Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|10/12/2019 | ANTENA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|10/12/2019

Por Redação com João Bidu | 10/12/2019 | 00:13
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|10/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Peixes| Horóscopo do dia|10/12/2019

PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

10/12/2019

Talvez uma preocupação familiar tire sua concentração do trabalho. Deixe a emoção de lado e aja racionalmente. Você e o seu podem discutir por conflito de opiniões em relação a família, pegue leve. Palpites: 10, 01 e 82. Cor: amarelo.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Dezembro

Até o dia 21, Peixes segue vivendo seu ápice anual da carreira, mas após essa data, seu interesse voltará para a vida pessoal. Você se sentirá mais interessando em se encontrar com amigos e participar de atividades coletivas com pessoas que pensam de forma semelhante à sua.

No dia 27, seu planeta da carreira se moverá para a 11ª Casa de forma permanente, indicando que esse seu interesse pelo lado pessoal será de longo prazo. Plutão pode permanecer em um signo de 13 a 35 anos.

Se você é uma pessoa mais introspectiva, terá esse período para aprender a ser um amigo e a tê-los. A 11ª Casa também é responsável por reger esperanças e desejos mais profundos, o que inclui as amizades — e há uma conexão muito importante entre essas questões.

Será por meio das amizades e a compatibilidade de pensamentos que seus desejos mais profundos irão se realizar este mês. Lembre-se que existem muitas pessoas em sua vida, mas algumas delas são especiais, e podem fazer as coisas acontecerem. Provavelmente um amigo de maior prestígio ou status lhe estenderá a mão.

Muitos dos piscianos solteiros tiveram oportunidades românticas com patrões e pessoas em cargos superiores no mês passado. Agora em dezembro essa tendência se mantém até o dia 5. Oportunidades amorosas também surgirão entre colegas de trabalho ou pessoas indiretamente ligadas à sua carreira.

Depois do dia 5, o cenário do coração muda para atividades em grupo e organizações. No entanto, o seu envolvimento nessas atividades deve gerar frutos somente a partir do dia 12. Nesse período, espere também por uma manifestação de seus desejos e anseios mais profundos, abrindo espaço para novos gostos e experiências.

Os piscianos comprometidos viverão um período conturbado com a pessoa amada depois do dia 5. Você estará mais irritado e fora de sintonia com a pessoa amada. Mas não se preocupe, pois esse problema tem curta duração e se resolverá depois do dia 24 — as festas de fim de ano estão salvas do climão.

DINHEIRO


A carreira do pisciano estará forte e bem-sucedida. Seu signo estará mais ambicioso, empenhado em lutar pelos seus objetivos.

O curioso este mês é que você tende a receber muita ajuda sobrenatural, despertando inclusive o seu interesse por essa área. Revelações interiores serão uma constante, por meio de sonhos, durante meditações, ou canais espirituais diversos. O trabalho externo e físico se manterá, mas verdadeiros milagres acontecerão na sua carreira.

Até o dia 20, todo os planetas se moverão para a frente, indicando que seus objetivos serão alcançados rapidamente. Os ganhos terão aumento e as finanças vão muito bem. Talvez você passe a gastar mais, às vezes até de forma impulsiva, mas em compensação receberá mais.

Fique atento, entretanto, que após o dia 20 seu planeta financeiro entrará em movimento retrógrado. Procure fazer todas as compras de Natal e Ano Novo antes dessa data para evitar complicações na conta bancária.

Depois do dia 20, e provavelmente nos próximos dois meses, seu signo entrará num período de avaliação financeira. Chegará o momento de analisar a sua situação e fazer as modificações necessárias, como cortes nas despesas, investimentos e negociações. Essa não será a época para fazer compras substanciais nem tomar decisões importantes.

Os piscianos que tiverem algum dinheiro sobrando (e é muito provável que tenham), devem colocar essa quantia em uma poupança até decidirem uma forma segura onde empregá-lo.


HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE



Até o dia 21, procure reduzir o ritmo das atividades e cuidar melhor da saúde. Descanse, relaxe, procure evitar situações estressantes ou que desencadeiem ansiedade. Também até essa data, de mais atenção às coxas e fígado.

Depois do dia 21, haverá uma recuperação drástica na sua saúde. No entanto, tenha um certo cuidado com as regiões da coluna, joelhos, ossos e dentes. Se puder gastar algum dinheiro com sessões de massagem ou com um quiroprata, não hesite em se dar esse cuidado.

Veja o horóscopo de hoje,  Terça-feira 10 de Dezembro de 2019.

JB



Comentários


PREMIAÇÃO
Confira os indicados do Grammy Latino 2020
SUSTO!
Mulher encontra cobra em saco de laranja comprado em supermercado
ELEIÇÕES
A Rádio POP inicia rodada de entrevistas com candidatos a prefeito do Vale do Paraíba
FESTIVAL
Rock in Rio 2021 acontece em setembro e outubro
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 30 de Setembro de 2020