase “Climate action now” em sua guitarra, pediu ação e que o público “não deixe que lhe tirem sua juventude”.

Filho de português, ele mandou diversas mensagens em português para os fãs. “Eu tenho gratidão por vocês, eu te amo.”

No primeiro em show em São Paulo, ele cantou 26 músicas em quase duas horas. Intercalou sucessos com músicas menos reproduzidas de seus três discos, além de dois covers.


Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado