Carlos e Inês se reencontram | ANTENA CRÍTICA
NOVELAS

Carlos e Inês se reencontram

Por Redação | 02/12/2019 | 13:14
Reprodução/TV Globo Carlos e Inês se reencontram

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) eram apaixonados um pelo outro quando crianças, mas acabaram sendo separados com a mudança abrupta da garota para a Bahia. Agora, dez anos depois, ela está de volta, e vai acabar ficando frente a frente com seu amor do passado.

Chateada por tê-lo visto junto com Mabel (Carla Nunes), a garota toma uma decisão e comunica a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que não pretende vê-lo mais, nem procurar por ele ou por sua família, e decide ir até a árvore que eles gravaram suas iniciais quando eram pequenos.

A árvore ainda está lá, e a moça se senta por lá, triste, pensativa. Por outro lado, Carlos está vivendo um turbilhão de emoções. Depois da morte do pai, ele se sente na responsabilidade de sustentar a família, pois se considera o homem da casa, e chega a considerar largar a faculdade para conseguir focar apenas no trabalho.

Com isso, ele vai até a praça, onde Inês está sentada. Senta-se, ao lado dela também triste, sem perceber sua presença. “Carlos…”, diz ela, ele se surpreende olha bem para ela sem dizer nada. “Não me reconhece, Carlos? Sou eu, Inês”, diz a enfermeira.

Os dois conversam sobre o passado, e ela conta que foi enganada pelos pais, motivo pelo qual ela não entrou em contato durante todo este tempo. Mas o bom clima entre eles acaba dando lugar à dor quando Inês diz que o viu beijando Mabel, e pede que ele seja feliz com a namorada, pois entendeu a carta dele de forma equivocada e não pretende mais procurá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 61, que será exibido na terça-feira, 10 de dezembro.

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado