Multishow exibe programação especial de fim de ano | ANTENA
ESPECIAL
>

Multishow exibe programação especial de fim de ano

Por Redação | 25/12/2019 | 19:32
Divulgação Multishow exibe programação especial de fim de ano

No dia 25, quarta-feira, a partir de 14h, O Dono do Lar abre a programação especial com o episódio “Happy Hour”. Na sequência, o público pode se divertir com episódios de Tô de GraçaOs RoniVai que ColaLady Night e Música Boa Ao Vivo. No dia 30, segunda-feira, entra no ar às 18h a exibição da turnê VIVA de Luan Santana. O especial acompanha o espetáculo do cantor, que incluiu hits como “Acordando o Prédio”, “Sofazinho”, “Quando a Bad Bater” e “Vingança”. Em seguida, às 19h, o TVZ traz o ranking dos melhores clipes de 2019 em uma retrospectiva musical do ano.

Na última terça do ano, dia 31Chaves entra em cena a partir das 18h com o episódio “Feliz Ano Novo!”. Em seguida, às 18h30, o Multishow exibe o especial inédito Marília Mendonça: Todos Os Cantos Vol.1 – Ao Vivo, que reúne as apresentações da cantora em 27 capitais brasileiras, com hits como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”. Já às 19h, o TVZ Faz a Sua Festa reúne os maiores hits de todos os tempos para animar as comemorações de fim de ano.

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO NO MULTISHOW*:

Dias 23, 25, 26 e 27 de dezembro:

19h: “Melhores Momentos TVZ 2019”

Em uma retrospectiva do ano, esse especial exibe os momentos mais divertidos com os artistas que apresentaram o TVZ Ao Vivo em 2019. Os fãs podem interagir nas redes sociais com a hashtag #OMelhorDoTVZ2019.

Dia 24 de dezembro:

19h: “TVZ Especial de Natal”

Neste especial de natal com uma hora de duração, o público poderá conferir o que seus artistas preferidos pediram para o Papai Noel: as parcerias musicais mais desejadas por cada um deles. Ferrugem, POCAH, Felipe Araújo, Lexa e Sorriso Maroto são alguns dos nomes que participam do especial, que contará com uma reprise no dia 25 de dezembro, às 10h. Os fãs podem comentar o programa com a hashtag #FelizNatalNoTVZ.

22h: Uma Vila de Novela – Ep.: O Natal da Vila (INÉDITO)

A Vila Primavera se organiza para montar o primeiro natal coletivo do bairro. Para além das decorações, presentes e um Papai Noel famoso, Carlinhos Maia promove um momento de reflexão emocionante que fará a vila se redimir das intrigas causadas durante o ano.

22h30: Vai Que Cola – Ep.: Então É Natal

Dona Jô (Catarina Abdalla) distribui as funções da festa de Natal para o pessoal da pensão e Valdomiro (Paulo Gustavo) e Lacraia (Silvio Guindane) ficam encarregados de cuidar do Amigo Oculto. Os dois se envolvem em diversas confusões, que prometem render muitas gargalhadas.

23h15: Lady Night – Ep.: Chay Suede

Neste episódio de “Lady Night”, Tatá Werneck recebe Chay Suede, e os dois conversam sobre as experiências com a primeira gravidez e curiosidades da vida e carreira. O convidado ainda se diverte em um game com a participação de sua esposa, Laura Neiva, e de Rafael Vitti, marido da apresentadora. No quadro “Entrevista com Especialista”, Tatá recebe Tales, um Papai Noel bastante peculiar.

00h00: Chaves – Ep.: Natal, Noite de Paz

É Natal na vila! Enquanto as crianças escrevem suas cartinhas para o Papai Noel, toda a vizinhança celebra o raro clima de paz entre os moradores. A casa da Dona Florinda é o local escolhido para reunir os amigos durante a ceia, e onde realizam a tradicional troca de presentes.

Dia 25 de dezembro:

14h: O Dono do Lar – Ep.: Happy Hour

Na casa de Américo (Maurício Manfrini), o clima é de festa. Luciana, sua esposa, resolve dar uma esticadinha no trabalho, e vai para um happy hour com os colegas. Porém, o dono do lar descobre que o encontro é para comemorar a chegada de um novo médico no hospital em que Luciana trabalha, e, com isso, ele entra em uma crise de ciúmes.

14h30: Tô de Graça – Ep.: Canta, Canta Minha Gente

Por conta de seu ciúme pela mulher, Marraia (Evelyn Castro) é obrigada a fazer um bico no bar de Suellen (Rita Guedes). Com um repertório animado, a filha de Graça (Rodrigo Sant’Anna) se torna uma cantora de bar e contagia todos os clientes. O jogo vira quando Marraia flerta com Suellen, causando ciúme na esposa e gerando uma grande confusão.

15h: Os Roni – Ep.: Surpresa Pouca É Bobagem

Para comemorar o aniversário de Dona Santinha (ilva Niño), todos se organizam para uma festa surpresa dentro da cobertura. Já Mario Alberto (Oscar Magrini) percebe que perdeu o anel de casamento, e pede ajuda para seus sobrinhos, Os Roni, para recuperar o objeto perdido. Enquanto eles buscam o pertence do parente, precisam disfarçar os preparativos do aniversário.

15h30: Vai Que Cola – Ep.: Viva o Peru!

A turma da pensão está em Miami, e todos buscar viver as experiências norte-americanas. Enquanto Jéssica (Samantha Schmütz) e Ferdinando (Marcus Majella) se preparam para um legítimo Black Friday, Dona Jô (Catarina Abdalla) e Terezinha (Cacau Protásio) esperam o Dia de Ação de Graças. O peru é um típico prato para essa data, e Dona Jô pede que Sanderson (Marcelo Médici) se vista como o animal para distribuir panfletos de sua festa.

16h15: Lady Night – Ep.: Chay Suede

Neste episódio de “Lady Night”, Tatá Werneck recebe Chay Suede, e os dois conversam sobre as experiências com a primeira gravidez e curiosidades da vida e carreira. O convidado ainda se diverte em um game com a participação de sua esposa, Laura Neiva, e de Rafael Vitti, marido da apresentadora. No quadro “Entrevista com Especialista”, Tatá recebe Tales, um Papai Noel bastante peculiar.

17h – Música Boa Ao Vivo – Episódio com Jota Quest e Lulu Santos

Neste episódio do Música Boa Ao Vivo, IZA recebe a banda Jota Quest e um dos maiores nomes do pop nacional, Lulu Santos. A performance do cantor, compositor e guitarrista, que tem quase 40 anos de carreira e mais de 25 álbuns lançados, contou com seus diversos hits e com faixas de “Pra Sempre”, seu mais recente trabalho. No repertório, os convidados do programa destacam canções como “Assim Caminha a Humanidade”, “Toda Forma de Amor”, “Do Seu Lado”, “O Sol” e “Tempos Modernos”.

Dia 30 de dezembro:

17h30: Luan Santana – VIVA

Em 2019, Luan Santana levou sua turnê VIVA para a Bahia, e este especial registra esse espetáculo emocionante. O setlist incluiu hits como “Acordando o Prédio”, “Sofazinho”, “Quando a Bad Bater” e “Vingança”.  

19h: “Melhores Clipes TVZ 2019”

Em uma retrospectiva musical, o TVZ traz o ranking dos clipes de maior audiência de 2019. O público pode comentar cada detalhe com a hashtag #MelhoresDoTVZ2019.

Dia 31 de dezembro:

18h: Chaves – Ep.: Feliz Ano Novo!

A turma da vila celebra o Natal e a chegada de um novo ano. Nesse episódio icônico, surge a clássica música “A Brincar”.

18h30: Marília Mendonça: Todos Os Cantos Vol.1 – Ao Vivo (INÉDITO)

Marília Mendonça saiu pelas ruas das 27 capitais brasileiras e entregou, pessoalmente, panfletos de divulgação de um show gratuito que faria na cidade. O especial “Todos Os Cantos – Vol.1” reúne essas apresentações pelo Brasil de sucessos da artista, como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.

19h: “TVZ Faz a Sua Festa”

O TVZ vai dar o ritmo da festa de fim de ano com os maiores hits de todos os tempos. Os fãs podem interagir com o programa com a hashtag #TVZFazASuaFesta.

*Grade sujeita a alterações

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 29 de Setembro de 2020
FIQUE LIGADO!
Conheça a bolsa esportiva onde se investe em esporte
EM ALAGOAS
Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes mas homem acaba preso por outro crime
BOA NOTÍCIA
Cinemas e teatros reabrem nesta segunda-feira em Pernambuco
VÍDEO
Jogadora de futebol acorda do coma e ouve mensagem de ídolo; assista