Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 03/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Por Redação com João Bidu | 02/12/2019 | 23:57
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Aquário| Horóscopo do dia| 03/12/2019

AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

Autônomos e profissionais liberais poderão ter um bom desempenho, principalmente em novos projetos. Evite empréstimos a amigos. Que tal uma visita ao médico? Talvez um(a) admirador(a) anônimo(a) se revele. Palpites: 20, 74 e 92. Cor: lilás.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Dezembro

O último mês do ano será marcado pela realização e pelo crescimento espiritual — uma época incrivelmente propícia para esse tipo de trabalho interno.

O sobrenatural e a vida espiritual parecerão mais reais e palpáveis para você, às vezes até mesmo mais poderosos que o mundo concreto que de fato constatamos com nossos cinco sentidos.

Aquário é um signo naturalmente intuitivo e conectado com as energias sutis. No entanto, este mês seus poderes extra-sensoriais estarão ainda mais intensos. Você adivinhará quem está te ligando, muitas vezes antes mesmo de a pessoa fazer a ligação; saberá o que tem na caixa de correio antes de abrir-la; ou até poderá sentir quando um email importante estiver prestes a chegar.

Dezembro será um mês marcante, e você se lembrará dele pelo resto da sua vida. Para os solteiros, até mesmo o amor se manifestará de forma sobrenatural e miraculosa, de certa forma.

Depois do dia 21 de dezembro, o amor surgirá em meio a locais, eventos ou ambientes voltados à espiritualidade. Um festival religioso, uma peregrinação, um retiro espiritual, uma palestra… são todas possibilidades para encontrar alguém especial.

É possível ainda que, durante uma meditação, você seja capaz de enxergar exatamente quem será o seu futuro amor. O importante este mês será o sentimento e a compatibilidade espiritual para que uma relação deslanche.

Até mesmo os casados ou em um relacionamento estável encontrarão a cura para uma relação desgastada ou complicada por meio da intervenção do plano espiritual. Uma das melhores soluções para consertar um relacionamento agora é por meio do envolvimento em atividades espirituais como um casal.

Essa crise deve acontecer entre os dias 13 e 14 de dezembro, então mantenha a paciência com a pessoa amada, pois ela tende a estar mais temperamental. Se o seu relacionamento for forte, ele sobreviverá. Depois do dia 15 as coisas tendem a estabilizar.

DINHEIRO


Como você já deve ter percebido, sua intuição estará afiadíssima este mês. Tudo isso se deve a presença de Netuno, que se move para a frente, e ao poder da sua 12ª Casa. Dezembro tende a ser um mês extremamente próspero, até mais do que você imagina.

Além disso, uma conjunção rara entre Netuno e Júpiter acontecerá, fazendo com que seus ganhos ultrapassem todos os limites — mas não por meios naturais.

Dizemos isso porque o sobrenatural estará presente inclusive nas suas finanças, o que, por sinal, as deixará até mais divertidas. Você estará mais descansado sobre o próximo pagamento ou se um cliente voltará a te procurar. Tudo estará nas mãos no sobrenatural, e este agirá em seu nome.

O aquariano estará mais intuitivo e, quando desejar algo, isso virá até você — muitas vezes até mesmo em questão de horas. Suas preces serão respondidas rapidamente.


SAÚDE



A saúde do aquariano terá um bom desempenho ao longo de todo o mês, você poderá desfrutar da boa saúde investindo em mais cuidados com a mente e o espírito. Tudo isso tem relação com a sua 12ª Casa extremamente fortalecida.

O mês de dezembro trará milagres e revelações inclusive voltadas à cura. Você provavelmente tomará conhecimento de doenças ditas incuráveis sendo dizimadas pelo poder do espírito.

Se você ainda não tem o hábito de meditar, seria interessante que começasse a praticar este mês. Comece com apenas 5 minutos por dia, e vá aumentando gradativamente até que não seja um desafio conseguir silenciar a mente.

Dedique um tempo em estabelecer suas resoluções para o próximo ano. O que você precisa deixar para trás e o que levará consigo nesse novo ciclo? Organizar os pensamentos e sentimentos é uma atividade muito importante para reduzir o estresse, a ansiedade e aquela prática corrosiva de remoer o passado. Bola pra frente e busque evoluir, sempre!




Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado