Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 03/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Por Redação com João Bidu | 02/12/2019 | 21:16
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia| 03/12/2019

LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

TER – Momento para quem quer mudar de ramo ou rotina. Bom astral para quitar dívidas, reformar a casa ou buscar nova fonte de renda. A relação deve estar passando por um momento calmo e prazeroso. Palpites: 14, 41 e 32. Cor: rosa-escuro.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Dezembro

Neste mês de dezembro, o leonino estará voltado às questões familiares e assuntos emocionais em si — mesmo que, de certa forma, haja um enfraquecimento da sua 4ª Casa do Lar e da Família.

Foque boa parte de suas energias em cuidar do emocional. Cuide para que tudo fique o mais equilibrado possível. E além da importância clara de se manter um emocional saudável, especialmente para os leoninos, existe outro motivo para se fazer isso agora.

Tente atingir o melhor emocional possível para que não faltem as baterias energéticas necessárias no futuro e tudo possa caminhar mesmo sem sua atenção total.

São grandes notícias, já que seu planeta do amor passou por um longo período retrógrado. Muitos leoninos irão quase que literalmente transpirar amor este mês.

Até os sinos do casamento podem soar para alguns de vocês. Seu julgamento amoroso está muito mais claro e com as forças a seu favor. Assim, é mais fácil entender o que deseja e o que espera do futuro de suas relações, bem como o que elas têm a oferecer.

Solteiros tendem a optar em grande parte por relacionamentos mais sérios. Aquelas relações já existentes podem se aprofundar e, mesmo que não levem ao matrimônio, irão entrar em um nível novo de maior proximidade.

DINHEIRO


As finanças e o que diz respeito ao trabalho e a profissão em geral devem estar sob controle e de maneira geral positivas este mês. É claro que não é esperado nenhuma grande reviravolta para a maioria dos leoninos devido a maior concentração nos assuntos internos, mas isso em nada impede que a coisas caminhem bem do lado profissional e financeiro.

Talvez algumas das coisas que se fazem necessárias agora é ter atenção com os gastos. Existe muita força sobre seus desejos este mês, já que ainda passa por um de seus ápices anuais do prazer pessoal. Isso pode levar a gastos excessivos e um descontrole de seus planejamentos financeiros, o que pode lhe custar mais caro do que espera no futuro.

É claro que o leonino pode gastar consigo se assim o desejar, basta que seja tudo dentro de seu orçamento.

Entretanto, isso pode variar bastante para cada leonino e suas particularidades. Quase todos os seus planetas estão se movendo para frente, e essa força gerada deve fazer com que o mundo esteja bem movimentado à sua volta. Aqueles que decidirem tirar uma folga do mundo podem acabar perdendo muita coisa nesse tempo.

Ainda sobre os gastos, o ideal seria que adiasse as quantias mais volumosas, ou o que for possível, para após o dia 12. Depois dessa data o leonino está mais conservador e olha com mais atenção para suas finanças, o que garante uma análise mais apurada de gastos e investimentos.

Siga de maneira mais conservadora e aguarde que os ventos estejam melhores para os negócios e as finanças — em breve eles devem mudar e virar a seu favor. Basta ter um pouco de paciência e ser cauteloso. Até lá, veja o trabalho por uma visão mais espiritual, como algo enobrecedor que você gosta de fazer e traz mais do que apenas um retorno material.

Os que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho têm boas perspectivas a frente. O mesmo é dito para quem está em busca de funcionários, porém ambos devem entender as restrições de cada ramo e de suas próprias situações, além de serem sempre bem criteriosos sem deixar de aproveitar boas oportunidades por motivos banais.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: SAÚDE



A saúde está basicamente boa este mês, não deve haver grandes acontecimentos para a maioria. Muito disso se deve justamente a crescente preocupação que os leoninos vêm demostrando com a sua saúde em particular.

Essa preocupação é ainda mais enfática neste mês com o impacto que isso causa na sua aparência pessoal nesse momento.

Os leoninos podem cometer com certa facilidade: os famosos exageros. Mesmo que seja por uma boa causa e com atividades positivas como exercícios, os exageros podem acabar causando um efeito oposto e indesejado. Assim, cuide do corpo sem cometer excessos; respeite seus limites e não planeje nada que não possa cumprir.

Vamos lembrar também que mesmo que haja muita energia disponível agora, ela deve sofrer alguma redução após o dia 21. Tenha isso em mente e leve em consideração para todos os seus planos.



Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado