Veja onde assistir e o horário do jogo Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes | ANTENA CRÍTICA
HOJE!

Veja onde assistir e o horário do jogo Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes

Por Redação | 17/12/2019 | 10:33
Reprodução/TV Globo Veja onde assistir e o horário do jogo Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes

Flamengo e Al-Hilal fazem, na tarde desta terça-feira (17/12/2019) o jogo mais importante do Rubro-Negro em 2019. Jogando no estádio Khalifa International Stadium, no Catar, o time da Gávea lutará por um lugar na grande decisão do Mundial de Clubes. O clube carioca entra em campo pela primeira vez na competição, enquanto os árabes, que já foram comandados pelo português Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo, despacharam os tunisianos do Hienghène nas quartas, por 3 x 1.

 na semifinal contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.

Transmissão: a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo para todo o Brasil. A narração da TV Globo e do GloboEsporte.com será de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e de Roger Flores. No SporTV, Gustavo Villani narra, enquanto Lédio Carmona e Petkovic comentam

Em jogo único, quem vencer por qualquer resultado avança. Empate leva para a prorrogação, e se permanecer a igualdade no placar após 120 minutos a decisão será nos pênaltis. Quem passar se classifica para a final e vai esperar pelo ganhador do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que se enfrentam na quarta-feira no mesmo estádio, também às 14h30 (de Brasília).

Coincidência do destino, o Al Hilal foi justamente o último clube de Jorge Jesus antes de todo o sucesso do técnico português à frente do Flamengo no Brasil. Pela equipe saudita, foram sete meses de trabalho e o título da Supercopa Saudita. Tricampeão da Champions League asiática (1992-2000-2019), o time conseguiu a façanha de ser o primeiro do Oriente Médio a levantar a taça desde 2011.

Esta é a penúltima edição do Mundial de Clubes no atual formato, que reúne os sete campeões de cada continente em um torneio de tiro curto. Em 2020, a competição volta a se repetir também no Catar, mas a partir de 2021 passará a ter um novo regulamento, com 24 clubes e critérios de classificação ainda não definidos pelas confederações. A edição de estreia será na China.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e ​Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabriel Barbosa. Técnico: Jorge Jesus
Al-Hilal: Al-Maiouf; Al-Berik, Jang, Al Bulaihi e Al-Shahrani; Cuéllar, Otayf, André Carillo, Carlos Eduardo, Al-Dawsari (Giovinco); Gomis. Técnico: Razvan Lucescu
Local: Khalifa International Stadium, em Doha (CAT)
Data: terça-feira (17/12/2019)
Horário: 14h30
Arbitragem: Ismail Elfath (MAR)
Transmissão: TV Globo e SporTV (canal por assinatura)

Veja também

Comentários


COMBINA COM O CARNAVAL
Proibidão 150 BPM; veja como preparar o drink
AGENDÃO
Carnaval em Maceió; confira onde curtir de amanhã à terça (25)
ACTA AGORA
Veja como a forte chuva afetou AL nesta quinta (20)
CLIMA
Vai chover em Maceió? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
Maceió
Carreta cultural do Pinto da Madrugada vai agitar o Carnaval