Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019

Por Redação com João Bidu | 13/12/2019 | 00:08
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|13/12/2019

CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SEX – Ouça sua intuição, poderá descobrir um talento novo. A Lua impulsiona o contato com os amigos, e receberá vários convites para comemorações. Namoro que começar agora poderá se firmar rápido. Palpites: 32, 59 e 95. Cor: preto.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Dezembro

O amor será o tópico principal para os cancerianos. Indicando o início de um outro ápice social anual, cerca de 70% dos planetas estarão passando pela sua 7ª Casa este mês.

Apesar dos aspectos positivos no amor, é possível que uma relação seja testada, e apenas as mais fortes sobreviverão. A infidelidade pode ser um problema! Se existem impurezas varridas para debaixo do tapete, agora elas virão à tona, e vocês terão de administrar esses problemas juntos.

A pessoa amada estará mais temperamental, e poderá revelar um lado obscuro que você não queria enxergar. Apesar de dolorosa, essa é uma forma muito eficaz de testar o amor. Um eclipse lunar com impacto sobre Saturno deverá fortalecer ou terminar o seu relacionamento.

Tanto sua vida amorosa quanto social estará passando por um momento de desintoxicação. Apesar de apresentar resultados positivos, o processo é desagradável, pois revela todas as impurezas presentes nessas relações antes de resolvê-las.

A partir do dia 22, o cosmos lhe dá folga para curtir as festas de fim de ano em harmonia. O Sol dá entrada na sua 7ª Casa do Amor e das Atividades Sociais, dando início ao ápice social anual.

HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Apesar de o amor estar dando as cartas para muitos de vocês, sua missão espiritual se encontra no trabalho. Existem coisas na sua vida profissional que apenas você poderá fazer. Você nasceu para isso, e não há ninguém que possa fazê-lo em seu lugar.

Até o dia 21, o planeta financeiro de Câncer estará em sua 6ª Casa, repetindo muitas das tendências previstas para o mês passado. O dinheiro virá por meio do trabalho duro.

Quem estiver desempregado tem muitas chances de um novo emprego. Algumas oportunidades financeiras podem lhes ser apresentadas por meio de colegas de trabalho, levando-o ao lucro.

Caso receba alguma proposta, analise-a sem pressa. Evite tomar qualquer decisão importante depois do dia 20, pois Marte, seu planeta da carreira, estará em um raro movimento retrógrado. Algumas oportunidades profissionais podem não ser tudo aquilo que aparentam.

O canceriano estará mais produtivo e, por consequência, trará mais dinheiro para casa. Espere por receber bônus, horas extras e coisas do gênero. Você também estará mais conservador e avesso a atividades de risco nesse período, investindo de maneira especulativa — algo que deve ser evitado entre os dias 22 e 25.

Depois do dia 21, o dinheiro virá por meio de seus contatos sociais, do parceiro amoroso e de parcerias de negócios — se você não tem esse parceiro, ele poderá surgir ainda este mês.

Também após essa data, você estará mais seguro para começar a realizar suas compras de Natal, uma vez que seu planeta financeiro se move para o conservador signo de Capricórnio. Pode ser difícil de seguir essa recomendação, por estar muito em cima da hora, mas procure abraçar esse conselho, se for possível.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE



Após o dia 21, sua saúde estará bastante delicada. Tudo isso se deve ao ritmo de vida que você vem levando este mês. Serão muitas atividades e obrigações sociais, o que pode acabar drenando suas energias e lhe obrigando a parar. Evite atividades que te desgastam muito.

Caso se sinta muito cansado, não tenha vergonha e se retire para tirar um cochilo ou descansar de outra maneira.

Tanto a sua saúde quanto a de pessoas queridas ainda dependem de você. Depois do dia 27, sua missão se volta para o cônjuge ou parceiro amoroso.

Seu planeta da saúde, logo depois do dia 20, estará na 8ª Casa em conjunção com Quíron. Em geral, isso significa algum tipo de ferimento, então procure ter mais cuidado. Evite atividades arriscadas ou competições.



Veja também

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje 19/01/2020 – Signo de Virgem
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje 19/01/2020 – Signo de Libra
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia|19/1/2020
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|19/01/2020
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|19/1/2020