Qual é o meu destino? Horóscopo Tibetano te responde com precisão; descubra qual é o seu destino | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA

Qual é o meu destino? Horóscopo Tibetano te responde com precisão; descubra qual é o seu destino

Por Redação | 03/12/2019 | 15:46
Reprodução/Internet Qual é o meu destino? Horóscopo Tibetano te responde com precisão; descubra qual é o seu destino

Você já ouviu falar de horóscopo tibetano? O horóscopo tibetano é uma incrível mistura de adivinhação, astrologia e numerologia. O prognóstico elaborado pelos monges do Tibete há centenas de anos, responde a perguntas como: com quem fazer amizades, quem devemos temer e quais traços do caráter devemos prestar mais atenção.


Confira:

Cometa brilhante.

Ano de nascimento: 1940, 1952, 1964, 1976, 1988, 2000 .

As pessoas nascidas nestes anos são muito ambíguas e contraditórias. A qualquer momento, eles podem mudar drasticamente, vai de generosos, e tornam-se monstros.

Geralmente eles vivem no mundo das nuvens, sonhando e olhando para os simples mortais. E não percebem as complexidades da vida. Acontece que todos os problemas são resolvidos por outras pessoas (pais, cônjuges ou filhos). As pessoas sob este signo são infantis, muito sensíveis e vulneráveis. São abertos e sociáveis, gostam de uma vida de diversão e despreocupada. No entanto, eles devem prestar mais atenção aos sentimentos e às necessidades dos outros.

Com quem fazer amigos: Búfalo Preto.
Quem temer: Guardião do Fogo.
Números da Sorte – 3, 15, 27.
Mês da Sorte – fevereiro.

Cobra

Ano de nascimento: 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2001.

Pessoas nascidas sob este signo são falantes inatas, filósofos e educadores. Eles podem colocar qualquer um no caminho certo, dizendo-lhes o que fazer e como fazer. Adoram dar conselhos sábios (porque graças a isso, eles parecem muito inteligentes aos olhos dos outros). São cuidadosos e as vezes um pouco extravagantes, sempre tentam ajudar os outros, então às vezes acabam se esquecendo de si mesmos. Eles são bons amantes e têm muito sucesso com o sexo oposto.

As cobras devem levar mais em conta suas próprias vidas e não se consumir com os problemas das outras pessoas.

Com quem fazer amizade: Sol Quente.
Quem temer: Cometas Brilhantes.
Números da sorte – 1, 13, 25.
Mês da sorte – Junho .

Guardião do fogo

Ano de nascimento: 1942, 1954, 1966, 1978, 1990, 2002.

Os Guardiões do Fogo são os defensores da casa, que nos traz luz e alegria. De acordo com o horóscopo tibetano, as pessoas sob este signo têm uma intuição muito desenvolvida, que permite que a voz da razão esteja em harmonia com a chamada voz do coração. Eles são bem recebidos em grupos de amigos, mas, apesar disso, os guardiões do fogo não podem evitar um sentimento de solidão. Essas pessoas são muito decentes e honestas. Para eles, a moral sempre vem em primeiro lugar. Eles são um pouco arrogantes e fechados, bem como conservadores.

Com quem fazer amizade: com o monge.
Para temer: Cometa Brilhante.
Números da sorte – 4, 16, 28.
Mês da sorte – Janeiro.

Fonte de água limpa

Ano de nascimento: 1943, 1955, 1967, 1979, 1991, 2003 .

A fonte de água limpa é uma fonte de generosidade, gentileza e energia positiva. As pessoas sob este signo detestam à crueldade e a injustiça. Sempre trazem boas notícias e emoções positivas, apreciam a amizade e consideram as traições inadmissíveis.

A fonte de água limpa pode ser aconselhada a ouvir a sua intuição mais frequentemente: ela irá ajudá-lo a escolher o seu caminho na vida.

Com quem fazer amizade: Coluna de Jade.
Quem temer: Pulseira de Couro .
Números da sorte – 5, 17, 29.
Mês da sorte – Maio.

Coluna Jade

Ano de nascimento: 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004.

Pessoas desse signo não gostam de multidões ou grandes concentrações. Não toleram qualquer tipo de coerção ou violação do espaço pessoal, preferem o silêncio e a solidão.

Na vida, elas são muito ativas, possuem uma mente brilhante, estão em constante busca da verdade, e com isso elas tendem a cansar os outros. Na sociedade, apresentam-se como aristocratas frios e imperiosos.

O horóscopo tibetano aconselha as pessoas nascidas nestes anos a prestarem mais atenção aos que os rodeiam. Também que sejam mais flexíveis e perspicazes.

Com quem fazer amizade: Gongo de Metal.
Quem temer: Búfalo Preto.
Números da sorte – 6, 18, 30.
Mês da sorte – Novembro.

Gongo de Metal

Ano de nascimento: 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005.
As pessoas sob este signo, como os galantes cavaleiros, são fiéis, nobres e generosas. São muito autocríticas e sensíveis. Consideram inevitáveis ​​as mudanças na vida. Fazem de tudo para não exporem suas qualidades negativas. Geralmente tentam resistir às tentações. Preferem viver por alguém e para alguém.

As pessoas sob este signo, muito vezes têm que desistir de sua carreira para alcançar seus nobres ideais.

Com quem fazer amigos: Coluna de Jade.
Quem temer: Tartaruga de lago.
Números da sorte – 7, 19, 31.
Mês da sorte– Setembro.

Tartaruga de lago

Ano de nascimento: 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006 .

As pessoas sob este signo tem o controle do destino em suas próprias mãos, criam condições favoráveis ​​para a realização de seus planos. As tartarugas de lago são bastante leais, não conhecem a intriga ou a astúcia. No entanto, o conselho para elas é que não devem se esquecer que as pessoas ao seu redor nem sempre são tão agradáveis ou expertas.

Com quem fazer amizade: Guardião do Fogo.
A quem temer: Gongo Metálico.
Números da sorte – 8, 20, 30.
Mês da sorte – Abril.

Pulseira de couro

Ano de nascimento: 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007.

As pessoas nascidas nestes anos desfrutam de mistério e estão interessadas por qualquer tema que envolvam segredos e enigmas. Os períodos de solidão, isolamento e sua tendência a reflexões sombrias são seguidos por períodos de sociabilidade ativa. Devido ao medo de estar sozinho, as pessoas nascidas sob o signo estão constantemente avançando na vida e na busca de novos amigos e desafios. Muitas vezes sob sua máscara sedutora, descarada ou Don Juan, muitos complexos e inseguranças são escondidos. As pessoas desse signo desprezam a agressão e o conflito e, apesar da independência, estão emocionalmente ligadas às pessoas mais próximas.
Com quem fazer amizade: Sol Quente.
Quem temer: Monge.
Números da sorte – 9, 21, 23.
Mês da sorte – Março.

Búfalo preto

Ano de nascimento: 1948, 1960, 1972, 1984, 1996, 2008.
O búfalo preto age diretamente, nunca indiretamente, visto que eles preferem deixar tudo claro para evitar situações desagradáveis no futuro. As pessoas sob este signo são fortes e seguras de sua invulnerabilidade e isso acaba atraindo os outros.

O horóscopo tibetano aconselha os representantes deste signo a estarem atentos aos seus inimigos e a não subestimá-los, pois às vezes eles podem ser muito perigosos.

Com quem fazer amizade: Cometa Brilhante.
Quem temer: Cobra.
Números da sorte – 10, 22, 29.
Mês da sorte – Julho.

Lua Nova

Ano de nascimento: 1949, 1961, 1973, 1985, 1997, 2009.

Sob o signo da Lua Nova, nascem pessoas sonhadoras, ternas e sensíveis, mas que pode demonstrar grande atividade nos assuntos de amor e paixão. Os de Lua Nova são muito variáveis, inconstantes e ciumentos, e isso os cria muitos problemas. As pessoas da Lua Nova devem ser mais cuidadosas e controlar suas próprias emoções e mudanças de humor. Isso tornará mais fácil e agradável a comunicação com elas.

Com quem fazer amizade: Cometa Brilhante.
Quem temer: Coluna de Jade.
Números da sorte – 11, 23, 31.
Mês da sorte – Agosto.

Sol quente

Ano de nascimento: 1950, 1962, 1974, 1986, 1998, 2010.
As pessoas sob este signo estão cheias de vitalidade e otimismo. São verdadeiros amigos e assistentes, você pode contar com eles em qualquer situação. A maioria das pessoas sob este sinal tem medo de perder a liberdade. Todas as situações difíceis eles resolvem a uma velocidade incrível e com uma vantagem incrível. Cada ano que passa, as pessoas sob este signo são mais tranquilas e menos imprudentes e alegres. Para não perder o gosto pela vida, elas devem manter seu brilho provocativo.

Com quem fazer amigos: Pulseira de Couro.
Quem temer: Guardião do Fogo.
Números da sorte – 12, 24, 26.
Mês da sorte – Outubro.

Monge

Ano de nascimento: 1951, 1963, 1975, 1987, 1999, 2011 .

As pessoas sob este signo são de natureza estável e geralmente estão bastante focadas. Ninguém é capaz de fazê-las desistir do caminho que escolheram. No entanto, elas são alegres e sociáveis, têm uma imaginação muito animada e amor para debater e discutir. Os monges apreciam a bondade, extroversão, espontaneidade e a comunicação com outras pessoas.

Em questões de amor, as pessoas sob este signo são dedicadas e constantes e são incapazes de trair. Para evitar conflitos, as monges devem ser tolerantes com os outros e sempre ter em mente que nem todos podem ser prudentes na vida.

Com quem fazer amizade: Guardião do Fogo.
A quem temer: Fonte de Água Limpa.
Números da sorte – 11, 23, 28.
Mês da sorte – Dezembro.

Veja também

Comentários


ECONOMIA
FGTS: saque imediato começa nesta sexta-feira para nascidos em setembro e outubro
CCXP19
Trigg chega à CCXP com cartão de crédito da Arlequina e palco exclusivo
NATAL
Espetáculo natalino “Vila do Papai Noel” em shopping da capital
BIZARRO
Mulher ressuscita após ficar seis horas com coração parado; desabafo corta o coração
EM MACEIÓ
Corrida modifica trânsito da Pajuçara neste sábado