Band demite Aaron Tura, dono do site TV Foco, após Fake News contra Gugu Liberato | ANTENA CRÍTICA
DEMISSÃO

Band demite Aaron Tura, dono do site TV Foco, após Fake News contra Gugu Liberato

Por Redação | 13/12/2019 | 21:05
Reprodução/Internet Band demite Aaron Tura, dono do site TV Foco, após Fake News contra Gugu Liberato

Aaron Tura, dono do site TV Foco, foi demitido, nesta sexta-feira (13), do programa ‘Melhor da Tarde’, da Band. Ele era colunista do programa comandado por Cátia Fonseca. O colunista foi acusado de publicar uma fake news sobre a família de Gugu Liberato.

“O Grupo Bandeirantes de Comunicação confirma o desligamento de Aaron Tura após dois anos de trabalho no Melhor da Tarde. Os programas já gravados para janeiro por conta das férias de Catia Fonseca continuarão contando com a participação do colunista”, declarou a assessoria da emissora.

O título da matéria que provocou a sua demissão foi: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer’”. O conteúdo tratava da tentativa do jornalista do SBT mostrar o local do acidente fatal de Gugu, em Orlando.

O jornalista Gabriel Perline compartilhou em seu Twitter a resposta de Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, à redação do TV Foco, site que acusou a família do apresentador de ameaçar Roberto Cabrini em uma reportagem. “Esse TV Foco é uma lama. É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas”, reclamou a assessora.

Confira:

Comentários


PARTICIPE!
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Flay ou Marcela? Veja o resultado parcial!
ASTROLOGIA
Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (06/04) para seu signo
NA INTERNET
Mágico ganha o coração do público ensinando truques na quarentena
TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões