Telecine estreia estande na CCXP19 com parque de experiências cinematográficas | ANTENA CRÍTICA
ESPECIAL CCXP 2019 CONFIRA A COBERTURA; CLIQUE AQUI!

Telecine estreia estande na CCXP19 com parque de experiências cinematográficas

Por Redação | 01/12/2019 | 01:44
Reprodução/Internet Telecine estreia estande na CCXP19 com parque de experiências cinematográficas

O Telecine vai marcar presença no maior festival de cultura pop do Brasil, a CCXP19, em formato inédito: um estande com ativações surpresas dedicadas aos gêneros do cinema que os geeks amam e um glass studio disponível para produção de conteúdo próprio e de creators. O espaço reflete a transformação digital da empresa, que utiliza a tecnologia como aliada para promover a melhor experiência para o usuário vivenciar seu momento cinema.

“Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia a paixão pelo cinema. O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival”, avalia Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

O streaming do Telecine disponibiliza mais de dois mil filmes de variados gêneros e pode ser assinado por R$23,90 no plano básico, que permite acesso a todo conteúdo, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados. No plano completo, por R$37,90, o usuário tem acesso em até três telas simultâneas e a possibilidade de criação de cinco perfis diferentes, em até cinco dispositivos cadastrados. Esse pacote também garante meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o Ingresso.com.

A CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro de 2019, em São Paulo. Acompanhe as redes do Telecine para saber tudo sobre o festival.

Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado