Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (03/12) para seu signo | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (03/12) para seu signo

Por Redação com João Bidu | 03/12/2019 | 00:21
Reprodução/Internet Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (03/12) para seu signo

Horóscopo de hoje, Terça-feira (03/12/19); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, terça (3/12/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

TER – Dia intenso no trabalho. Poderá pensar novos projetos e fazer novos contatos. Emocionalmente, talvez esteja mexido(a), mas tente retomar o controle. Poderá conhecer alguém com uma visão realista da vida. Palpites: 28, 82 e 91. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Dezembro

O último mês do ano promete ser pacífico. Vai sentir-se melhor num ambiente onde se sinta seguro. Dezembro será um bom período para o amor; as pessoas solteiras podem esperar uma nova oportunidade de encontrar a sua alma gémea. Será otimista e positivo e este é outro aspeto que vai cativar a atenção das pessoas à sua volta.

Até o dia 22, o Sol em Sagitário, outro signo de fogo, em harmonia com o seu, facilita sua vida, seus empreendimentos legais, seus projetos. Mercúrio, a partir do dia 9, vem ajudar a comunicação, assinando contratos. Então, no dia 23, o setor relacionado à sua carreira recebe o Sol em Capricórnio, Júpiter, Saturno e Plutão. Segundo e terceiro decanatos, vocês querem mudar? Essas energias sugerem que é hora de levar seu olhar para mais longe. Urano em Touro, primeiro decanato, toca o setor financeiro. Desejo repentino de transformação? A vida é uma viagem, e se você mudar sua rota?

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO


Dezembro será um mês incrivelmente positivo para a carreira, já que um novo ápice começará no dia 21. Cerca de 80% a 90% dos planetas estarão acima da linha do horizonte, favorecendo essa condição.

Para complementar a situação e torná-la ainda mais favorável, teremos de 60% a 70% dos planetas passando ou estacionando em sua 10ª Casa da Carreira. Por outro lado, sua 4ª Casa da Família estará vazia, sinalizando que o foco agora deve ser a vida profissional — mesmo que esse seja um período de festividade ao lado das pessoas queridas.

Viagens ao exterior e assuntos como educação de nível superior terão uma razoável importância para você, especialmente até o dia 21. Quando ambas estão relacionadas a carreira, as previsões são as melhores possíveis.

Entre os dias 1º e 2, problemas financeiros podem tirar a sua paz. No entanto, nesse mesmo período, aumentos e promoções podem ocorrer no trabalho — essa tendência ainda se mantém ao longo de todo o mês. Ou seja, ainda que existam questões a serem resolvidas, você estará em uma maré de sorte.

Para melhorar essa sua relação com o dinheiro, será importante estar integrado em grupos específicos e ter o amigo certo, na hora certa. Manter-se atualizado tecnologicamente também será capaz de melhorar suas finanças.

Oportunidades devem aparecer de várias formas. Além dos contatos sociais, as boas vendas, o marketing e a promoção também atrairão o dinheiro e o sucesso. E, é claro, nada disso dispensa o bom e velho trabalho duro.

Saia da sua zona de conforto. Explore mais, conheça mais, tente coisas novas. Mesmo que este seja o último mês do ano, a vida continua, e você precisa aprender na base da tentativa e erro. Entre os dias 14 e 18, esses erros devem vir à tona, mas tudo isso fará parte de um importante processo de aprendizado.

No dia 21, seu planeta das finanças entrará em movimento retrógrado. Então, já sabe, faça todas as compras de Natal e de Ano Novo antes dessa data. Depois desse dia, evite compras substanciais ou tomar decisões financeiras arriscadas.


HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: SAÚDE


Sua saúde precisará de um monitoramento intensivo, principalmente depois do dia 21. Então, já sabe, as festas de fim de ano precisarão de um cuidado a mais para não exagerar, especialmente nos comes e bebes — sem esquecer das situações de estresse ou eventuais discussões.

Você estará mais ocupado que o de costume, mas poderá fazer maior uso da inteligência a fim de reduzir o esforço. Delegue tarefas sempre que possível, mantendo sempre suas prioridades em primeiro lugar.

Organize melhor seu itinerário; não faça viagens à toa. Procure também estar mais atento aos sinais do seu corpo! Caso sinta dores e desconfortos não habituais, pare tudo o que estiver fazendo e dedique algum tempo para descansar. Se os problemas persistirem, não insista, procure um médico.

Até o dia 12, você poderá melhorar a sua saúde dedicando a atenção ao fígado e às coxas. Depois dessa data, os cuidados se voltam para a coluna, dentes, joelhos e ossos.

Até o dia 21, o momento é propício para viagens internacionais, uma vez que a sua 9ª Casa estará poderosa. No entanto, Júpiter está entrando em movimento retrógrado, pedindo precaução da sua parte.

VEJA TAMBÉM


TOURO

TER – Se seus projetos não estão andando como esperado, esse é o momento para ajustá-los. Ouça o que seu coração diz. Disposição para fazer exercícios físicos. Pode rolar uma paquera com alguém de longe. Palpites: 20, 11 e 47. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Dezembro

Dezembro promete ser um mês feliz, otimista e afortunado. Com uma 8ª Casa muito fortalecida, o Touro passará a se interessar mais por assuntos profundos da vida. Tópicos de compreensão sobre a vida após a morte, ressurreição, reencarnação, karma, vidas passadas e iluminação serão uma constante.

Sua 9ª Casa também estará bastante poderosa este mês, com cerca de 40% a 50% dos planetas passando por ela. Em combinação com as prioridades da 8ª Casa, você também terá experiências e revelações filosóficas e religiosas — principalmente entre os dias 1º e 3.

Depois do dia 21, o taurino começará a despertar um interesse por novas culturas e idiomas. Isso o levará a cogitar viagens ao exterior ou conhecer pessoas de outros países.

No amor terá muitos momentos felizes este mês. O planeta do amor de Touro receberá o estímulo de Mercúrio entre os dias 12 e 14, sinalizando a chegada de romance e até mesmo uma chance de parceria de negócios.

Solteiros começarão a receber incríveis oportunidades também a partir do dia 20. Seja nos relacionamentos sérios ou casuais, a proximidade entre o casal será maior, inspirando harmonia, acordo e pontos de vista semelhantes.

Entre 26 e 30 de dezembro, teremos uma conjunção entre Marte e Plutão, sinalizando alguns obstáculos na vida amorosa — especialmente para os comprometidos. Um período de teste na relação está por vir, incluindo paixões explosivas, ataques de ciúmes e possessividade.

HORÓSCOPO MENSAL TOURO: DINHEIRO


A maioria dos planetas permanece na parte superior do horizonte, e sua 10ª Casa da Reputação e Status se torna poderosa no dia 8, quando Vênus cruza o meridiano celeste do seu mapa.

Isso indica que será possível deixar um pouco de lado as questões familiares (mesmo sendo final de ano), para se concentrar nesse período de ascensão na carreira. Quando Vênus concretizar seu movimento, haverá um processo de elevação pessoal do taurino, incluindo promoções, aumentos, homenagens e reconhecimento pelo seu trabalho.

Você se sentirá incrível, no topo do mundo, e deve aproveitar esse momento da melhor forma possível. Essa sensação não irá durar muito tempo, então faça bom proveito enquanto estiver por cima.

Quando se trata de carreira e finanças, muitas das tendências do mês passado continuam valendo. Até o dia 21 de dezembro, sua 8ª Casa estará especialmente poderosa, indicando a prosperidade do parceiro amoroso e a generosidade dele com relação a você.

Além desse fator, você terá uma maior capacidade de conseguir dinheiro por meios externos, como empréstimos ou aplicações, caso necessite. Assim como no mês passado, o período até o dia 12 ainda é favorável para refinanciar dívidas antigas.

Depois do dia 5, seu planeta financeiro se move para Capricórnio e para a sua 9ª Casa, despertando ainda mais o seu interesse por investimentos e uma considerável melhora nas finanças.

Os taurinos investidores profissionais terão no mês de dezembro oportunidades de lucro. Estejam atentos às ações e áreas de atuação no mercado depois do dia 12 — especialmente ações mais conservadoras de empresas respeitadas.

Apesar do momento próspero, em meio aos gastos com presentes e preparativos para as festas de fim de ano, você poderá se endividar com uma certa facilidade. No entanto, conseguirá se livrar dessas dívidas sem maiores dificuldades, pois seus lucros tendem a aumentar também após o dia 12.

Embora Touro não seja um signo que gosta de correr riscos como jogos e loteria, o período lhe trará sorte para riscos mais bem calculados entre os dias 29 e 31. Pela brincadeira, não custa nada comprar um bilhete e ver no que dá. Fique atento, pois esse período promete grandes oportunidades financeiras.


HORÓSCOPO MENSAL TOURO: SAÚDE



Durante todo o mês, a saúde de Touro estará esplêndida. No entanto, você ainda poderá dar um impulso adicional dedicando alguma atenção a áreas específicas. Até o dia 25, fígado e coxas devem ser a sua prioridade. Depois dessa data (e nos próximos dois anos), os cuidados devem ser direcionados aos joelhos, dentes, coluna e ossos.

Até o dia 21, se quiser cuidar para que a saúde não tenha nenhum deslize — e se preparar para os comes e bebes das festividades —, comece um processo de desintoxicação do corpo. Invista mais na alimentação verde, beba bastante água e evite o consumo excessivo de álcool.

A partir do dia 21, o que já estava bom ficará ainda melhor. Seus níveis de energia estarão em seu máximo e, se você andou passando por problemas de saúde, é possível que experiencie curas ditas milagrosas. Até mesmo problemas antigos tendem a desaparecer repentinamente este mês.

Entre os dias 23 e 31, aspectos dramáticos estão previstos. Dirija com muita cautela, fique longe de discussões e evite atividades arriscadas. Especialmente durante as festas de Ano Novo, os ânimos costumam se exaltar, e tudo o que você não precisa é estar no meio disso.


GÊMEOS

TER – Criatividade em alta, aproveite! Caso surjam problemas, conseguirá resolver. Boa disposição para iniciar dietas e fazer exercícios. Se tem um amor, entenderão e resolverão suas diferenças tranquilamente. Palpites: 66, 12 e 75. Cor: dourado.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Dezembro

Gêmeos ainda se encontra em seu ápice social anual. Além disso, toda a movimentação planetária estará extremamente positiva este mês, com todos os planetas em movimento direto até o dia 20. Depois do dia 20, serão 90% dos planetas e, depois do dia 26, serão 80%. Essa é uma quantidade incrível, e que trará progressos e oportunidades para o seu signo. O amor estará muito ativo e feliz, com oportunidades para todos.

É tempo de romance e muitos de vocês estarão vivendo momentos dignos de uma lua de mel! Casamentos ou relacionamentos sérios podem ocorrer. Os solteiros devem se envolver com pessoas de alto nível social ou prestígio, com a possibilidade de ocorrer um romance nessa história.

Os solteiros podem reencontrar uma pessoa do ambiente de trabalho e, por meio da boa conversa, a chama de um romance antigo pode se reacender. Depois do dia 5, a vida sexual do geminiano será especialmente ativa — até mesmo os geminianos mais velhos estarão com a libido nas alturas.

HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: DINHEIRO


A carreira estará em uma ótima fase. Cerca de 70% a 80% dos planetas estarão posicionados acima da linha do horizonte, onde todos aqueles relacionados à carreira seguem em movimento direto. Júpiter formará incríveis aspectos para o seu signo, propiciando aumentos, promoções, homenagens e reconhecimento por todo o seu trabalho. Aproveite esse momento e feche o ano com chave de ouro.

Os geminianos em busca de emprego terão sorte este mês. Pode ser uma proposta temporária ou efetiva, mas ela surgirá. Os que estão empregados podem enfrentar mudanças, positivas ou não. Mantenha a calma e respire fundo antes de dar uma resposta a qualquer que seja a proposta.

Assim como no mês passado, as finanças não serão tão importantes para você em dezembro. Não porque você deixou de se importar, mas porque ela parece estar onde deseja. Seu interesse estará mais voltado ao status, poder e prestígio do que simplesmente dinheiro.

O mês será favorável para pagar dívidas, quitar valores referentes a impostos ou até mesmo pegar um dinheiro emprestado, caso necessite. Sua linha de crédito estará maior durante o mês e, se houver algum problema relacionado com suas despesas, dezembro trará boas perspectivas para solucionar essas questões.

Tome cuidado com essa facilidade em conseguir empréstimos. Em meio aos gastos de fim de ano, é muito possível que você se sinta inclinado em gastar esse dinheiro com futilidades. Se for emprestar, invista em algo que realmente aumente seus ganhos — ou lhe tire de enrascadas. Entre os dias 14 e 18, evite especulações.


 SAÚDE


A saúde vai bem, mas você precisará intensificar os cuidados até dia 21.

Os geminianos interessados em dietas de desintoxicação ou ao menos um preparo do organismo para os “estragos” das festividades, terão bons resultados ao adotar uma alimentação mais leve, verde e um aumento na prática de atividades aeróbias.

A desintoxicação física será importante, mas a emocional, mental e financeira. É hora de pisar no freio, mudar suas prioridades e se dedicar a atividades que lhe proporcionem bem-estar.

Mais ao final do mês, especificamente entre os dias 23 e 31, aspectos planetários dramáticos pedem pela sua atenção. Dirija com mais cuidado e evite se envolver em discussões. Controle melhor o seu temperamento e, se achar que não pode deixar de se envolver, saia de perto e espere a poeira baixar.


CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

TER – Os astros favorecem que sua atenção esteja mesmo nos assuntos de fim de ano, provas e estudos, festas ou férias. No meio disso tudo poderá tomar a iniciativa e convidar seu(ua) pretendente para sair. Palpites: 13, 67 e 40. Cor: verde.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Dezembro

O amor será o tópico principal para os cancerianos. Indicando o início de um outro ápice social anual, cerca de 70% dos planetas estarão passando pela sua 7ª Casa este mês.

Apesar dos aspectos positivos no amor, é possível que uma relação seja testada, e apenas as mais fortes sobreviverão. A infidelidade pode ser um problema! Se existem impurezas varridas para debaixo do tapete, agora elas virão à tona, e vocês terão de administrar esses problemas juntos.

A pessoa amada estará mais temperamental, e poderá revelar um lado obscuro que você não queria enxergar. Apesar de dolorosa, essa é uma forma muito eficaz de testar o amor. Um eclipse lunar com impacto sobre Saturno deverá fortalecer ou terminar o seu relacionamento.

Tanto sua vida amorosa quanto social estará passando por um momento de desintoxicação. Apesar de apresentar resultados positivos, o processo é desagradável, pois revela todas as impurezas presentes nessas relações antes de resolvê-las.

A partir do dia 22, o cosmos lhe dá folga para curtir as festas de fim de ano em harmonia. O Sol dá entrada na sua 7ª Casa do Amor e das Atividades Sociais, dando início ao ápice social anual.

HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Apesar de o amor estar dando as cartas para muitos de vocês, sua missão espiritual se encontra no trabalho. Existem coisas na sua vida profissional que apenas você poderá fazer. Você nasceu para isso, e não há ninguém que possa fazê-lo em seu lugar.

Até o dia 21, o planeta financeiro de Câncer estará em sua 6ª Casa, repetindo muitas das tendências previstas para o mês passado. O dinheiro virá por meio do trabalho duro.

Quem estiver desempregado tem muitas chances de um novo emprego. Algumas oportunidades financeiras podem lhes ser apresentadas por meio de colegas de trabalho, levando-o ao lucro.

Caso receba alguma proposta, analise-a sem pressa. Evite tomar qualquer decisão importante depois do dia 20, pois Marte, seu planeta da carreira, estará em um raro movimento retrógrado. Algumas oportunidades profissionais podem não ser tudo aquilo que aparentam.

O canceriano estará mais produtivo e, por consequência, trará mais dinheiro para casa. Espere por receber bônus, horas extras e coisas do gênero. Você também estará mais conservador e avesso a atividades de risco nesse período, investindo de maneira especulativa — algo que deve ser evitado entre os dias 22 e 25.

Depois do dia 21, o dinheiro virá por meio de seus contatos sociais, do parceiro amoroso e de parcerias de negócios — se você não tem esse parceiro, ele poderá surgir ainda este mês.

Também após essa data, você estará mais seguro para começar a realizar suas compras de Natal, uma vez que seu planeta financeiro se move para o conservador signo de Capricórnio. Pode ser difícil de seguir essa recomendação, por estar muito em cima da hora, mas procure abraçar esse conselho, se for possível.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE



Após o dia 21, sua saúde estará bastante delicada. Tudo isso se deve ao ritmo de vida que você vem levando este mês. Serão muitas atividades e obrigações sociais, o que pode acabar drenando suas energias e lhe obrigando a parar. Evite atividades que te desgastam muito.

Caso se sinta muito cansado, não tenha vergonha e se retire para tirar um cochilo ou descansar de outra maneira.

Tanto a sua saúde quanto a de pessoas queridas ainda dependem de você. Depois do dia 27, sua missão se volta para o cônjuge ou parceiro amoroso.

Seu planeta da saúde, logo depois do dia 20, estará na 8ª Casa em conjunção com Quíron. Em geral, isso significa algum tipo de ferimento, então procure ter mais cuidado. Evite atividades arriscadas ou competições.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

TER – Momento para quem quer mudar de ramo ou rotina. Bom astral para quitar dívidas, reformar a casa ou buscar nova fonte de renda. A relação deve estar passando por um momento calmo e prazeroso. Palpites: 14, 41 e 32. Cor: rosa-escuro.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Dezembro

Neste mês de dezembro, o leonino estará voltado às questões familiares e assuntos emocionais em si — mesmo que, de certa forma, haja um enfraquecimento da sua 4ª Casa do Lar e da Família.

Foque boa parte de suas energias em cuidar do emocional. Cuide para que tudo fique o mais equilibrado possível. E além da importância clara de se manter um emocional saudável, especialmente para os leoninos, existe outro motivo para se fazer isso agora.

Tente atingir o melhor emocional possível para que não faltem as baterias energéticas necessárias no futuro e tudo possa caminhar mesmo sem sua atenção total.

São grandes notícias, já que seu planeta do amor passou por um longo período retrógrado. Muitos leoninos irão quase que literalmente transpirar amor este mês.

Até os sinos do casamento podem soar para alguns de vocês. Seu julgamento amoroso está muito mais claro e com as forças a seu favor. Assim, é mais fácil entender o que deseja e o que espera do futuro de suas relações, bem como o que elas têm a oferecer.

Solteiros tendem a optar em grande parte por relacionamentos mais sérios. Aquelas relações já existentes podem se aprofundar e, mesmo que não levem ao matrimônio, irão entrar em um nível novo de maior proximidade.

DINHEIRO


As finanças e o que diz respeito ao trabalho e a profissão em geral devem estar sob controle e de maneira geral positivas este mês. É claro que não é esperado nenhuma grande reviravolta para a maioria dos leoninos devido a maior concentração nos assuntos internos, mas isso em nada impede que a coisas caminhem bem do lado profissional e financeiro.

Talvez algumas das coisas que se fazem necessárias agora é ter atenção com os gastos. Existe muita força sobre seus desejos este mês, já que ainda passa por um de seus ápices anuais do prazer pessoal. Isso pode levar a gastos excessivos e um descontrole de seus planejamentos financeiros, o que pode lhe custar mais caro do que espera no futuro.

É claro que o leonino pode gastar consigo se assim o desejar, basta que seja tudo dentro de seu orçamento.

Entretanto, isso pode variar bastante para cada leonino e suas particularidades. Quase todos os seus planetas estão se movendo para frente, e essa força gerada deve fazer com que o mundo esteja bem movimentado à sua volta. Aqueles que decidirem tirar uma folga do mundo podem acabar perdendo muita coisa nesse tempo.

Ainda sobre os gastos, o ideal seria que adiasse as quantias mais volumosas, ou o que for possível, para após o dia 12. Depois dessa data o leonino está mais conservador e olha com mais atenção para suas finanças, o que garante uma análise mais apurada de gastos e investimentos.

Siga de maneira mais conservadora e aguarde que os ventos estejam melhores para os negócios e as finanças — em breve eles devem mudar e virar a seu favor. Basta ter um pouco de paciência e ser cauteloso. Até lá, veja o trabalho por uma visão mais espiritual, como algo enobrecedor que você gosta de fazer e traz mais do que apenas um retorno material.

Os que procuram uma nova colocação no mercado de trabalho têm boas perspectivas a frente. O mesmo é dito para quem está em busca de funcionários, porém ambos devem entender as restrições de cada ramo e de suas próprias situações, além de serem sempre bem criteriosos sem deixar de aproveitar boas oportunidades por motivos banais.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: SAÚDE



A saúde está basicamente boa este mês, não deve haver grandes acontecimentos para a maioria. Muito disso se deve justamente a crescente preocupação que os leoninos vêm demostrando com a sua saúde em particular.

Essa preocupação é ainda mais enfática neste mês com o impacto que isso causa na sua aparência pessoal nesse momento.

Os leoninos podem cometer com certa facilidade: os famosos exageros. Mesmo que seja por uma boa causa e com atividades positivas como exercícios, os exageros podem acabar causando um efeito oposto e indesejado. Assim, cuide do corpo sem cometer excessos; respeite seus limites e não planeje nada que não possa cumprir.

Vamos lembrar também que mesmo que haja muita energia disponível agora, ela deve sofrer alguma redução após o dia 21. Tenha isso em mente e leve em consideração para todos os seus planos.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

TER – Dia favorável para fazer parcerias, atender clientes e fechar acordos. A bondade te trará crescimento. Pratique exercícios nos momentos do dia que puder. Aquela paquera despojada pode virar namoro. Palpites: 78, 69 e 15. Cor: verde.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Dezembro

Em dezembro seu foco estará na 4ª Casa da Família e na 5ª Casa dos Filhos e do Entretenimento. Tradicionalmente, festas como as de Natal e Ano Novo têm esse perfil, mas vamos arriscar dizer que em 2019 as comemorações serão ainda mais intensas que nos anos anteriores.

Depois do dia 21 de novembro, houve uma transferência planetária do seu setor Oriental para o Ocidental do horóscopo. Como consequência, chegamos a um momento de interrupção do seu período de independência pessoal.

Seu sucesso e a concretização de planos dependerão exclusivamente de outras pessoas. Portanto, seja menos teimoso e pondere a autoafirmação. Muitas pessoas próximas também devem optar por seguir caminhos diferentes daqueles que você julga serem melhores, mas, desde que não sejam destrutivos, você deve deixá-las seguir adiante.]

A partir do dia 8, teremos uma conjunção entre Vênus e Netuno, seu planeta do amor. Pode comemorar, pois esse é um claro sinal de que o romance chegou.

Após o dia 12, Virgem também se tornará mais social e, como consequência, verá que o amor terá uma grande melhora.

Até o dia 21, seu maior interesse estará no lar e na família. Após essa data, Virgem entrará em um período de prazer pessoal, esbanjando criatividade e com energia de sobra para aproveitar as festas de fim de ano.

Virginianos comprometidos devem experimentar momentos de muita felicidade em um relacionamento atual. Entre os dias 5 e 8, pode haver alguma tensão entre vocês, mas será algo passageiro.

Para os solteiros, é muito provável que, entre os dias 26 e 29, um romance tenha início no local de trabalho ou com pessoas envolvidas com seu mesmo ramo de atuação (até mesmo colegas de faculdade estão entre as possibilidades).

Seu coração também pode bater mais forte enquanto busca atingir objetivos relacionados a saúde, ou com pessoas envolvidas nessa área. Esses encontros não aparentam ter apenas implicações românticas, mas podem levá-lo a uma parceria de negócios, por exemplo.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


O movimento que Urano fará ao dia 1º implicará positivamente também na vida profissional. Os virginianos que estiverem procurando emprego se verão em meio a um processo de clareza mental, e encontrarão boas oportunidades por meio de contatos familiares ou parceiro amoroso.

Especialmente antes do dia 8, as especulações permanecem favoráveis e seu julgamento financeiro estará muito mais afiado. Sendo assim, procure fazer as compras de Natal e os preparativos para o Ano Novo antes dessa data.

Depois do dia 8, o dinheiro virá por meio do trabalho duro, conexões sociais ou pensões. Você se sentirá inclinado a fazer especulações após o dia 21, mas procure segurar os impulsos e deixá-las para uma outra ocasião.

Seus pais ou figuras paternas/maternas estarão ao seu lado, lhe apoiando no que for preciso. Talvez por um senso de retribuição, você passará a gastar mais com a casa e com os familiares — às vezes gastando até mais do que deveria.

Dezembro será um mês muito voltado aos assuntos familiares, como você já pôde perceber. Mas isso não significa que não existam progressos na carreira nos bastidores. Conforme você cultiva bem-estar e estabilidade emocional, isso se refletirá nos próximos meses, lhe auxiliando a alcançar objetivos profissionais.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: SAÚDE


Logo ao dia 1º, Urano estará em movimento direto, tornando seguro fazer algumas mudanças na alimentação e na prática de exercícios que você vem planejando há algum tempo.

No entanto, até o dia 21, a saúde de Virgem estará delicada, mas verá uma drástica melhora após essa data, permitindo que você aproveite bastante as festas de fim de ano. Seus níveis de energia estarão elevados, e você raramente se sentirá tão bem assim.

As virginianas em idade para engravidar terão em dezembro um excelente período para concretizarem esse sonho. No entanto, caso não tenha esse plano em mente, procure se prevenir de forma ainda mais eficaz.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

TER – O dia pede mais recolhimento e reflexão. Olhe para si e poderá encontrar as respostas para suas dúvidas. Nas finanças, veja onde pode poupar. A paquera pode rolar enquanto faz uma atividade de rotina. Palpites: 70, 07 e 61. Cor: rosa-claro.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Dezembro

Cerca de 60% a 70% dos planetas estarão posicionados ou ao menos passando pela sua 4ª Casa do Lar, da Família e da Vida Emocional. Na verdade, esse será o maior destaque de todo o seu mês.

Mudanças poderão acontecer de uma hora para outra com você. Sua casa pode ser comprada por valores muito acima do mercado e/ou itens caros chegarão ao seu lar. Você receberá mais visitas que habitual, e haverá muito entretenimento em casa.

Depois do dia 27, dá-se início um período muito favorável para fazer reformas e grandes reparos no lar. Sua família, por conta disso e outros fatores, estará se sentindo mais nervosa e ansiosa, mas o ambiente será feliz, de um modo geral. Ainda que uma coisa ou outra possa causar turbulência, isso não exclui o fato de que a família e o lar serão suas prioridades este mês.

O amor será um setor muito promissor nesse fim de ano, mas você deve esperar por um período de testes entre os dias 26 e 30. Um amor equilibrado ainda estará pautado na compatibilidade de ideias e na boa comunicação entre ambos na maior parte do mês.

Esse padrão se altera somente após o dia 27, onde a compatibilidade emocional ganha os holofotes. Tudo o que você quer agora é ser capaz de partilhar seus sentimentos, ter ideias e intimidade. O desejo do libriano é ser emocionalmente estimulado e cultivado, e é assim que demonstrará o seu amor.

Os solteiros devem se sentir mais atraídos por pessoas de valores mais tradicionais e familiares. Algumas das oportunidades românticas para esse signo estarão em ambientes educacionais até o dia 27. Também haverá uma vasta gama de oportunidades em ambientes voltados a jogos e diversão.

DINHEIRO

Embora o ápice financeiro anual de Libra tenha terminado, seu signo ainda terá bons ganhos em dezembro, especialmente a partir do dia 5. Devido às festas de fim de ano, principalmente, é esperado que você gaste mais dinheiro que o esperado. Em contrapartida, uma boa quantia deve entrar para compensar as despesas.

Mesmo com algumas instabilidades nas finanças, é possível que o período lhe traga novas oportunidades, inclusive de parceria nos negócios.

Logo nos dias 1º e 2, as especulações parecem bastante favoráveis. E, assim como no mês de novembro, pode ser interessante investir uma quantia pequena em bilhetes de loteria. Essa será uma época de sorte, e você pode se aproveitar disso não somente por meio de apostas, mas em outros aspectos da vida.

Entre os dias 12 e 14, boas e lucrativas ideias financeiras lhe ocorrerão. Informações financeiras importantes chegarão nesse período, as quais terão a capacidade de esclarecer muita coisa pela qual você vem passando.

A partir do dia 21, as finanças devem melhorar ainda mais, mas o libriano ainda não estará totalmente fora de perigo. Haverá muita insegurança nesse período, e tudo o que você precisa é desenvolver fé naquilo que se propõe a fazer.

Também no dia 21, Vênus assume um raro movimento retrógrado, sinalizando o momento de rever desejos e objetivos. Talvez algumas metas ilusórias ou secundárias devam ser eliminadas ou alteradas. Evite tomar decisões importantes até que se tenha total clareza mental.

Depois do dia 26, como já alertamos, Mercúrio entrará em movimento retrógrado. A boa notícia é que, a essa altura, você já terá feito a maior parte das suas compras de Natal e fim de ano. São poucas as chances de que algo dê errado com relação às finanças nesse período.

Os librianos que estiverem em busca de emprego encontrarão incríveis oportunidades este mês, inclusive no exterior ou em multinacionais. Aqueles que possuem funcionários devem ampliar a mão-de-obra, valorizando qualidade a quantidade.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



A saúde de Libra precisará de muitos cuidados este mês, especialmente depois do dia 21. Mas não se preocupe antecipadamente, pois se você mantiver os níveis de energia elevados, tudo sairá bem.

Entre os dias 12 e 14, evite qualquer tipo de atividade estressante e arriscada. Faça apenas o que for estritamente necessário, e adie o que não for essencial. Caso se sinta muito exausto, não tenha receio de tirar um cochilo para repor as energias.

O estresse mental pode ser um problema para os librianos. Estar ocupado com algo não é o problema, o problema é não conseguir fazer pausas ou manter um ritmo de trabalho equilibrado.

Se isso acontecer, dedique um tempo da noite anterior para organizar o próximo dia. Otimize seus afazeres para conseguir fazer mais coisas com menos esforço.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

TER – Se tem um jeito recatado, Marte vai te ajudar a se expressar melhor. Invista em ideias prósperas, busque parcerias e faça cursos. Mudanças positivas a dois, o período será de romance e confiança. Palpites: 62, 17 e 98. Cor: verde-escuro.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Dezembro

Entre os dias 1º e 3 haverá oportunidades amorosas mais sérias para os solteiros, bem como experiências sociais positivas — inclusive para os comprometidos.

No mês passado, a sua prioridade amorosa era encontrar alguém fisicamente atraentes. Este mês, você se sentirá mais atraído por pessoas poderosas financeiramente falando. Bons provedores e que gostem de distribuir presentes interessantes estarão na sua mira.

O Escorpião não estará tão interessado em status, mas sim na generosidade e no suporte financeiro desse potencial novo amor.
Não somente o parceiro, mas você também demonstrará o amor de forma mais material. As pessoas do seu signo tendem a presentear mais e oferecer apoio financeiro como forma de reafirmar o sentimento.

Nem mesmo os casados ou comprometidos devem fugir desse padrão. Problemas de relacionamento poderão ser resolvidos por meio de presentes, além de um cultivo positivo da harmonia financeira. Ambos podem até mesmo decidir ingressar em uma parceria de negócios juntos.

Os solteiros poderão encontrar suas oportunidades românticas conforme buscam concretizar seus objetivos financeiros, e talvez com pessoas relacionadas a essa área.

DINHEIRO

Dezembro será um mês muito próspero para o Escorpião. Seu ápice financeiro continua a pleno vapor, e se estenderá por um período ainda maior que os demais signos, pois quando esse poder deixar a Casa do Dinheiro, passará a estimular seu planeta das finanças, Júpiter.

Entre os dias 1º e 3, você experimentará um período de grande felicidade, seja no aspecto social ou financeiro. Caso uma parceria de negócios não tenha se firmado no mês passado, há uma boa chance que isso se materialize agora.

Seu signo poderá aproveitar ou não essa oportunidade, já que o cosmos nunca interfere no seu livre arbítrio, mas ela estará lá para você. O cônjuge ou parceiro amoroso continuará prosperando e será surpreendentemente generoso com você. Pessoas mais velhas, patrões ou figuras maternas/paternas estarão fornecendo apoio de forma direta ou proporcionarão oportunidades para que você saia lucrando.

Neste mês, você poderá receber um aumento. Por vezes, isso é consequência de uma boa reputação profissional.
Novamente falando sobre a sua 3ª Casa, teremos uma configuração muito favorável para o dinheiro e a carreira relacionados a ela. O sucesso na vida profissional e financeira terá uma grande relação com o seu desenvolvimento nos interesses intelectuais.

Se a sua empresa oferecer uma palestra ou curso, participe. Se a sua universidade oferece matérias opcionais, inscreva-se. Além disso, esteja presente nas demais áreas que lhe despertem interesse, e obterá o sucesso desejado.

Falando agora sobre espiritualidade, dezembro será um mês onde uma rara conjunção acontecerá, realçando seu poder intuitivo. Estamos falando de Júpiter e Netuno que, juntos, permitem que o mundo invisível e espiritual esteja diretamente envolvimento em seus lucros.

Apesar de ser um mês próspero, o Escorpião tende a ganhar muito dinheiro, mas gastará na mesma proporção. Talvez aja por impulso, mas de toda forma, você estará excedendo os limites que seu espírito impõe.

SAÚDE


De um modo geral, a saúde estará muito boa este mês, mas ainda existem métodos para melhorá-la. Dê atenção ao fígado e coxas até o dia 27, e à coluna, joelho, ossos e dentes após essa data. Durante todo o mês, o coração pedirá por cuidados — o que pode ser mantido com uma boa alimentação e atividades relaxantes como meditação e yoga.

Em dezembro, sua mente estará especialmente afiada e sensível a estímulos. Isso significa que qualquer exagero pode se tornar uma catástrofe. Há o risco de termos um Escorpião pensando ou falando demais, o que pode esgotar energias e trazer consequências indesejadas. Use sua mente para assuntos positivos, e não abuse dela.

No dia 20, seu planeta da saúde entrará em movimento retrógrado. A partir desse dia, evite fazer mudanças drásticas na sua alimentação e na prática de exercícios físicos. Há riscos de lesões ou uma adaptação ineficaz do seu organismo às novas propostas. Se tiver algo novo a testar, procure iniciar antes dessa data.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

Gastos imprevistos e apetite estarão acentuados. Bom momento para quem trabalha com assuntos sigilosos ou em ambientes isolados. Casados(as) contarão com muita sintonia, se entendendo apenas pelo olhar. Palpites: 63, 72 e 90. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Dezembro

Momento para se mimar, cuidar do corpo, da alma e enxergar sua imagem do jeito que deseja.

Agora em dezembro você também estará vivendo um período de mais festas e prazer, e são poucas as pessoas que fazem tão bom uso disso quanto você, Sagitário. Aproveite essa fase de grande diversão.

Você encontrará oportunidades para viajar a lazer, e possivelmente dará um jeito de aproveitar essa chance. Sagitário está em um período de independência pessoal, e deve fazer as coisas à sua maneira.

O amor será uma área feliz, mesmo havendo alguma turbulência entre os dias 12 e 14. Os solteiros estarão mais interessados no lado prático do amor depois do dia 12, demonstrando maior desejo por pessoas ricas e com capacidades provedoras.

Para esses sagitarianos, haverá uma união com alguém de muitas posses. O amor será demonstrado por meio de presentes e apoio financeiro.

Os casados e comprometidos serão muito felizes, em especial entre os dias 5 e 24. A pessoa amada fará o impossível para agradá-lo, e você conseguirá o que quiser dela. Seja você solteiro ou em uma relação estável, não irá precisar fazer muito para atrair o amor — ele o encontrará naturalmente. Apenas siga a sua rotina.

Na família, haverá mais harmonia entre os membros e, principalmente, com os pais ou figuras maternas/paternas. Para muitos, essa situação pode ser um tanto quanto confusa, pois estamos nos aproximando das festas de fim de ano e, nessas ocasiões, muitos familiares estão próximos fisicamente, mas não emocionalmente.

Nesse caso, procure observar as proximidades e a harmonia interior em cada um de seus parentes. Lembre-se que você não precisa dar satisfação a ninguém, e que é livre para estar próximo das pessoas que realmente nutrem um sentimento recíproco de amor e afeto.

Seu maior desafio agora será integrar o prazer pessoal com a vida espiritual. Não vai ser fácil atingir esse equilíbrio, pois ambos têm valores radicalmente diferentes.

DINHEIRO


Você se encontra em um ápice financeiro anual, provavelmente o maior de sua vida. Os eventos que acontecerem com você este mês ficarão na sua memória por muitos anos, e será importante tê-los como base para comparar ganhos futuros. Você terá um mês de muita prosperidade!

Contatos e conexões sociais também serão bastante positivos este mês. Logo nos dias 1º e 2, oportunidades lucrativas de trabalho e negócios devem bater à sua porta. Se você é um empregador, encontrará bons funcionários sem muito esforço. O cônjuge também estará ao seu lado, fornecendo todo o apoio necessário.

Bom, até aqui você já deve ter percebido que dezembro será o mês das finanças. Você estará mais interessado em ganhos e gastos, investimentos e a contabilidade do seu dinheiro — e põe dinheiro nisso!

Pois é, este será um mês muito próspero, onde uma espécie de conspiração cósmica está se esforçando para que você termine 2019 rico. Não haverá ninguém capaz de impedir isso! Praticamente tudo e todos estarão ao seu lado em um nível financeiro. Até mesmo as especulações estarão favoráveis, especialmente até o dia 12.

Vênus estará estimulando novamente o ponto do eclipse lunar de 16 de dezembro, testando alguns empregos e trabalhadores. Talvez um desses tópicos esteja imerso em falhas, e só agora você tomará conhecimento delas.

Descobrir a verdade é sempre algo bom, mesmo que as consequências dela tragam algum desconforto. Você será capaz de fazer correções, compreender o que está acontecendo e agir em conformidade.

Falando em descobertas, é bom lembrar que novembro foi um mês muito espiritual, e dezembro também será — ainda que por razões diferentes. Júpiter, seu planeta regente, estará em conjunção com Netuno, o mais espiritual dos planetas.

Essa configuração simboliza uma maior incidência de revelações espirituais e mudanças de planos. Na vida financeira, isso pode se manifestar por meio da compra de um imóvel, investimentos no lar ou reformas na casa.

Espiritualmente falando, não existem limites para a riqueza, pois a única limitação está em nós mesmos, meros humanos, em nossa capacidade de receber. Quanto mais você conseguir se abrir, mais receberá.


HORÓSCOPO MENSAL SAGITÁRIO: SAÚDE



Sua saúde estará muito boa este mês, e você poderá deixá-la ainda melhor se prestar atenção ao fígado e coxas até o dia 25; e na coluna, joelhos, pele e ossos depois dessa data. Os joelhos precisarão de atenção especial. Pode ser interessante usar pomadas e tensores durante um período caso sinta que algo não vai bem.

A vida financeira de Sagitário será uma loucura este mês — ainda que uma loucura positiva. Portanto, não permita que oscilações ou atrasos relacionados ao dinheiro afetem a sua saúde, especialmente depois do dia 25.

Marte estará em um trânsito bastante dinâmico com Plutão entre os dias 26 e 30. Durante esse período, mantenha seus filhos, parceiros e pais perto de casa e longe de atividades arriscadas e/ou estressantes. No trânsito, cuidado redobrado! Dirija de forma defensiva.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

Sua disposição para o trabalho está à toda, e pretende chegar ao final do ano zerando as pendências. A mente está ágil e consegue ver onde precisa melhorar. Poderá conhecer uma paixão em momento de lazer. Palpites: 55, 28 e 73. Cor: amarelo.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Dezembro

A intervenção de uma Força Superior deve lhe orientar. Seu signo é conhecido por ser pragmático e cabeça dura, por isso pode ser difícil compreender o quão viáveis são seus interesses ou o caminho espiritual.

Capricórnio é naturalmente racional, mas acredite, dezembro será marcado por sonhos vívidos e proféticos. Você não conseguirá desconsiderar as mensagens do subconsciente, pois serão muito evidentes.

Este mês, seria interessante que você ingressasse em atividades de caridade, voluntariado e demais funções abnegadas. Além de estar fazendo um bem para o mundo como um todo, esse tipo de prática poderá lhe conceder muitos benefícios pessoais.

No dia 21 de dezembro, Capricórnio entrará em outro ápice anual de prazer pessoal. Com cerca de 60% a 70% dos planetas em seu signo, ou passando por ele, há uma grande chance de que este seja, na verdade, o ápice do prazer pessoal da sua vida.

Dezembro, assim como as festas de final de ano sugerem, é tempo de se render aos prazeres e alegrias. Sua aparência estará incrível, e o sexo oposto deve reparar nisso.

Permita-se alimentar-se com fartura, desfrutar de bons vinhos, frequentar bons restaurantes, viajar, se relacionar com as pessoas que deseja e realizar as mais variadas fantasias da carne — sempre de maneira construtiva, que fique claro.

É hora de viver a vida à sua maneira, pois dezembro lhe reserva tudo de bom. Durante momentos como esse, é muito positivo parar para refletir o porquê de tanto poder e coisas poder estarem acontecendo.

Sob uma perspectiva astrológica, o capricorniano terá de vivenciar esses prazeres para compreender quais são seus pontos positivos, limitantes e consequências antes de realmente chegar à transcendência. Você terá essa oportunidade, e não deve descartá-la.

HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: DINHEIRO


Logo nos dias 1º e 2, uma grande oportunidade na carreira poderá acontecer. Não descarte possibilidades como um aumento, promoção ou outra oferta interessante.

Os capricornianos que estiverem procurando emprego terão agora em dezembro grandes chances de voltar ao mercado de trabalho.

Sua intuição também estará cada vez mais afiada, além de confiável. As revelações interiores servirão como uma luz no fim do túnel para as questões financeiras, permitindo que você enxergue com clareza tudo o que precisa ser feito, e como as coisas realmente funcionam.

Este mês, não estamos falando em adivinhações ou suposições. Você realmente enxergará nitidamente quais são as escolhas certas.

No dia 14, seu planeta das finanças começa a se mover para a frente, após muitos meses de movimento retrógrado. Mais uma boa notícia! Você novamente manifestará seu senso financeiro apurado e confiável. No entanto, nem tudo são flores e você pode lidar com alguns desafios este mês.

Os gastos familiares tendem a ser mais altos que o de costume. Amigos e família oferecerão suporte não somente para solucionar esse caso, mas para seus objetivos financeiros. Você precisará trabalhar mais que o habitual se quiser alcançar o que deseja.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE


Você terá toda a energia necessária para se focar nas coisas que gosta de fazer. Portas devem se abrir para você, especialmente sob a perspectiva da saúde.

Apesar de um aspecto positivo, isso não significa que você deve ser desleixado ou abusar de certas situações.

Se todos os demais aspectos da vida vão bem, procure se conectar mais profundamente com a inteligência Suprema de toda a existência, utilizando-se disso para obter soluções práticas para a saúde o bem-estar.

Se pratica algum esporte, terá o que precisa para ser bem-sucedido e atingir o seu melhor. Até o dia 5, você terá novas percepções acerca de cura espiritual.

Em termos físicos, você poderá melhorar ainda mais a sua saúde dedicando alguma atenção a mais ao coração, durante todo o mês. Fígado e coxas devem receber cuidados até o dia 5; e coluna, joelhos, dentes e ossos, a partir dessa data.

O mês também será muito positivo para os capricornianos que desejam perder peso e melhorar a imagem pessoal. Processos de desintoxicação farão verdadeiros milagres no seu organismo e no seu corpo.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

Autônomos e profissionais liberais poderão ter um bom desempenho, principalmente em novos projetos. Evite empréstimos a amigos. Que tal uma visita ao médico? Talvez um(a) admirador(a) anônimo(a) se revele. Palpites: 20, 74 e 92. Cor: lilás.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Dezembro

O último mês do ano será marcado pela realização e pelo crescimento espiritual — uma época incrivelmente propícia para esse tipo de trabalho interno.

O sobrenatural e a vida espiritual parecerão mais reais e palpáveis para você, às vezes até mesmo mais poderosos que o mundo concreto que de fato constatamos com nossos cinco sentidos.

Aquário é um signo naturalmente intuitivo e conectado com as energias sutis. No entanto, este mês seus poderes extra-sensoriais estarão ainda mais intensos. Você adivinhará quem está te ligando, muitas vezes antes mesmo de a pessoa fazer a ligação; saberá o que tem na caixa de correio antes de abrir-la; ou até poderá sentir quando um email importante estiver prestes a chegar.

Dezembro será um mês marcante, e você se lembrará dele pelo resto da sua vida. Para os solteiros, até mesmo o amor se manifestará de forma sobrenatural e miraculosa, de certa forma.

Depois do dia 21 de dezembro, o amor surgirá em meio a locais, eventos ou ambientes voltados à espiritualidade. Um festival religioso, uma peregrinação, um retiro espiritual, uma palestra… são todas possibilidades para encontrar alguém especial.

É possível ainda que, durante uma meditação, você seja capaz de enxergar exatamente quem será o seu futuro amor. O importante este mês será o sentimento e a compatibilidade espiritual para que uma relação deslanche.

Até mesmo os casados ou em um relacionamento estável encontrarão a cura para uma relação desgastada ou complicada por meio da intervenção do plano espiritual. Uma das melhores soluções para consertar um relacionamento agora é por meio do envolvimento em atividades espirituais como um casal.

Essa crise deve acontecer entre os dias 13 e 14 de dezembro, então mantenha a paciência com a pessoa amada, pois ela tende a estar mais temperamental. Se o seu relacionamento for forte, ele sobreviverá. Depois do dia 15 as coisas tendem a estabilizar.

DINHEIRO


Como você já deve ter percebido, sua intuição estará afiadíssima este mês. Tudo isso se deve a presença de Netuno, que se move para a frente, e ao poder da sua 12ª Casa. Dezembro tende a ser um mês extremamente próspero, até mais do que você imagina.

Além disso, uma conjunção rara entre Netuno e Júpiter acontecerá, fazendo com que seus ganhos ultrapassem todos os limites — mas não por meios naturais.

Dizemos isso porque o sobrenatural estará presente inclusive nas suas finanças, o que, por sinal, as deixará até mais divertidas. Você estará mais descansado sobre o próximo pagamento ou se um cliente voltará a te procurar. Tudo estará nas mãos no sobrenatural, e este agirá em seu nome.

O aquariano estará mais intuitivo e, quando desejar algo, isso virá até você — muitas vezes até mesmo em questão de horas. Suas preces serão respondidas rapidamente.


SAÚDE



A saúde do aquariano terá um bom desempenho ao longo de todo o mês, você poderá desfrutar da boa saúde investindo em mais cuidados com a mente e o espírito. Tudo isso tem relação com a sua 12ª Casa extremamente fortalecida.

O mês de dezembro trará milagres e revelações inclusive voltadas à cura. Você provavelmente tomará conhecimento de doenças ditas incuráveis sendo dizimadas pelo poder do espírito.

Se você ainda não tem o hábito de meditar, seria interessante que começasse a praticar este mês. Comece com apenas 5 minutos por dia, e vá aumentando gradativamente até que não seja um desafio conseguir silenciar a mente.

Dedique um tempo em estabelecer suas resoluções para o próximo ano. O que você precisa deixar para trás e o que levará consigo nesse novo ciclo? Organizar os pensamentos e sentimentos é uma atividade muito importante para reduzir o estresse, a ansiedade e aquela prática corrosiva de remoer o passado. Bola pra frente e busque evoluir, sempre!


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

Sua mente vai viajar enquanto as tarefas esperam ser feitas. Aproveite essa energia para curtir eventos sociais e participar de atividades em grupo. Durante essas saídas poderá conhecer alguém interessante. Palpites: 48, 30 e 03. Cor: azul-escuro.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Dezembro

Até o dia 21, Peixes segue vivendo seu ápice anual da carreira, mas após essa data, seu interesse voltará para a vida pessoal. Você se sentirá mais interessando em se encontrar com amigos e participar de atividades coletivas com pessoas que pensam de forma semelhante à sua.

No dia 27, seu planeta da carreira se moverá para a 11ª Casa de forma permanente, indicando que esse seu interesse pelo lado pessoal será de longo prazo. Plutão pode permanecer em um signo de 13 a 35 anos.

Se você é uma pessoa mais introspectiva, terá esse período para aprender a ser um amigo e a tê-los. A 11ª Casa também é responsável por reger esperanças e desejos mais profundos, o que inclui as amizades — e há uma conexão muito importante entre essas questões.

Será por meio das amizades e a compatibilidade de pensamentos que seus desejos mais profundos irão se realizar este mês. Lembre-se que existem muitas pessoas em sua vida, mas algumas delas são especiais, e podem fazer as coisas acontecerem. Provavelmente um amigo de maior prestígio ou status lhe estenderá a mão.

Muitos dos piscianos solteiros tiveram oportunidades românticas com patrões e pessoas em cargos superiores no mês passado. Agora em dezembro essa tendência se mantém até o dia 5. Oportunidades amorosas também surgirão entre colegas de trabalho ou pessoas indiretamente ligadas à sua carreira.

Depois do dia 5, o cenário do coração muda para atividades em grupo e organizações. No entanto, o seu envolvimento nessas atividades deve gerar frutos somente a partir do dia 12. Nesse período, espere também por uma manifestação de seus desejos e anseios mais profundos, abrindo espaço para novos gostos e experiências.

Os piscianos comprometidos viverão um período conturbado com a pessoa amada depois do dia 5. Você estará mais irritado e fora de sintonia com a pessoa amada. Mas não se preocupe, pois esse problema tem curta duração e se resolverá depois do dia 24 — as festas de fim de ano estão salvas do climão.

DINHEIRO


A carreira do pisciano estará forte e bem-sucedida. Seu signo estará mais ambicioso, empenhado em lutar pelos seus objetivos.

O curioso este mês é que você tende a receber muita ajuda sobrenatural, despertando inclusive o seu interesse por essa área. Revelações interiores serão uma constante, por meio de sonhos, durante meditações, ou canais espirituais diversos. O trabalho externo e físico se manterá, mas verdadeiros milagres acontecerão na sua carreira.

Até o dia 20, todo os planetas se moverão para a frente, indicando que seus objetivos serão alcançados rapidamente. Os ganhos terão aumento e as finanças vão muito bem. Talvez você passe a gastar mais, às vezes até de forma impulsiva, mas em compensação receberá mais.

Fique atento, entretanto, que após o dia 20 seu planeta financeiro entrará em movimento retrógrado. Procure fazer todas as compras de Natal e Ano Novo antes dessa data para evitar complicações na conta bancária.

Depois do dia 20, e provavelmente nos próximos dois meses, seu signo entrará num período de avaliação financeira. Chegará o momento de analisar a sua situação e fazer as modificações necessárias, como cortes nas despesas, investimentos e negociações. Essa não será a época para fazer compras substanciais nem tomar decisões importantes.

Os piscianos que tiverem algum dinheiro sobrando (e é muito provável que tenham), devem colocar essa quantia em uma poupança até decidirem uma forma segura onde empregá-lo.


HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE



Até o dia 21, procure reduzir o ritmo das atividades e cuidar melhor da saúde. Descanse, relaxe, procure evitar situações estressantes ou que desencadeiem ansiedade. Também até essa data, de mais atenção às coxas e fígado.

Depois do dia 21, haverá uma recuperação drástica na sua saúde. No entanto, tenha um certo cuidado com as regiões da coluna, joelhos, ossos e dentes. Se puder gastar algum dinheiro com sessões de massagem ou com um quiroprata, não hesite em se dar esse cuidado.

Veja o horóscopo de hoje,  Terça 03 de Dezembro de 2019.

JB

Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado