Globoplay lança as novidades de 2020 na CCXP | ANTENA CRÍTICA
ESPECIAL CCXP 2019 CONFIRA A COBERTURA; CLIQUE AQUI!

Globoplay lança as novidades de 2020 na CCXP

Por Redação | 06/12/2019 | 11:03
Antena critica Globoplay  lança as novidades de 2020 na CCXP

Globoplay divulgou nesta quinta-feira (5), na CCXP, que terá 16 novas produções originais em 2020. Entre as novidades estão as séries Desalma, Onde Está Meu Coração, As Five e a segunda temporada de Aruanas, desenvolvidas pelos Estúdios Globo.

Também terão Arcanjo Renegado e a segunda temporada de A Divisão,  produzidas em parceria com produtoras independentes. Parte delas serão apresentadas no evento de cultura geek, que ocorre entre o dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo. 

Nesta quinta, Cao Hamburger, homenageado principal da CCXP neste ano, e autor da série ‘Five’, participou do painel junto com as atrizes que representam as protagonistas Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê.

“A série surgiu pela demanda do público, que não parava de pedir pela volta das amigas pelas redes sociais”, revelou Hamburger.

“As Five”, que estreia em janeiro de 2020 no Globoplay, é uma série derivada de “Malhação: viva a diferença”, temporada de 2017 da novela que foi dirigida por Cao Hamburger (conhecido pelo seu “Castelo Rá-Tim-Bum” e filmes como “O ano em que meus pais saíram de férias”). A trama traz de volta o grupo de amigas seis anos depois, agora às voltas dos problemas da vida de jovens adultas.

A nova obra terá 12 capítulos, uma diferença considerável em relação aos 213 episódios de uma única temporada da novela. “É outro ritmo, o texto numa série tem que deixar lacunas para o espectador preencher, diferente da novela, onde você quer ver tudo, se emocionar com cada detalhe”, contou o diretor.

Para as atrizes, a série será uma oportunidade de explorar mais a fundo assuntos que foram abordados na série, mas de modo mais sério:

“A gente tem tempo para dar mais valor para cada assunto”, explicou Medvedovski, falando sobre as diferenças no novo formato. Hikari complementou a colega de trabalho: “Por causa do horário, tem um pouco menos de pudor”. 

No mesmo dia, Arcanjo Renegado, série original Globoplay que estreia de fevereiro de 2020 na plataforma, foi debatido no espaço, e contou com a participação do diretor Heitor Dhalia, do criador José Júnior, além dos atores Marcelo Melo Jr e Dani Suzuki.

Na sexta-feira (6), mais séries originais que estreiam em 2020 são apresentadas pela primeira vez no Auditório Cinemark, a partir das 14h. Elenco e criadores de Onde Está Meu Coração e Desalma, produções que estreiam no primeiro semestre na plataforma, voltam a se encontrar com o público em sessões na Arena Globoplay, a partir das 16h.

Veja a lista completa dos lançamentos Globoplay na CCXP19
Hebe – 13/12/19
O Auto da Compadecida – Dezembro/2019
Chacrinha – Janeiro/2020
Arcanjo Renegado – Fevereiro/2020
Desalma – Março 2020


Também em 2020
Onde Está Meu Coração 
As Five
Caso Evandro 
A Divisão (Temporada 2)
Aruanas (Temporada 2)

Veja também

Comentários


COMBINA COM O CARNAVAL
Proibidão 150 BPM; veja como preparar o drink
AGENDÃO
Carnaval em Maceió; confira onde curtir de amanhã à terça (25)
ACTA AGORA
Veja como a forte chuva afetou AL nesta quinta (20)
CLIMA
Vai chover em Maceió? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
Maceió
Carreta cultural do Pinto da Madrugada vai agitar o Carnaval