HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje|Previsão para o signo de Áries desta Sábado, 28 de dezembro de 2019

Horóscopo de , Sábado (28/12/19); confira a previsão seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (28/12/2019), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – A Lua convida a um com os amigos para divertir. Pode se encantar por alguém que desperte seus desejos. Reserve um tempinho para traçar e organizar objetivos. As finanças vão bem. Palpites: 53, 80 e 62. Cor: verde-escuro.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Dezembro

O último mês do ano promete ser pacífico. Vai sentir-se melhor num ambiente onde se sinta seguro. Dezembro será um bom período para o amor; as pessoas solteiras podem esperar uma nova oportunidade de encontrar a sua alma gémea. Será otimista e positivo e este é outro aspeto que vai cativar a atenção das pessoas à sua volta.

Até o dia 22, o Sol em Sagitário, outro signo de fogo, em harmonia com o seu, facilita sua vida, seus empreendimentos legais, seus projetos. Mercúrio, a partir do dia 9, vem ajudar a comunicação, assinando contratos. Então, no dia 23, o setor relacionado à sua carreira recebe o Sol em Capricórnio, Júpiter, Saturno e Plutão. Segundo e terceiro decanatos, vocês querem mudar? Essas energias sugerem que é hora de levar seu olhar para mais longe. Urano em Touro, primeiro decanato, toca o setor financeiro. Desejo repentino de transformação? A vida é uma viagem, e se você mudar sua rota?

HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO


Dezembro será um mês incrivelmente positivo para a carreira, já que um novo ápice começará no dia 21. Cerca de 80% a 90% dos planetas estarão acima da linha do horizonte, favorecendo essa condição.

Para complementar a situação e torná-la ainda mais favorável, teremos de 60% a 70% dos planetas passando ou estacionando em sua 10ª Casa da Carreira. Por outro lado, sua 4ª Casa da Família estará vazia, sinalizando que o foco agora deve ser a vida profissional — mesmo que esse seja um período de festividade ao lado das pessoas queridas.

Viagens ao exterior e assuntos como educação de nível superior terão uma razoável importância para você, especialmente até o dia 21. Quando ambas estão relacionadas a carreira, as previsões são as melhores possíveis.

Entre os dias 1º e 2, problemas financeiros podem tirar a sua paz. No entanto, nesse mesmo período, aumentos e promoções podem ocorrer no trabalho — essa tendência ainda se mantém ao longo de todo o mês. Ou seja, ainda que existam questões a serem resolvidas, você estará em uma maré de sorte.

Para melhorar essa sua relação com o dinheiro, será importante estar integrado em grupos específicos e ter o amigo certo, na hora certa. Manter-se atualizado tecnologicamente também será capaz de melhorar suas finanças.

Oportunidades devem aparecer de várias formas. Além dos contatos sociais, as boas vendas, o marketing e a promoção também atrairão o dinheiro e o sucesso. E, é claro, nada disso dispensa o bom e velho trabalho duro.

Saia da sua zona de conforto. Explore mais, conheça mais, tente coisas novas. Mesmo que este seja o último mês do ano, a vida continua, e você precisa aprender na base da tentativa e erro. Entre os dias 14 e 18, esses erros devem vir à tona, mas tudo isso fará parte de um importante processo de aprendizado.

No dia 21, seu planeta das finanças entrará em movimento retrógrado. Então, já sabe, faça todas as compras de e de Ano Novo antes dessa data. Depois desse dia, evite compras substanciais ou tomar decisões financeiras arriscadas.


HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: SAÚDE


Sua saúde precisará de um monitoramento intensivo, principalmente depois do dia 21. Então, já sabe, as festas de fim de ano precisarão de um cuidado a mais para não exagerar, especialmente nos comes e bebes — sem esquecer das situações de estresse ou eventuais discussões.

Você estará mais ocupado que o de costume, mas poderá fazer maior uso da inteligência a fim de reduzir o esforço. Delegue tarefas sempre que possível, mantendo sempre suas prioridades em primeiro lugar.

Organize melhor seu itinerário; não faça viagens à toa. Procure também estar mais atento aos sinais do seu corpo! Caso sinta dores e desconfortos não habituais, pare tudo o que estiver fazendo e dedique algum tempo para descansar. Se os problemas persistirem, não insista, procure um médico.

Até o dia 21, o momento é propício para viagens internacionais, uma vez que a sua 9ª Casa estará poderosa. No entanto, Júpiter está entrando em movimento retrógrado, pedindo precaução da sua parte.

VEJA TAMBÉM



Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.