Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 03/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Por Redação com João Bidu | 02/12/2019 | 22:45
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 03/12/2019

CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

Sua disposição para o trabalho está à toda, e pretende chegar ao final do ano zerando as pendências. A mente está ágil e consegue ver onde precisa melhorar. Poderá conhecer uma paixão em momento de lazer. Palpites: 55, 28 e 73. Cor: amarelo.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Dezembro

A intervenção de uma Força Superior deve lhe orientar. Seu signo é conhecido por ser pragmático e cabeça dura, por isso pode ser difícil compreender o quão viáveis são seus interesses ou o caminho espiritual.

Capricórnio é naturalmente racional, mas acredite, dezembro será marcado por sonhos vívidos e proféticos. Você não conseguirá desconsiderar as mensagens do subconsciente, pois serão muito evidentes.

Este mês, seria interessante que você ingressasse em atividades de caridade, voluntariado e demais funções abnegadas. Além de estar fazendo um bem para o mundo como um todo, esse tipo de prática poderá lhe conceder muitos benefícios pessoais.

No dia 21 de dezembro, Capricórnio entrará em outro ápice anual de prazer pessoal. Com cerca de 60% a 70% dos planetas em seu signo, ou passando por ele, há uma grande chance de que este seja, na verdade, o ápice do prazer pessoal da sua vida.

Dezembro, assim como as festas de final de ano sugerem, é tempo de se render aos prazeres e alegrias. Sua aparência estará incrível, e o sexo oposto deve reparar nisso.

Permita-se alimentar-se com fartura, desfrutar de bons vinhos, frequentar bons restaurantes, viajar, se relacionar com as pessoas que deseja e realizar as mais variadas fantasias da carne — sempre de maneira construtiva, que fique claro.

É hora de viver a vida à sua maneira, pois dezembro lhe reserva tudo de bom. Durante momentos como esse, é muito positivo parar para refletir o porquê de tanto poder e coisas poder estarem acontecendo.

Sob uma perspectiva astrológica, o capricorniano terá de vivenciar esses prazeres para compreender quais são seus pontos positivos, limitantes e consequências antes de realmente chegar à transcendência. Você terá essa oportunidade, e não deve descartá-la.

HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: DINHEIRO


Logo nos dias 1º e 2, uma grande oportunidade na carreira poderá acontecer. Não descarte possibilidades como um aumento, promoção ou outra oferta interessante.

Os capricornianos que estiverem procurando emprego terão agora em dezembro grandes chances de voltar ao mercado de trabalho.

Sua intuição também estará cada vez mais afiada, além de confiável. As revelações interiores servirão como uma luz no fim do túnel para as questões financeiras, permitindo que você enxergue com clareza tudo o que precisa ser feito, e como as coisas realmente funcionam.

Este mês, não estamos falando em adivinhações ou suposições. Você realmente enxergará nitidamente quais são as escolhas certas.

No dia 14, seu planeta das finanças começa a se mover para a frente, após muitos meses de movimento retrógrado. Mais uma boa notícia! Você novamente manifestará seu senso financeiro apurado e confiável. No entanto, nem tudo são flores e você pode lidar com alguns desafios este mês.

Os gastos familiares tendem a ser mais altos que o de costume. Amigos e família oferecerão suporte não somente para solucionar esse caso, mas para seus objetivos financeiros. Você precisará trabalhar mais que o habitual se quiser alcançar o que deseja.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE


Você terá toda a energia necessária para se focar nas coisas que gosta de fazer. Portas devem se abrir para você, especialmente sob a perspectiva da saúde.

Apesar de um aspecto positivo, isso não significa que você deve ser desleixado ou abusar de certas situações.

Se todos os demais aspectos da vida vão bem, procure se conectar mais profundamente com a inteligência Suprema de toda a existência, utilizando-se disso para obter soluções práticas para a saúde o bem-estar.

Se pratica algum esporte, terá o que precisa para ser bem-sucedido e atingir o seu melhor. Até o dia 5, você terá novas percepções acerca de cura espiritual.

Em termos físicos, você poderá melhorar ainda mais a sua saúde dedicando alguma atenção a mais ao coração, durante todo o mês. Fígado e coxas devem receber cuidados até o dia 5; e coluna, joelhos, dentes e ossos, a partir dessa data.

O mês também será muito positivo para os capricornianos que desejam perder peso e melhorar a imagem pessoal. Processos de desintoxicação farão verdadeiros milagres no seu organismo e no seu corpo.



Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado