Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 03/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 03/12/2019

Por Redação com João Bidu | 02/12/2019 | 21:22
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 03/12/2019


Horóscopo de hoje do signo Libra| Horóscopo do dia| 03/12/2019

LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

TER – O dia pede mais recolhimento e reflexão. Olhe para si e poderá encontrar as respostas para suas dúvidas. Nas finanças, veja onde pode poupar. A paquera pode rolar enquanto faz uma atividade de rotina. Palpites: 70, 07 e 61. Cor: rosa-claro.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Dezembro

Cerca de 60% a 70% dos planetas estarão posicionados ou ao menos passando pela sua 4ª Casa do Lar, da Família e da Vida Emocional. Na verdade, esse será o maior destaque de todo o seu mês.

Mudanças poderão acontecer de uma hora para outra com você. Sua casa pode ser comprada por valores muito acima do mercado e/ou itens caros chegarão ao seu lar. Você receberá mais visitas que habitual, e haverá muito entretenimento em casa.

Depois do dia 27, dá-se início um período muito favorável para fazer reformas e grandes reparos no lar. Sua família, por conta disso e outros fatores, estará se sentindo mais nervosa e ansiosa, mas o ambiente será feliz, de um modo geral. Ainda que uma coisa ou outra possa causar turbulência, isso não exclui o fato de que a família e o lar serão suas prioridades este mês.

O amor será um setor muito promissor nesse fim de ano, mas você deve esperar por um período de testes entre os dias 26 e 30. Um amor equilibrado ainda estará pautado na compatibilidade de ideias e na boa comunicação entre ambos na maior parte do mês.

Esse padrão se altera somente após o dia 27, onde a compatibilidade emocional ganha os holofotes. Tudo o que você quer agora é ser capaz de partilhar seus sentimentos, ter ideias e intimidade. O desejo do libriano é ser emocionalmente estimulado e cultivado, e é assim que demonstrará o seu amor.

Os solteiros devem se sentir mais atraídos por pessoas de valores mais tradicionais e familiares. Algumas das oportunidades românticas para esse signo estarão em ambientes educacionais até o dia 27. Também haverá uma vasta gama de oportunidades em ambientes voltados a jogos e diversão.

DINHEIRO

Embora o ápice financeiro anual de Libra tenha terminado, seu signo ainda terá bons ganhos em dezembro, especialmente a partir do dia 5. Devido às festas de fim de ano, principalmente, é esperado que você gaste mais dinheiro que o esperado. Em contrapartida, uma boa quantia deve entrar para compensar as despesas.

Mesmo com algumas instabilidades nas finanças, é possível que o período lhe traga novas oportunidades, inclusive de parceria nos negócios.

Logo nos dias 1º e 2, as especulações parecem bastante favoráveis. E, assim como no mês de novembro, pode ser interessante investir uma quantia pequena em bilhetes de loteria. Essa será uma época de sorte, e você pode se aproveitar disso não somente por meio de apostas, mas em outros aspectos da vida.

Entre os dias 12 e 14, boas e lucrativas ideias financeiras lhe ocorrerão. Informações financeiras importantes chegarão nesse período, as quais terão a capacidade de esclarecer muita coisa pela qual você vem passando.

A partir do dia 21, as finanças devem melhorar ainda mais, mas o libriano ainda não estará totalmente fora de perigo. Haverá muita insegurança nesse período, e tudo o que você precisa é desenvolver fé naquilo que se propõe a fazer.

Também no dia 21, Vênus assume um raro movimento retrógrado, sinalizando o momento de rever desejos e objetivos. Talvez algumas metas ilusórias ou secundárias devam ser eliminadas ou alteradas. Evite tomar decisões importantes até que se tenha total clareza mental.

Depois do dia 26, como já alertamos, Mercúrio entrará em movimento retrógrado. A boa notícia é que, a essa altura, você já terá feito a maior parte das suas compras de Natal e fim de ano. São poucas as chances de que algo dê errado com relação às finanças nesse período.

Os librianos que estiverem em busca de emprego encontrarão incríveis oportunidades este mês, inclusive no exterior ou em multinacionais. Aqueles que possuem funcionários devem ampliar a mão-de-obra, valorizando qualidade a quantidade.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



A saúde de Libra precisará de muitos cuidados este mês, especialmente depois do dia 21. Mas não se preocupe antecipadamente, pois se você mantiver os níveis de energia elevados, tudo sairá bem.

Entre os dias 12 e 14, evite qualquer tipo de atividade estressante e arriscada. Faça apenas o que for estritamente necessário, e adie o que não for essencial. Caso se sinta muito exausto, não tenha receio de tirar um cochilo para repor as energias.

O estresse mental pode ser um problema para os librianos. Estar ocupado com algo não é o problema, o problema é não conseguir fazer pausas ou manter um ritmo de trabalho equilibrado.

Se isso acontecer, dedique um tempo da noite anterior para organizar o próximo dia. Otimize seus afazeres para conseguir fazer mais coisas com menos esforço.



Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado