Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 03/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Por Redação com João Bidu | 02/12/2019 | 23:05
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 03/12/2019

ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

TER – Se tem um jeito recatado, Marte vai te ajudar a se expressar melhor. Invista em ideias prósperas, busque parcerias e faça cursos. Mudanças positivas a dois, o período será de romance e confiança. Palpites: 62, 17 e 98. Cor: verde-escuro.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Dezembro

Entre os dias 1º e 3 haverá oportunidades amorosas mais sérias para os solteiros, bem como experiências sociais positivas — inclusive para os comprometidos.

No mês passado, a sua prioridade amorosa era encontrar alguém fisicamente atraentes. Este mês, você se sentirá mais atraído por pessoas poderosas financeiramente falando. Bons provedores e que gostem de distribuir presentes interessantes estarão na sua mira.

O Escorpião não estará tão interessado em status, mas sim na generosidade e no suporte financeiro desse potencial novo amor.
Não somente o parceiro, mas você também demonstrará o amor de forma mais material. As pessoas do seu signo tendem a presentear mais e oferecer apoio financeiro como forma de reafirmar o sentimento.

Nem mesmo os casados ou comprometidos devem fugir desse padrão. Problemas de relacionamento poderão ser resolvidos por meio de presentes, além de um cultivo positivo da harmonia financeira. Ambos podem até mesmo decidir ingressar em uma parceria de negócios juntos.

Os solteiros poderão encontrar suas oportunidades românticas conforme buscam concretizar seus objetivos financeiros, e talvez com pessoas relacionadas a essa área.

DINHEIRO

Dezembro será um mês muito próspero para o Escorpião. Seu ápice financeiro continua a pleno vapor, e se estenderá por um período ainda maior que os demais signos, pois quando esse poder deixar a Casa do Dinheiro, passará a estimular seu planeta das finanças, Júpiter.

Entre os dias 1º e 3, você experimentará um período de grande felicidade, seja no aspecto social ou financeiro. Caso uma parceria de negócios não tenha se firmado no mês passado, há uma boa chance que isso se materialize agora.

Seu signo poderá aproveitar ou não essa oportunidade, já que o cosmos nunca interfere no seu livre arbítrio, mas ela estará lá para você. O cônjuge ou parceiro amoroso continuará prosperando e será surpreendentemente generoso com você. Pessoas mais velhas, patrões ou figuras maternas/paternas estarão fornecendo apoio de forma direta ou proporcionarão oportunidades para que você saia lucrando.

Neste mês, você poderá receber um aumento. Por vezes, isso é consequência de uma boa reputação profissional.
Novamente falando sobre a sua 3ª Casa, teremos uma configuração muito favorável para o dinheiro e a carreira relacionados a ela. O sucesso na vida profissional e financeira terá uma grande relação com o seu desenvolvimento nos interesses intelectuais.

Se a sua empresa oferecer uma palestra ou curso, participe. Se a sua universidade oferece matérias opcionais, inscreva-se. Além disso, esteja presente nas demais áreas que lhe despertem interesse, e obterá o sucesso desejado.

Falando agora sobre espiritualidade, dezembro será um mês onde uma rara conjunção acontecerá, realçando seu poder intuitivo. Estamos falando de Júpiter e Netuno que, juntos, permitem que o mundo invisível e espiritual esteja diretamente envolvimento em seus lucros.

Apesar de ser um mês próspero, o Escorpião tende a ganhar muito dinheiro, mas gastará na mesma proporção. Talvez aja por impulso, mas de toda forma, você estará excedendo os limites que seu espírito impõe.

SAÚDE


De um modo geral, a saúde estará muito boa este mês, mas ainda existem métodos para melhorá-la. Dê atenção ao fígado e coxas até o dia 27, e à coluna, joelho, ossos e dentes após essa data. Durante todo o mês, o coração pedirá por cuidados — o que pode ser mantido com uma boa alimentação e atividades relaxantes como meditação e yoga.

Em dezembro, sua mente estará especialmente afiada e sensível a estímulos. Isso significa que qualquer exagero pode se tornar uma catástrofe. Há o risco de termos um Escorpião pensando ou falando demais, o que pode esgotar energias e trazer consequências indesejadas. Use sua mente para assuntos positivos, e não abuse dela.

No dia 20, seu planeta da saúde entrará em movimento retrógrado. A partir desse dia, evite fazer mudanças drásticas na sua alimentação e na prática de exercícios físicos. Há riscos de lesões ou uma adaptação ineficaz do seu organismo às novas propostas. Se tiver algo novo a testar, procure iniciar antes dessa data.



Veja também

Comentários


HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|13/12/2019
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (13/12) para seu signo