Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|18/12/2019 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA
>

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|18/12/2019

Por Redação com João Bidu | 17/12/2019 | 21:59
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|18/12/2019

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|18/12/2019

TOURO

QUA – Dia favorável para trocar conhecimentos no trabalho. Tente pegar leve com críticas hoje, ou deixe para falar em outro momento. Incentive seu bem e verá a retribuição em forma de gratidão e carinho. Palpites: 80, 35 e 17. Cor: creme.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Dezembro

Dezembro promete ser um mês feliz, otimista e afortunado. Com uma 8ª Casa muito fortalecida, o Touro passará a se interessar mais por assuntos profundos da vida. Tópicos de compreensão sobre a vida após a morte, ressurreição, reencarnação, karma, vidas passadas e iluminação serão uma constante.

Sua 9ª Casa também estará bastante poderosa este mês, com cerca de 40% a 50% dos planetas passando por ela. Em combinação com as prioridades da 8ª Casa, você também terá experiências e revelações filosóficas e religiosas — principalmente entre os dias 1º e 3.

Depois do dia 21, o taurino começará a despertar um interesse por novas culturas e idiomas. Isso o levará a cogitar viagens ao exterior ou conhecer pessoas de outros países.

No amor terá muitos momentos felizes este mês. O planeta do amor de Touro receberá o estímulo de Mercúrio entre os dias 12 e 14, sinalizando a chegada de romance e até mesmo uma chance de parceria de negócios.

Solteiros começarão a receber incríveis oportunidades também a partir do dia 20. Seja nos relacionamentos sérios ou casuais, a proximidade entre o casal será maior, inspirando harmonia, acordo e pontos de vista semelhantes.

Entre 26 e 30 de dezembro, teremos uma conjunção entre Marte e Plutão, sinalizando alguns obstáculos na vida amorosa — especialmente para os comprometidos. Um período de teste na relação está por vir, incluindo paixões explosivas, ataques de ciúmes e possessividade.

HORÓSCOPO MENSAL TOURO: DINHEIRO


A maioria dos planetas permanece na parte superior do horizonte, e sua 10ª Casa da Reputação e Status se torna poderosa no dia 8, quando Vênus cruza o meridiano celeste do seu mapa.

Isso indica que será possível deixar um pouco de lado as questões familiares (mesmo sendo final de ano), para se concentrar nesse período de ascensão na carreira. Quando Vênus concretizar seu movimento, haverá um processo de elevação pessoal do taurino, incluindo promoções, aumentos, homenagens e reconhecimento pelo seu trabalho.

Você se sentirá incrível, no topo do mundo, e deve aproveitar esse momento da melhor forma possível. Essa sensação não irá durar muito tempo, então faça bom proveito enquanto estiver por cima.

Quando se trata de carreira e finanças, muitas das tendências do mês passado continuam valendo. Até o dia 21 de dezembro, sua 8ª Casa estará especialmente poderosa, indicando a prosperidade do parceiro amoroso e a generosidade dele com relação a você.

Além desse fator, você terá uma maior capacidade de conseguir dinheiro por meios externos, como empréstimos ou aplicações, caso necessite. Assim como no mês passado, o período até o dia 12 ainda é favorável para refinanciar dívidas antigas.

Depois do dia 5, seu planeta financeiro se move para Capricórnio e para a sua 9ª Casa, despertando ainda mais o seu interesse por investimentos e uma considerável melhora nas finanças.

Os taurinos investidores profissionais terão no mês de dezembro oportunidades de lucro. Estejam atentos às ações e áreas de atuação no mercado depois do dia 12 — especialmente ações mais conservadoras de empresas respeitadas.

Apesar do momento próspero, em meio aos gastos com presentes e preparativos para as festas de fim de ano, você poderá se endividar com uma certa facilidade. No entanto, conseguirá se livrar dessas dívidas sem maiores dificuldades, pois seus lucros tendem a aumentar também após o dia 12.

Embora Touro não seja um signo que gosta de correr riscos como jogos e loteria, o período lhe trará sorte para riscos mais bem calculados entre os dias 29 e 31. Pela brincadeira, não custa nada comprar um bilhete e ver no que dá. Fique atento, pois esse período promete grandes oportunidades financeiras.


HORÓSCOPO MENSAL TOURO: SAÚDE



Durante todo o mês, a saúde de Touro estará esplêndida. No entanto, você ainda poderá dar um impulso adicional dedicando alguma atenção a áreas específicas. Até o dia 25, fígado e coxas devem ser a sua prioridade. Depois dessa data (e nos próximos dois anos), os cuidados devem ser direcionados aos joelhos, dentes, coluna e ossos.

Até o dia 21, se quiser cuidar para que a saúde não tenha nenhum deslize — e se preparar para os comes e bebes das festividades —, comece um processo de desintoxicação do corpo. Invista mais na alimentação verde, beba bastante água e evite o consumo excessivo de álcool.

A partir do dia 21, o que já estava bom ficará ainda melhor. Seus níveis de energia estarão em seu máximo e, se você andou passando por problemas de saúde, é possível que experiencie curas ditas milagrosas. Até mesmo problemas antigos tendem a desaparecer repentinamente este mês.

Entre os dias 23 e 31, aspectos dramáticos estão previstos. Dirija com muita cautela, fique longe de discussões e evite atividades arriscadas. Especialmente durante as festas de Ano Novo, os ânimos costumam se exaltar, e tudo o que você não precisa é estar no meio disso.



Comentários


REALITY
Record TV procura crianças para a edição do Canta Comigo Teen
EM ALTA
Cultura dá rasteira em RedeTV! na audiência
FAMOSOS
Gracyanne Barbosa faz procedimento no rosto e mostra o resultado
NOVO POINT
Ferreti Barbearia ganha novo espaço no Tabuleiro
SAÚDE
Sentimento de arrependimento é um valioso gerador de mudança