Sede do Porta dos Fundos é bombardeada na véspera de Natal | ANTENA CRÍTICA
VANDALISMO

Sede do Porta dos Fundos é bombardeada na véspera de Natal

Por Redação | 25/12/2019 | 19:23
Divulgação Sede do Porta dos Fundos é bombardeada na véspera de Natal

Aproveitando os festejos na madrugada de 24 de dezembro, véspera de Natal, vândalos fizeram um ataque à sede do Porta dos Fundos, no Rio. Segundo informações nas redes sociais de Antonio Tabet, um dos criadores do grupo humorístico, atiraram coquetéis molotov contra o edifício. “Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua”, escreveu Tabet.

Os humoristas têm recebido inúmeras críticas, entre elas, do deputado federal Eduardo Bolsonaro, e virou alvo até de uma CPI promovida por alguns deputados da Assembleia Legislativa de São Paulo por causa do especial de fim de ano exibido no Netflix, A Primeira Tentação de Cristo.

No filme, Jesus (Gregorio Duvivier) se descobre homossexual e apresenta à família seu “novo amigo” (Fabio Porchat) após passar a temporada de quarenta dias no deserto. A trama também mostra um triângulo amoroso entre Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Castro) e José (Rafael Portugal). O filme divide as críticas.

“O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco”, escreveu Tabet.

Fabio Porchat também se manifestou, citando um verso da música Divino Maravilhoso de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Abaixo, as manifestações dos humoristas

Veja também

Comentários


CONFIRMADO!
Boninho confirma Quarto Branco no BBB 20
POLÊMICA
Motorista investigado por assédio diz que menor usava ‘short tipo Anitta’ e cantora reage: ‘Nada justifica’
FOLIA
Omelete lança bloco “Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido”
SEM REJEIÇÃO
Lucas é eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos
CARNAVAL
Carnaval 2020: Prefeitura de Marechal Deodoro lança programação oficial. Confira!